1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a wooden comb."

"I have a wooden comb."

Tradução:Eu tenho um pente de madeira.

July 29, 2013

32 Comentários


tagashira

Não consegui entender a palavra "comb" :S


vivisaurus

O b é mudo, a palavra é pronunciada "côum" mesmo. =]


Gathoss

Valeu pela dica!


marvibron

tive o mesmo problema


FeldmanHai

Eu só não entendi porque foi uma palavra nova pra mim. Mas a pronúncia está correta. O "b" é mudo como já disseram...


Peruvaz

Bah, não estava conseguindo distinguir a palavra 'wooden', eu escrevi 'white' '-'


RafaelB.

eu entendi como win


fellipow

Tive o mesmo problema. Desenvolvedores deveriam rever esse áudio ..


diegomartims

Por que não aceita "I have a wood comb." ?


Diego_Barros_

Creio que se fosse usar "wood" o correto seria "I have a comb of wood".
Pois,
"Wood" = "Madeira"
"Wooden" = "De madeira"


iiizecarlosiii

Pode-se usar esse sufixo "en" com outras palavras também ?


_LucasGuimaraes

Nem sempre particípio será como no passado regular ed muitas vezes aparece en

ed I talk (eu converso), I talked (eu conversei), It was talked (foi conversado)

en I speak (eu falei), I spoke (eu falei), I was spoken (foi falado)

To break - quebrar

Broken - quebrado

To freeze - congelar

Frozen - congelado

To eat - comer

Eaten - comido

To write - escrever

Written - escrito

Ride - montar

Ridden - montado

Drive - dirigir

Driven - dirigido

To wood - amadeirar (?)

Wooden - amadeirado (de madeira)


Cristiano_BF

Exatamente.. wood é substantivo.... wooden é adjetivo... é uma qualidade do pente... por isso vem antes


Jrbrobsrv

Porque no Inglês estaria errado, palavras como stone não se altera devido a estrutura dela.


oirbmos

E qual seria essa estrutura?


Jrbrobsrv

A estrutura que me refiro, acredito que seja a morfologia dela, que são os afixos.

Por exemplo:

cooper wire

E não, acredito eu,que não poderia ser cooperal wire.

Sinceramente eu não sei te explicar direito, pois eu não sou formado em letras, mas talvez só uma pessoa formada em letras ou que tenha mestrado para cima possa te responder. Falta muito ainda para eu terminar o curso de inglês que estou fazendo.

Um grande abraço e um beijo no seu coração!


oirbmos

Muito obrigada pela tentativa! Até!


danielledaltrozo

Qual a diferença entre Comb e Brush?


Ayase-chan

Brush é escova ou pincel e Comb é pente


oeduardo

Pente de ma deira ou .de pau, pra mim ambos estao certos


Daniel13Galvao

Realmente eu tenho um pente de madeira! Kkkk


Toss628067

"Eu tenho um cepo de madeira" ENTENDEDORES DE MEMES ENTENDERÃO.


EnyFeliz

nao se entende o que a pessoa fala, mesmo na opção lenta


Dihmufasa

N deu p escutar direito... :-[


AntnioCsar

Não acertaria nunca pela pronúncia " wooden comb".


AdrianaMou7

Realmente a palavra wooden está pronunciada de uma maneira bastante difícil de entender, bem diferente do Google Tradutor, por exemplo.


JohnnyPere13

Qual a diferenca de timber?


marcelosan775554

a palavra woden pode ser de pau ou de madeira porque consideraram minha resposta errada?


irielson01

Tive o mesmo problema.


neteazeved1

Ai ai pau e madeira não são a mesma coisa?ahf


LetciaSous18

Eu tenho mesmo um pente de madeira KKK


Nicjrs

por que não pode ser "escova"???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.