"The wife of my uncle is my aunt."

Tradução:A mulher do meu tio é minha tia.

July 29, 2013

92 Comentários


AislanENG

Duolingo e suas frases trava-língua isso que me traz humor e felicidade para continuar nesse sistema de estudo ótimo e free!!!

August 14, 2013

wesley.lea4

Juro pra vcs eu entedi q a esposa do meu tio eh minha formiga kkkkk aunt=ant

March 22, 2014

Renato11123

Aunt = Tia ; Ant = Formiga as pronúncias são as mesmas.

February 7, 2015

Marcooooooooooos

Mas o contexto da frase é diferente :)

April 23, 2015

vlademir.m

Eu nas primeiras vezes também errava por a pronúncia ser a mesma, mas agora paro pra pensar no contexto, com isso diminuí um pouco meus erros.

June 11, 2014

Rannison

Realmente está pronunciando formiga (ant).

August 16, 2014

Netto_JM

Isso é por que os americanos pelo jeito adoram homófonos, no Rein Unido a pronúncia é diferente, veja: https://pt.forvo.com/word/aunt/#en

Inglês do Reino Unido (E creio que da Inglaterra também) tem muuuito menos homófonos do que o inglês americano!

May 6, 2017

WillianCar12

ouvi de novo só para conferir

April 14, 2015

lucassoare389496

Kkkkkkkk

October 22, 2017

GemimaDaGu
March 21, 2018

LucasGabri379340

É só olhar a pergunta ne seus burros

June 5, 2018

sonic230

o meu irmao e professor de ingles ele naio meda aulas de ingles em ves disso ele mada eu faser duoligo e eu tenho 8 anos e meio

February 27, 2014

luizvitorio

Alguma dica para memorizar esses nomes?

October 14, 2013

lucasxp32

Use o aplicativo "Memrise", é parecido com o Duolingo, só que o ensino é feito para decorar coisas ;-) eu uso ele para DECORAR as palavras mais difíceis do inglês

February 19, 2014

vlademir.m

Ótima dica, lucas. Obrigado!

June 11, 2014

JoedsonBomfim

O site é ótimo!!! Muito obrigado mesmo!

August 17, 2014

stelaghisi

Obrigada Lucas!!!

December 14, 2014

elielbcosta

Eu uso o Lingua.ly! tem um add para crome e aplicativos para iOS e Android. Muito bom!

June 21, 2015

silvinhastuckert

Luca...adorei a dica...obrigada:-)

August 13, 2014

2rafaelk

Obrigado

January 17, 2016

DesenhoCon

Obrigado pela dica

January 15, 2018

Dan_Santos

Prática!

December 27, 2013

Adriano_Murilo

Pratica pratica pratica...e mais pratica...inventa frases o dia todo...me ajuda bastante

February 4, 2014

games543

Eu também faço isso.

October 1, 2016

Anderrady

Pense que quando vai na casa da sua tia vc se machuca, aí vc grita aunt

August 26, 2014

[conta desativada]

    XD É, acho que nunca vou esquecer agora. :v Thank you. :)

    August 30, 2014

zlatanibrahmovic

    Eu anoto as palavras que não sei, repito as mesmas em voz alta, tenho um caderno próprio de inglês que uso para os meus estudos em casa. E claro, as palavras que eu considero mais complicadas de gravarem eu tento usá-las com mais frequência em algo que postarei na internet. E portanto, funciona comigo!

    February 4, 2015

tryhardonfire

    Eu faço o mesmo, só que no bloco de notas do windows... mais facil

    January 15, 2017

KauanSC

    Lingua.ly é um otimo app

    August 14, 2014

WyllianaLins

    Né bem legal :3

    August 28, 2014

adeilsonlima

    A mulher do meu tio, é a mulher do meu tio, não é minha parente.

    April 8, 2014

LucianoLeo5

    A pronúncia dessa voz feminina está ruim. Ela pronúncia wife parecendo waffle

    March 13, 2014

MaxHenriqu6

    Uaife ~ u(é)fou

    September 23, 2015

DeboraCristhina

    Eu falo meio enbromeixo as vezes e ele aceita.

    March 29, 2014

WyllianaLins

    A pronuncia do ''Aunt'' ta ''Ant'' que no caso é formiga .-. quem tem o lingua.ly é bom clicar sempre pra ver a pronuncia correta pq o duolingo é ruim na pronuncia fica a dica ae :3

    August 28, 2014

Maluzunhaaguiar

    Achei que fosse:"My uncle's wife is my aunt".

    December 10, 2014

wallacesan578571

    Desde quando a mulher do meu tio é minha tia?

    November 25, 2015

Felipe268863

    Nossa, descobriu isso perguntando no posto ipiranga só pode

    July 6, 2016

LucianaSan510398

    Creio que seria melhor usar como tradução para "wife", esposa.

    August 26, 2016

Luisjr765128

    essa mesma frase poderia ser reformulada no inglês dessa forma?

    "the uncle's wife is my aunt"

    se não, por que?

    June 1, 2018

panico2014

    A significado de wife =mulher quando se vai usar woman , e wife alguem pode me ajudar?

    April 18, 2014

vlademir.m

    Nesse caso, a tradução seguiu o costume em português de dizer "mulher" (mulher casada) como sinônimo de "esposa". Mas a tradução literal para "wife" é esposa.

    June 11, 2014

Hedla_Souz

    Obg.. me ajudou mt

    December 1, 2015

    [conta desativada]

      Woman: Mulher Wife: Esposa. Mas aqui a gente fala "mulher" pra esposa.

