"Nossas roupas"

Tradução:Our clothes

July 29, 2013

12 Comentários


Brunabruga

Porque nao "ours" chothes ?

July 29, 2013

monzinha

Pq ours não é plural, é usado no fim da frase. Como a frase é nossas (no início) roupas, se diz our clothes.

August 13, 2013

Caioco

Não é assim, é tipo mine. Tipo: O certo não é "The suit is my", o certo é "The suit is mine". No caso do "ours" é igual. O certo não é "The suit is our"; então o certo é "The suit is ours".

September 6, 2013

AlexBel14

OUR = Pron,.Adj. // Ours = Pron. Subst // ours clothes, Ours porque roupas = Pron. Subst., mas na lição que pede para traduzir "Nossas roupas" somente dá como certo = Our Clothes. Entendi Our quando pron. Adjetivo- o objeto recebe a ação. // então?...

August 5, 2017

AliceFarmer

Ours - final de frases ,vem antes do substantivo Our- começo de frase ,substitui o substantivo

December 24, 2013

Danmoller

Ao contrário: ours substitui
Our vem antes.

  • Our car is red = Nosso carro é vermelho.
  • The car is ours = O carro é nosso.
  • Ours is green = O nosso é verde.

Os possessivos não mudam para o singular ou para o plural:

  • Our car
  • Our cars
December 10, 2014

littleboy10

ao ver este comentário clique em ''Dê Lingots'' para me ajudar

March 17, 2016

gsnchz

Qual a pronúncia correta de clothes? Já vi vídeos dizendo que é Clozes

May 3, 2016

WillemHort1

O que significa garmets?

January 17, 2018

Welinton769068

Us não é "nosso" tambem?

March 1, 2018

jasielpimentel

Our clothers.

November 4, 2018

jasielpimentel

Our colthes. Nossas roupas

November 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.