1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The hotel is in the coast."

"The hotel is in the coast."

Tradução:O hotel fica na costa.

July 29, 2013

17 Comentários


Gouvik

Para quem ainda tem dúvidas do pq da preposição "IN", tentarei ajudar numa lógica de raciocínio que tenho usado: Usa-se a mesma ideia referente a "District". O Hotel está numa determinada área(district), demarcada, ainda que imaginariamente ou não. Logo, o Hotel está dentro de uma área/distrito previamente definido, que nesse caso seria the COAST. Logo IS IN THE COAST se mostra a resposta mais plausível.


MarioHenriq

"O hotel fica no litoral".

Essa com certeza é a resposta mais apropriada.


josianaa3

acertei na logica, 'O HOTEL FICA NA COSTA' mas, porque nao usar direto o verbo FICAR?/


vivisaurus

Eles usam o verbo "to be", e aceitam a tradução "o hotel é/está na costa", também. Acho que decidiram aceitar "ficar" considerando como usamos o verbo em português, mas não se pode usar "stay" dessa maneira. Espero que ajude! =)


Ailtondasilva

quando é que usamos In The, On The of the at The estou confuso com isso aguem poderia me ajudar? Obrigado


luiz.calheiros

O user @Ginh00 141 disse:

Veja só este site >> http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

Lá explicam tudo direitinho, e possui um vídeo bem explicativo =]

Bye õ/


CamilaGond2

Apanho muito de preposições. Muito boa essa indicação, Luiz. Valeu!


utrash

The hotel stay in the coast. Why not? O stay utilizamos para objetos ou seres que se movem? seria algo assim ou não?


luiz.calheiros

[stay]? É para objetos e seres que não estão se movendo, ele podem em algum momento se mover. Por exemplo: Onde está o livro azul? Ele ficou exatamente onde o deixo. Where is that (because I know where it was, I am just a bit lost) hotel? It stays where it was.


eujmoura

Não entendi porque não pode ser O hotel fica à costa


aldiguieri

FICAR é um verbo de ligação e como tal precisa de complemento, não de preposição.. Ao dizer: O HOTEL FICA. Fica onde? Fica NA COSTA e não À COSTA. Então o correto é: O HOTEL FICA NA COSTA.


Amanda-CLO

Coast = Desce em roda livre. Ãn?


carteira

Por que não pode ser: " The house is in the coast" ? Mas, The house is on the coast"? Se pode ser: " The hotel is in the coast?"


Belnwp

Porquê a casa é "is in the coast" e o hotel tem que ser "is on the coast", ambos não são um imóvel?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.