      August 30, 2014

PauloRicar157

      Qual a regra para uso do "of". Quando que vou saber usa-lo.

      November 20, 2014

Myskry

      Não vejo problemas em vez de escrever "Aunt", utilizar "Auntie"...apenas é uma forma mais vulgar, ou informal, de se dirigir a Tia. Não deveria dar errado e sim afirmar que é uma outra forma não ideal para ser falado.

      March 3, 2015

foxweel

      My friends lets make a whatssap group?who want call me there 6381466062

      April 24, 2015

SonhadorComum

      não deveria ser "The wife of the my uncle is my aunt."?

      May 22, 2015

capacra

      Olá Muka007,
      O artigo "the" jamais aparecerá antes de pronomes possessivos (my, your, their, her, his) em inglês.
      Espero ter ajudado, bons estudos !!!

      May 23, 2015

SonhadorComum

      Ah tá, agora entendi. Obrigado Capacra :)

      May 23, 2015

Matheus17soo

      Galera o meu nao esta aparecendo a tradução das palavras. E olha que é a primeira vez que entro nesse modulo.

      June 9, 2015

mlalenca

      Eu coloquei titia em vez de tia e disseram que tava errada Porque?

      June 23, 2015

dany.planet

      Muito bom o app ..obrigada

      July 10, 2015

jarger1

      Aunt and ant have the same sound, but both are written different

      August 6, 2015

LannayToma

      Alguem sabe a pronuncia porq eu to colocando ente

      August 7, 2015

LuluBattu

      eu coloquei: a noiva do meu tio é minha tia. mas noiva em inglês é wife, só que deu errado e o DuoLingo disse que é esposa, mas tanto faz a tradução!

      August 25, 2015

Duomail

      Noiva é "bride".

      April 20, 2016

Gabriel802142

      Ate onde eu sabia mulher era woman agora e wife

      September 21, 2015

MaxHenriqu6

      Na vdd, se vc for para a tradução literal, wife = esposa, mas como a tradução é para o português, o mais comum é falarmos mulher, a mulher do meu tio!

      September 23, 2015

mariaHelen364722

      Esposa deve ser correto mas do que mulher.

      September 28, 2015

MadLinguista

      Incesto? 'o' ...

      August 12, 2016

zepipir

      coloquei noiva e deu incorreto, não da na mesma?

      September 21, 2016

jenifersanto5

      eu percebi "hand"

      September 21, 2016

SelinaK.5

      Trava língua kkkkk

      October 21, 2016

Gui_alb

      Duolingo,eu agradeço por tudo!

      October 31, 2016

FrancaFabiano

      A tradução de Wife como Esposa, deveria ser aceita. Não somente é correto gramaticalmente, mas também não estimula o machismo.

      December 20, 2016

WillianCardoso0

      WIFE É ESPOSA

      January 3, 2017

Decals88

      A maioria das frases do duolingo não existe o "of", porém em português temos o uso da preposição "de". Quando devo utilizar ou não o "of"?

      March 13, 2017

sarah12353271

      Eu escrevi Titia ao em ves de Tia e ele falou que esta errado

      September 27, 2017

dudi15

      Qual a diferença de esposa e mulher? A frase diz wofi (esposa) aí quando põe aparece erro e na tradução fica "mulher" quero saber se não é a mesma coisa...

      October 16, 2017

myllena985302

      Legal é quando vc tem q ouvir e escrever oq aquele cara fala mds entendo nda

      December 13, 2017

NbiaSantos12

      Juuraaa!

      December 23, 2017

Leonardo409956

      Aunt não é formiga ???

      December 24, 2017

laila084

      Posso colocar "The wife of the my uncle is my aunt"?

      January 15, 2018

LuanMX1

      eu nao entendo porque no lugar de tia ( aunt ) tinha titia tambem, para mim que sou mineiro eu coloquei titia ( E O PORQUE QUE DEU ERRADO ) quero minha resposta logo e espero ter ajudado !

      January 29, 2018

josinayra1

      Gente essa língua é muito difícil

      February 28, 2018

tassi599451

      Tenho dificuldade para intender o OF

      April 15, 2018

AlucardSTR

      Ainda bem que nao é sua avó duo!

      April 15, 2018

JooJosMaweia

      A esposa do meu tio é minha tia

      April 16, 2018

Neilton392488

      Perfect!

      April 27, 2018

PaolaMonik2

      Me diverti com essa frase

      May 23, 2018

Luciano_Nasc

      Wife não pode ser traduzido como esposa? Não aceita.

      May 25, 2018

sabrina583138

      Nao consegui entender o que a frase em inglea dizia e muito menos em português fiquei contusa

      May 27, 2018

ArcelindaC1

      Em português de Portugal, pode-se dizer esposa ou mulher. Por isso escrevi mulher em vez de esposa...

      May 30, 2018

PolitRan311699

      I sex the wife of my friend

      June 7, 2018

natally870421

      Nunca comentei

      June 8, 2018

AnaRutzDev

      Qual a diferença entre mulher e esposa

      June 13, 2018

John854358

      Porque " My uncle's wife is my aunt " está errado?

      June 15, 2018

John854358

      Porque " My uncle's wife is my aunt " está errado?

      June 15, 2018

JeffBrito6

      Porque wife=esposa Se tornou=mulher

      November 7, 2018

caroline_rosa1

      Devia ter a palavra "esposa". Quando aparece apenas a "mulher", reforçamos o machismo institucionalizado.

      February 28, 2019

Isaque935510

      Gente Wife = esposa, não é mulher heim!!!!! Currigir essa gramatica errada Duolingo

      March 12, 2019
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.