"He sleeps."

Tradução:Ele dorme.

July 30, 2013

22 Comentários


CintiaBati

Porq em ingles no present na terceira pessoa do singular (he,she) recebem s

February 16, 2014

joao575743

É uma "regrinha" em que a:

Terceira pessoa do Singular:

He, She e It é diferenciada tipo um "super herói" que precisa de um "super poder" que é o "s" no final do verbo.

January 9, 2016

JuceliaFon

Na verdade é He,she e it essa uma regra

January 3, 2016

MurilloMarcio

Erro de português meu: Ele dormi. ¬¬

January 27, 2014

elianderso6

Não deu pra ouvir o HE

February 18, 2014

Carolinasimm

meu deus mas tá escrito

March 7, 2015

paula.l.eu

Kkk tbm não consegui ouvir o HE

February 20, 2014

Danpresto

Onde estava o "He"? Acho que o "He" dormiu demais e nao veio pra frase. Nao ouvi.

April 8, 2014

vitoriamar628548

meeeeeu deus praque escutar se e so escrever.

June 30, 2015

JuceliaFon

Na verdade já ta escrito é só traduzir ksksks

January 3, 2016

Guillermes1

eu arrombei o correto mais essa bagaca falo q tava errado vou fazer um protesto para feichar esse jogo nao aguento mais socooorooo

October 25, 2016

caiocesar23

Frases relacionadas: He is sleeping now. (Ele está dormindo agora)/ She slept (Ela dormiu)/ We will go to sleep now.(Vamos dormir agora)/ You are asleep early.(você está dormindo/adormecido desde cedo.)

August 5, 2015

Leandro615570

Do you want training? 47 999011685

January 4, 2019

YanneMatos

Tem frase que não da pra entender a pronuncia ... Rsrs

November 14, 2015

Franciskeller

Essa palavras me confundi muito, '-'

July 31, 2016

apollyanac

Vitoria martins precisa escutar

February 27, 2017

maria429134

A palavra nao esta. No plural

September 12, 2017

Amanda869371

qual a diferença de sleep para sleeps?errei por causa disso...se puderem me explicar seria de bom grado...

September 25, 2017

JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?

October 23, 2017

FranciscoN166592

fico na duvida, porque sleeps estar no plural e ao meu ver seria (He sleep) no singular. tipo isso.

November 20, 2017

AndrSilvaV

E como escreve em inglês: Eles dormem?

February 20, 2018

LuizRobert618584

Concordo com isto.

May 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.