"The children work well together."

Tradução:As crianças trabalham bem juntas.

July 29, 2013

20 Comentários


IgorTolent

As crianças trabalham melhor juntas tá errado?

March 13, 2014

antlane

sua tradução muda o sentido da frase: trabalhar melhor indica uma comparação entre trabalhar juntas e sozinhas e aqui não há essa questão; apenas indica que trabalham bem juntas, mais nada.

March 13, 2014

Diego_Barros_

"As crianças trabalham melhor juntas" = "The children work better together"

December 3, 2014

kevin.jame

Diga não ao trabalho infantil euaheua

December 21, 2014

gustavodias

não seria the children works ou the childrens work?

August 14, 2013

andrefrota

1 - O verbo em ingles não tem plural, "work" é "work" para todas as pessoas exceto para as terceiras pessoas do SINGULAR (he, she, it), nesses casos acrescenta-se um "s" ao verbo, ficando "works". Mas isso não significa, de forma alguma, que o verbo está no plural. Veja a conjugação:

I work, you work, he workS, she workS, It works, we work, you work , they work.

2- "Children" (crianças) já está no plural. É o plural de "child" (criança).

A palavra "Childrens" portanto não existe.

O correto então -

"The children work" ou "the child works"

Abraço

October 9, 2013

thyll

Bem explicado andrefrota!

December 5, 2013

gustavodias

obrigado :)

January 27, 2014

liliamfdm

The children está no plural e deve ser conjugado com "they", portanto o verbo não recebe o "s" da terceira pessoa do singular por se tratar da terceira pessoa do plural.

September 16, 2014

antlane

alguém pode me dizer: - as crianças trabalham bem, juntas? ou - as crianças trabalham, bem juntas?

September 3, 2013

luizvitorio

A vírgula vai decidir se elas trabalham juntas(uma perto da outra) ou o trabalho em equipe delas é eficiente por estar juntas.

November 6, 2013

antlane

disse-me alguém em outro lugar aqui que well é advérbio que modifica apenas o verbo Work, por isso, Work well, trabalham bem. No Brasil, não sei se Portugal tem esse problema, há a ambiguidade, porque bem pode modificar tanto o verbo trabalham quanto o adjetivo juntos

December 5, 2013

julyana.si1

"As crianças trabalham melhor juntas" esta errado por que?

April 11, 2014

antlane

melhor = better

April 11, 2014

Cesar0998

As crianças trabalham? Eu to aprendendo chinês. A Xuxa pira

July 12, 2014

MslSouza

"As crianças trabalham bem, juntas" quer dizer fazendo a tarefa com as outras. É diferente de dizer: "As crianças trabalham bem juntas" no sentido de amontoadas ou bem próximas umas das outras.

Como ficam estas duas formas em inglês? Em português, se não tiver a virgula, muda de sentido, certo?

'as crianças juntas trabalham bem

September 29, 2014

eriquinha.ramos

.

October 3, 2014

celianegadelha

As crianças juntas trabalham bem, está errado???

December 17, 2017

fernandomarkante

CHINA

August 28, 2018

BismackdaS

"the children" pode ser traduzido com "a criança" no singular?

October 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.