1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós queremos produzir queijo…

"Nós queremos produzir queijo."

Tradução:We want to produce cheese.

July 29, 2013

6 Comentários


Thurrio

Ele aceitou "We want to make cheese." show..


Paulo.caz

No meu não aceitou :/


PauloEduardo94

Por que o "to" é essencial na frase?


Thurrio

porque usando o "to" o verbo fica no infinitivo, então "To produce" significa realmente "Para produzir" ou "produzir"

" I produce" fica conjugado na primeira pessoa, "Eu produzo"..

espero que tenha ficado claro, qualquer coisa só perguntar...


PauloEduardo94

Ficou sim, obrigado pela explicaão


IsadoraAra6

Também queria saber por quê o "to", é tão importante na frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.