"She sees the towers."

Tradução:Ela vê as torres.

July 29, 2013

30 Comentários


didjous_

Enxerga é errado por quê?

July 30, 2013

AndreLuiz96

Também queria saber.. rsrs, perdi um coração..

August 6, 2013

naay28

antes eu colocava ENXERGAR na tradução do SEE e dava certo :(

October 2, 2013

andre_1606

tambem perdi um coraçao

October 2, 2013

fvilmar

coloquei olha e deu errado

August 14, 2013

Reyfagundes58

She look at the towers = ela olha as torres (ou, para as torres). Dependendo da frase é possível traduzir "see" como enxergar. Ex: She looks toward the towers, but she doesn't see them = ela olha na direção das torres, mas não as enxerga.

July 14, 2018

Reyfagundes58

Na primeira frase é: She looks at... Sorry.

July 14, 2018

PedroViann

Neste caso acho que eles devem corrigir e passar a aceitar também "Ela olha as torres"

January 30, 2014

TarcisioLiz

enxerga e vê não é a maesma coisa??????

May 12, 2014

xweetok

antes tinha uma frase parecida e eu tinha colocado "vê" e acertei, mas estava mostrando "enxerga" como outra opção correta, então por que agora está errado?

October 11, 2014

andre.silv1

Aconteceu o mesmo comigo

October 6, 2015

WarriorCleberz

Amigos, eu acredito que o uso da palavra "enxergar'' para tradução do verbo "to see" também é correta, reportem ao Duolingo para eles fazerem a correção. Até porque 'olhar' também pode ser usado nas frases com o " to see",mas foge um pouco, onde aqui entra o "to look". Penso que ver e enxergar poderiam ser as respostas aceitáveis para essa frase. Bons estudos.

November 4, 2014

lirio_lili

Olhar é errado?

January 28, 2014

LucasAndrade0

Qual a diferença entre Vê e Enxerga ?

February 5, 2014

Tngnmt

Ela vê ou ela enxerga, qual a diferença?

May 6, 2014

Pizuine

Por favor, qual é a diferença entre um e outro, se foi considerado certo anteriormente?

January 3, 2015

EijiHigashiyama

Perdi um coração porque eu coloquei observa, poxa vida q triste, ushsush

April 28, 2015

iagogabrielnt

"ela olha a torre" esta errado ? pelo amor de DEUS

September 27, 2015

Diego_Guedes_Eng

estaria errado eu colocar "Ela viu as torres" ??

March 3, 2016

LucasMathe913920

Sim, pois "viu" está no passado então estaria errado porque a frase está pedindo no presente

April 16, 2017

RobertaOli661780

Estou com problemas no audio, ele abre o microfone e já da errado antes mesmo de eu pronunciar algo, mais alguém com esse problema??

June 16, 2017

Thiago296530

eu escrevi "ela olha as torres" e disse tava errado'-'

August 5, 2017

Guthem

Aquele S que quebra a sequência de acertos...

January 17, 2018

AlexandreC426024

Mesma ❤❤❤❤❤

January 22, 2018

Mgabriella387

Elas veem as torres. Essa não seria a frase correta?

June 24, 2018

Reyfagundes58

Não. "Sees" está no singular, na terceira pessoa. He, she, it = sees. Nas demais pessoas do verbo "see".

July 21, 2018

AndersonGerlach

Ela olha dá errado.. Afff

July 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.