"Nós queremos produzir queijo."

Tradução:We want to produce cheese.

July 29, 2013

6 Comentários


Thurrio

Ele aceitou "We want to make cheese." show..

March 4, 2015

Paulo_Caz

No meu não aceitou :/

December 28, 2015

PauloEduardo94

Por que o "to" é essencial na frase?

March 15, 2015

Thurrio

porque usando o "to" o verbo fica no infinitivo, então "To produce" significa realmente "Para produzir" ou "produzir"

" I produce" fica conjugado na primeira pessoa, "Eu produzo"..

espero que tenha ficado claro, qualquer coisa só perguntar...

March 15, 2015

PauloEduardo94

Ficou sim, obrigado pela explicaão

March 18, 2015

IsadoraAra6

Também queria saber por quê o "to", é tão importante na frase?

July 13, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.