"He sleeps."

Tradução:Ele dorme.

July 30, 2013

22 Comentários


CintiaBati

Porq em ingles no present na terceira pessoa do singular (he,she) recebem s


joao575743

É uma "regrinha" em que a:

Terceira pessoa do Singular:

He, She e It é diferenciada tipo um "super herói" que precisa de um "super poder" que é o "s" no final do verbo.


JuceliaFon

Na verdade é He,she e it essa uma regra


MurilloMarcio

Erro de português meu: Ele dormi. ¬¬


elianderso6

Não deu pra ouvir o HE


Carolinasimm

meu deus mas tá escrito


paula.l.eu

Kkk tbm não consegui ouvir o HE


Danpresto

Onde estava o "He"? Acho que o "He" dormiu demais e nao veio pra frase. Nao ouvi.


vitoriamar628548

meeeeeu deus praque escutar se e so escrever.


JuceliaFon

Na verdade já ta escrito é só traduzir ksksks


Guillermes1

eu arrombei o correto mais essa bagaca falo q tava errado vou fazer um protesto para feichar esse jogo nao aguento mais socooorooo


caiocesar23

Frases relacionadas: He is sleeping now. (Ele está dormindo agora)/ She slept (Ela dormiu)/ We will go to sleep now.(Vamos dormir agora)/ You are asleep early.(você está dormindo/adormecido desde cedo.)


Leandro615570

Do you want training? 47 999011685


YanneMatos

Tem frase que não da pra entender a pronuncia ... Rsrs


Franciskeller

Essa palavras me confundi muito, '-'


apollyanac

Vitoria martins precisa escutar


maria429134

A palavra nao esta. No plural


Amanda869371

qual a diferença de sleep para sleeps?errei por causa disso...se puderem me explicar seria de bom grado...


JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?


FranciscoN166592

fico na duvida, porque sleeps estar no plural e ao meu ver seria (He sleep) no singular. tipo isso.


AndrSilvaV

E como escreve em inglês: Eles dormem?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.