"Amarelo e preto são cores."

Tradução:Yellow and black are colors.

July 29, 2013

15 Comentários


eduardadiniz

Na verdade PRETO é a falta de cores, mas tudo bem.

September 26, 2013

GeorgeStep1

Eh e não eh. Quando se fala de luz, preto eh a ausência de luz, logo de cor. Mas quando mexemos com pigmentos o preto tende a surgir de uma cor em concentração. E se misturar as tintas básicas, o resultado não eh como se esperaria branco, mas uma cor escura.

February 13, 2015

pitty142859

Ninguem esperaria branco tio , nunca misturo guache não , eu sei q a soma de todas as cores é branca(ou nao ne nao concordo ,mas)mas a mistura mesma de todas as cores é preta se você misturar indigo e fucsia nao esperaria que desse branco nao é mesmo?

March 28, 2016

Arags1

O preto é sim uma cor. Ele entra na categoria de cores neutras assim como o BRANCO e o CINZA.

June 10, 2017

Arags1

São classificados cores primarias que são Azul, Amarelo e Vermelho. Cores Secundarias, que são as junções das primarias no caso do Roxo = Azul + vermelho, ou o Laranja = Vermelho + Amarelo e o Verde = Azul + Amarelo Cores Terciarias que são misturas obtidas de uma cor Primaria mais uma cor Secundaria  O branco, o preto e o cinzento são tidas como cores neutras. Na realidade assim se chamam pela sua origem . O branco é a soma de todas as cores e implica a presença de luz. O preto é oposto ao branco, significa total ausência de luz e aparentemente, não deriva de qualquer cor. O cinzento, ou os vários tons de cinzento têm origem na mistura, em diferentes quantidades, do branco com o preto.    As cores neutras não se afirmam muito, por si só.    Ao misturar uma das diversas cores com o branco, o resultado será sempre uma cor clara. O oposto acontece quando se mistura uma cor com o preto, pois o resultado será sempre uma cor escura

June 10, 2017

flavio697065

Mas vcs estao estudando aqui ingles ou pintura? Vcs saem muito do foco gente aff.

August 25, 2016

clariceferro

Is it color or colour?

August 21, 2013

r_i_l_e_y

color is the American spelling, colour is the British spelling

[http://en.wikipedia.org/wiki/American_and_British_English_spelling_differences]

August 21, 2013

lucas.atai

The british way to spell is used in Canada?

July 28, 2014

jorgeBueno6088

Porque não aceita yellow and blak are colors. Amarelo e preto sao cores.

August 4, 2018

ceaer

"black" tem um "c"

August 6, 2018

Nathlia70888

Pq are e nao is?

August 5, 2015

JuliaDeOli3

Pq "are" é usado no plural e "is" é usado no singular. No caso, são duas cores, então se usa o "are"

September 12, 2015

LaureanoN

Are colors yellow and black Deveria aceitar???

August 19, 2016

ceaer

Não, a sintaxe está errada.

Declaração: Yellow and black are colors

Pergunta: Are yellow and black colors?

"are colors yellow and black" não faz sentido.

August 20, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.