"As maçãs são nossas."

Tradução:The apples are ours.

July 29, 2013

29 Comentários


SalatielBairros

Ours é para final de frase?

November 13, 2013

klethonio

Minha casa(my house, adjetivo possessivo). A casa é minha!(the house is mine, pronome possessivo)

June 12, 2014

heitor1992

Ours é sempre acompanhado de "is" ou "are"!! (;

June 30, 2014

Tiagohg

Esses possessivos é osso. O negocio chatinho

March 16, 2014

renansantus

complicado msm.

April 29, 2014

Camila.Grushk

concordo! que treco chato

April 24, 2014

josecleiton

WHY o " ours" e nao "our"

November 12, 2013

AndersonUSA

eu pensava que tinha apóstrofe nesta frase, alguém me explique por favor?

November 5, 2013

isadora1320

ele disse q yava errado

November 7, 2013

OLeitorBR

Alguém poderia me explicar essa? Não consegui entender. :/

December 7, 2013

OLeitorBR

Eu havia colocado "The apples' ours", pois haviam me dito que, quando uma palavra se está no plural "s", coloca-se o apóstrofo ' após o "S". Mas ao prosseguir, o duo disse que era "The apples are ours". Pq?

December 7, 2013

GuilhermeTelli

quando você coloca apóstrofo , ele vai indicar posse, veja:

The girls' apples - As maçãs das meninas

se for no singular você coloca apóstrofo e acrescenta um s, mas o s depois do apóstrofo não indica plural.

The girl's apples - As maçãs da menina

Se colocar "The apples' ours" frase ficaria sem sentido traduzido, porque o "ours" já está indicando a posse (as maçãs são nossas)

December 11, 2013

WilliamVictorAM

isso ae

December 26, 2013

OLeitorBR

Vlw!

April 17, 2014

vitorkol

Preciso tirar uma dúvida verbo to be - it use is. Por que no possessivo o it está usando are. It usado para coisas e animais. Apple use it. Logo a sentença deveria ser: the apple is ours.

December 27, 2013

LucasSouza123

Acho q é pq is é singular e are plural .. coloquei "the apples are ours" e deu certo

December 27, 2013

FernandesRobson

fui colar, ele me enganou skskssks

January 16, 2014

WilliansRo821916

Isso ai

February 8, 2014

JamileBorges

PQ NÃO ACEITA IS OURS?

February 24, 2014

sylvinhah

pq não ours' apples?

February 26, 2014

iranildo.com

Thanks

March 2, 2014

jaguaraci.

O "S" depois do pronome ours da idéia de objeto, pois o sujeito é apples.

March 16, 2014

MarryPetit

Por que não pode set the apple's ours? Eu tenho que usar o are ?

March 20, 2014

Litaah

Não entendi pq fica are '-'

March 21, 2014

alanrhcp

Não sei de onde veio esse are

April 11, 2014

simone.de

o própio duolingo indicou. The apples is ours.

May 9, 2014

romario422

alguém me responde se pode ser dessa forma they are our apples

June 19, 2014

thaissabeda

Caramba to errando toda hora

June 22, 2014

dilene-

em uma questao vc dizem que a resposta correta 'e apples are ours. agora vcs nao aceitam . Nao entendo

June 30, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.