1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As maçãs são nossas."

"As maçãs são nossas."

Tradução:The apples are ours.

July 29, 2013

29 Comentários


SalatielBairros

Ours é para final de frase?


klethonio

Minha casa(my house, adjetivo possessivo). A casa é minha!(the house is mine, pronome possessivo)


heitor1992

Ours é sempre acompanhado de "is" ou "are"!! (;


Tiagohg

Esses possessivos é osso. O negocio chatinho


Camila.Grushk

concordo! que treco chato


josecleiton

WHY o " ours" e nao "our"


AndersonUSA

eu pensava que tinha apóstrofe nesta frase, alguém me explique por favor?


isadora1320

ele disse q yava errado


OLeitorBR

Alguém poderia me explicar essa? Não consegui entender. :/


OLeitorBR

Eu havia colocado "The apples' ours", pois haviam me dito que, quando uma palavra se está no plural "s", coloca-se o apóstrofo ' após o "S". Mas ao prosseguir, o duo disse que era "The apples are ours". Pq?


GuilhermeTelli

quando você coloca apóstrofo , ele vai indicar posse, veja:

The girls' apples - As maçãs das meninas

se for no singular você coloca apóstrofo e acrescenta um s, mas o s depois do apóstrofo não indica plural.

The girl's apples - As maçãs da menina

Se colocar "The apples' ours" frase ficaria sem sentido traduzido, porque o "ours" já está indicando a posse (as maçãs são nossas)


vitorkol

Preciso tirar uma dúvida verbo to be - it use is. Por que no possessivo o it está usando are. It usado para coisas e animais. Apple use it. Logo a sentença deveria ser: the apple is ours.


LucasSouza123

Acho q é pq is é singular e are plural .. coloquei "the apples are ours" e deu certo


FernandesRobson

fui colar, ele me enganou skskssks


JamileBorges

PQ NÃO ACEITA IS OURS?


sylvinhah

pq não ours' apples?


jaguaraci.

O "S" depois do pronome ours da idéia de objeto, pois o sujeito é apples.


MarryPetit

Por que não pode set the apple's ours? Eu tenho que usar o are ?


Litaah

Não entendi pq fica are '-'


alanrhcp

Não sei de onde veio esse are


simone.de

o própio duolingo indicou. The apples is ours.


romario422

alguém me responde se pode ser dessa forma they are our apples


thaissabeda

Caramba to errando toda hora


dilene-

em uma questao vc dizem que a resposta correta 'e apples are ours. agora vcs nao aceitam . Nao entendo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.