1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não sei por onde começar …

"Eu não sei por onde começar a procurar."

Tradução:I do not know where to start looking.

July 29, 2013

7 Comentários


eduardoletras

então, eu escrevi "I do not know where to start looking for", e constou como errado....mas tudo bem :)


r_i_l_e_y

desculpe, "I do not know where to start looking for" é errado. As vezes você não pode fazer uma tradução direta. As vezes pode, por exemplo "I am looking for a dog" = "Eu estou procurando um cão"


Coopling1

Cuidado com os phrasal verbs: aqui o correto seria look for ou looking for!


eduardoletras

to look for = procurar (não está certo?)


luiz.calheiros

Usei o searching, pois sabia que era um gerúndio, mas não sabia se o look for servia.


BabiFag

Eu acredito que looking for está errado nesse caso porque looking for transmite a idéia de que você está procurando por algo e não por onde você vai começar a procurar. Em minha humilde opinião, eu acredito que o certo é I do not know by where to start looking. No entando um amigo que é fluente e mora nos Eua me disse que o correto é I do not know where to start looking.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.