1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela bebeu cinco copos de águ…

"Ela bebeu cinco copos de água."

Tradução:She drank five glasses of water.

July 29, 2013

8 Comentários


ZRodrigues1

eu usei cups no lugar de glasses e não permitiu.


gustavohenrich

nao seria she dranks?


JonasDeFat

Pra mim é dranks .pois o pronome she he e it deve por s nos finais dos verbos


TassyoBrito

A regra do S não é aplicada ao passado. I, you, he, she, it... Drank. Ele não tem variação de acordo com o sujeito.


TassyoBrito

Jonas você está em qual torre do curso? Esta lição só apareceu para mim na 6ª torre (atalho 6).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.