1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She sees the towers."

"She sees the towers."

Tradução:Ela vê as torres.

July 29, 2013

32 Comentários


didjous_

Enxerga é errado por quê?


AndreLuiz96

Também queria saber.. rsrs, perdi um coração..


naay28

antes eu colocava ENXERGAR na tradução do SEE e dava certo :(


andre_1606

tambem perdi um coraçao


fvilmar

coloquei olha e deu errado


Reyfagundes58

She look at the towers = ela olha as torres (ou, para as torres). Dependendo da frase é possível traduzir "see" como enxergar. Ex: She looks toward the towers, but she doesn't see them = ela olha na direção das torres, mas não as enxerga.


Reyfagundes58

Na primeira frase é: She looks at... Sorry.


PedroViann

Neste caso acho que eles devem corrigir e passar a aceitar também "Ela olha as torres"


jonahblues

Isso seria "She looks at the towers."


TarcisioLiz

enxerga e vê não é a maesma coisa??????


xweetok

antes tinha uma frase parecida e eu tinha colocado "vê" e acertei, mas estava mostrando "enxerga" como outra opção correta, então por que agora está errado?


andre.silv1

Aconteceu o mesmo comigo


WarriorCleberz

Amigos, eu acredito que o uso da palavra "enxergar'' para tradução do verbo "to see" também é correta, reportem ao Duolingo para eles fazerem a correção. Até porque 'olhar' também pode ser usado nas frases com o " to see",mas foge um pouco, onde aqui entra o "to look". Penso que ver e enxergar poderiam ser as respostas aceitáveis para essa frase. Bons estudos.


LucasAndrade0

Qual a diferença entre Vê e Enxerga ?


Tngnmt

Ela vê ou ela enxerga, qual a diferença?


Pizuine

Por favor, qual é a diferença entre um e outro, se foi considerado certo anteriormente?


EijiHigashiyama

Perdi um coração porque eu coloquei observa, poxa vida q triste, ushsush


iagogabrielnt

"ela olha a torre" esta errado ? pelo amor de DEUS


Diego_Guedes_Eng

estaria errado eu colocar "Ela viu as torres" ??


LucasMathe913920

Sim, pois "viu" está no passado então estaria errado porque a frase está pedindo no presente


RobertaOli661780

Estou com problemas no audio, ele abre o microfone e já da errado antes mesmo de eu pronunciar algo, mais alguém com esse problema??


SinbadMarujo

eu escrevi "ela olha as torres" e disse tava errado'-'


Guthem

Aquele S que quebra a sequência de acertos...


Mgabriella387

Elas veem as torres. Essa não seria a frase correta?


Reyfagundes58

Não. "Sees" está no singular, na terceira pessoa. He, she, it = sees. Nas demais pessoas do verbo "see".


AndersonGerlach

Ela olha dá errado.. Afff


FernandoRi77781

Ver é errado por que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.