"I have a wooden comb."

Tradução:Eu tenho um pente de madeira.

July 29, 2013

32 Comentários


tagashira

Não consegui entender a palavra "comb" :S

August 10, 2013

vivisaurus

O b é mudo, a palavra é pronunciada "côum" mesmo. =]

September 3, 2013

Gathoss

Valeu pela dica!

July 6, 2016

marvibron

tive o mesmo problema

October 10, 2013

FeldmanHai

Eu só não entendi porque foi uma palavra nova pra mim. Mas a pronúncia está correta. O "b" é mudo como já disseram...

February 16, 2015

Peruvaz

Bah, não estava conseguindo distinguir a palavra 'wooden', eu escrevi 'white' '-'

September 10, 2013

RafaelB.

eu entendi como win

October 7, 2013

fellipow

Tive o mesmo problema. Desenvolvedores deveriam rever esse áudio ..

October 25, 2013

danielledaltrozo

Qual a diferença entre Comb e Brush?

February 11, 2015

Ayase-chan

Brush é escova ou pincel e Comb é pente

February 27, 2015

diegomartims

Por que não aceita "I have a wood comb." ?

May 12, 2014

Diego_Barros_

Creio que se fosse usar "wood" o correto seria "I have a comb of wood".
Pois,
"Wood" = "Madeira"
"Wooden" = "De madeira"

December 9, 2014

iiizecarlosiii

Pode-se usar esse sufixo "en" com outras palavras também ?

February 13, 2017

_LucasGuimaraes

Nem sempre particípio será como no passado regular ed muitas vezes aparece en

ed I talk (eu converso), I talked (eu conversei), It was talked (foi conversado)

en I speak (eu falei), I spoke (eu falei), I was spoken (foi falado)

To break - quebrar

Broken - quebrado

To freeze - congelar

Frozen - congelado

To eat - comer

Eaten - comido

To write - escrever

Written - escrito

Ride - montar

Ridden - montado

Drive - dirigir

Driven - dirigido

To wood - amadeirar (?)

Wooden - amadeirado (de madeira)

March 16, 2018

Cristiano_BF

Exatamente.. wood é substantivo.... wooden é adjetivo... é uma qualidade do pente... por isso vem antes

July 2, 2017

Jrbrobsrv

Porque no Inglês estaria errado, palavras como stone não se altera devido a estrutura dela.

October 29, 2014

AnaSombrio

E qual seria essa estrutura?

September 11, 2015

Jrbrobsrv

A estrutura que me refiro, acredito que seja a morfologia dela, que são os afixos.

Por exemplo:

cooper wire

E não, acredito eu,que não poderia ser cooperal wire.

Sinceramente eu não sei te explicar direito, pois eu não sou formado em letras, mas talvez só uma pessoa formada em letras ou que tenha mestrado para cima possa te responder. Falta muito ainda para eu terminar o curso de inglês que estou fazendo.

Um grande abraço e um beijo no seu coração!

September 11, 2015

AnaSombrio

Muito obrigada pela tentativa! Até!

November 23, 2015

oeduardo

Pente de ma deira ou .de pau, pra mim ambos estao certos

April 6, 2015

Toss628067

"Eu tenho um cepo de madeira" ENTENDEDORES DE MEMES ENTENDERÃO.

August 13, 2017

EnyFeliz

nao se entende o que a pessoa fala, mesmo na opção lenta

July 29, 2013

Daniel13Galvao

Realmente eu tenho um pente de madeira! Kkkk

May 24, 2017

Dihmufasa

N deu p escutar direito... :-[

March 26, 2014

AntnioCsar

Não acertaria nunca pela pronúncia " wooden comb".

April 25, 2014

AdrianaMou7

Realmente a palavra wooden está pronunciada de uma maneira bastante difícil de entender, bem diferente do Google Tradutor, por exemplo.

June 15, 2014

JohnnyPere13

Qual a diferenca de timber?

November 1, 2015

marcelosan775554

a palavra woden pode ser de pau ou de madeira porque consideraram minha resposta errada?

January 3, 2016

irielson01

Tive o mesmo problema.

July 8, 2017

neteazeved1

Ai ai pau e madeira não são a mesma coisa?ahf

April 5, 2016

LetciaSous18

Eu tenho mesmo um pente de madeira KKK

May 3, 2016

Nicjrs

por que não pode ser "escova"???

March 14, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.