"Meninos usam calças."

Tradução:Boys wear pants.

July 29, 2013

20 Comentários


BrunoTorbitoni

Por que wear e não wears?

September 12, 2013

liphe

porque "wears" é para he, she e it, e nesse caso "boys" é o mesmo que "they".

September 20, 2013

davirenatof

Awesome!

October 8, 2013

henriq-leo

porque só acrescenta o "s" na 3º pessoa do singular, então sendo várias pessoas como: "Boys" não se usa.

November 15, 2013

getuliogfc

Porque Boys seria 3º pessoa do plural!

June 9, 2014

marilzafreire

Minha resposta foi: Boys wear pants - a correta foi: I wear pants. Não concordo com a resposta. para mim a correta seria Boys wear pants.

December 6, 2013

BrunoTorbitoni

A sua resposta está correta! Manda pra eles que eles arrumam isso aí, Eu uso não tem haver com Meninos usam.

December 9, 2013

keilaalvesm

Eu respondi isso boys wear pants...correto!

April 30, 2014

lucas.pinh4

porque boys é o plural. se fosse boy seria wears.

April 3, 2014

getuliogfc

yes

June 9, 2014

keilaalvesm

Pq nao podemos dizer boys use pants? "Use" alguem me explica please? =]

April 30, 2014

nayara77

Wear e usado para ( I, you, they, e we )

Já o wears e usado para ( he, she e it )

Usamos s nos verbos somente para verbos que estejam no presente referente a terceira pessoa no singular.

May 25, 2014

JuniorRossi

Não se pode usar Guys em "meninos"

December 4, 2013

Wilson_C

As 3 respostas estão corretas, já que, os meninos tb usam as outras peças de roupa...pq então só uma resposta correta?!

January 3, 2014

roneysanto

Qual e a diferença entre use e waer?

February 21, 2014

marlom_jobsom

Acredito que, como se trata de roupa, to wear (vestir) pode ser aplicado como 'usa'. Afinal, quem veste alguma roupa, esta usando ela.

February 28, 2014

Thiagoagui7

esse modulo eu to tomando uma coça

March 26, 2014

keilaalvesm

Kkkkkkk

April 30, 2014

nayara77

Jeans também significa calça ??? Pois coloquei " boys wear jeans" e não foi aceito

May 25, 2014

124edil

calças é pants

June 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.