"The hotel is in the coast."

Tradução:O hotel fica na costa.

July 29, 2013

20 Comentários


JnrGouveia

Para quem ainda tem dúvidas do pq da preposição "IN", tentarei ajudar numa lógica de raciocínio que tenho usado: Usa-se a mesma ideia referente a "District". O Hotel está numa determinada área(district), demarcada, ainda que imaginariamente ou não. Logo, o Hotel está dentro de uma área/distrito previamente definido, que nesse caso seria the COAST. Logo IS IN THE COAST se mostra a resposta mais plausível.

March 25, 2015

MarioHenriq

"O hotel fica no litoral".

Essa com certeza é a resposta mais apropriada.

December 12, 2014

josianaa3

acertei na logica, 'O HOTEL FICA NA COSTA' mas, porque nao usar direto o verbo FICAR?/

July 29, 2013

vivisaurus

Eles usam o verbo "to be", e aceitam a tradução "o hotel é/está na costa", também. Acho que decidiram aceitar "ficar" considerando como usamos o verbo em português, mas não se pode usar "stay" dessa maneira. Espero que ajude! =)

August 14, 2013

Ailtondasilva

quando é que usamos In The, On The of the at The estou confuso com isso aguem poderia me ajudar? Obrigado

September 27, 2013

luiz.calheiros

O user @Ginh00 141 disse:

Veja só este site >> http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

Lá explicam tudo direitinho, e possui um vídeo bem explicativo =]

Bye õ/

November 7, 2013

CamilaGond2

Apanho muito de preposições. Muito boa essa indicação, Luiz. Valeu!

May 9, 2017

utrash

The hotel stay in the coast. Why not? O stay utilizamos para objetos ou seres que se movem? seria algo assim ou não?

August 25, 2013

luiz.calheiros

[stay]? É para objetos e seres que não estão se movendo, ele podem em algum momento se mover. Por exemplo: Onde está o livro azul? Ele ficou exatamente onde o deixo. Where is that (because I know where it was, I am just a bit lost) hotel? It stays where it was.

November 7, 2013

eujmoura

Não entendi porque não pode ser O hotel fica à costa

February 5, 2015

aldiguieri

FICAR é um verbo de ligação e como tal precisa de complemento, não de preposição.. Ao dizer: O HOTEL FICA. Fica onde? Fica NA COSTA e não À COSTA. Então o correto é: O HOTEL FICA NA COSTA.

March 8, 2015

Amanda-CLO

Coast = Desce em roda livre. Ãn?

October 3, 2017

dioclecian6

Trava lingua kkk

August 12, 2016

philippe943449

Kkkkk

December 30, 2017

philippe943449

Kkkkkkk

December 30, 2017

vavarene

A preposiçao de na coast é on the coast e não in the.

September 10, 2013

luiz.calheiros

Vervane, depende, do contexto da frase.

November 7, 2013

ketoacidosis

Eu concordo. "The hotel is in the coast" parece bastante estranho.

August 4, 2014

carteira

Por que não pode ser: " The house is in the coast" ? Mas, The house is on the coast"? Se pode ser: " The hotel is in the coast?"

May 23, 2018

IsabelCand811750

Porquê a casa é "is in the coast" e o hotel tem que ser "is on the coast", ambos não são um imóvel?

March 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.