1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninos usam calças."

"Meninos usam calças."

Tradução:Boys wear pants.

July 29, 2013

20 Comentários


BrunoTorbitoni

Por que wear e não wears?


liphe

porque "wears" é para he, she e it, e nesse caso "boys" é o mesmo que "they".


henriq-leo

porque só acrescenta o "s" na 3º pessoa do singular, então sendo várias pessoas como: "Boys" não se usa.


getuliogfc

Porque Boys seria 3º pessoa do plural!


marilzafreire

Minha resposta foi: Boys wear pants - a correta foi: I wear pants. Não concordo com a resposta. para mim a correta seria Boys wear pants.


BrunoTorbitoni

A sua resposta está correta! Manda pra eles que eles arrumam isso aí, Eu uso não tem haver com Meninos usam.


keilaalvesm

Eu respondi isso boys wear pants...correto!


lucas.pinh4

porque boys é o plural. se fosse boy seria wears.


keilaalvesm

Pq nao podemos dizer boys use pants? "Use" alguem me explica please? =]


nayara77

Wear e usado para ( I, you, they, e we )

Já o wears e usado para ( he, she e it )

Usamos s nos verbos somente para verbos que estejam no presente referente a terceira pessoa no singular.


JuniorRossi

Não se pode usar Guys em "meninos"


Wilson_C

As 3 respostas estão corretas, já que, os meninos tb usam as outras peças de roupa...pq então só uma resposta correta?!


roneysanto

Qual e a diferença entre use e waer?


marlom_jobsom

Acredito que, como se trata de roupa, to wear (vestir) pode ser aplicado como 'usa'. Afinal, quem veste alguma roupa, esta usando ela.


Thiagoagui7

esse modulo eu to tomando uma coça


nayara77

Jeans também significa calça ??? Pois coloquei " boys wear jeans" e não foi aceito


124edil

calças é pants

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.