"She swims while I sleep."

Tradução:Ela nada enquanto eu durmo.

July 30, 2013

63 Comentários


fthones

While pareceu ser well na pronuncia...

February 1, 2014

RaphaelAlv18

Acho que nao fernanda . Seu ouvido ainda nao esta muito acustumado .

August 28, 2015

Guilherme0120895

É verdade, mas tenho que admitir que tem uma certa dificuldade. Olha, rimou =P

September 3, 2015

Margarida_11

Eu fui ver agora e parecia ter dito "While"!

January 6, 2018

sualbuq

Duolingo, por favor, frases que façam algum sentido!

October 24, 2015

Heloisa663187

Kkkk pser kkk

August 23, 2017

WandersonP202395

6gf666y7666y66yimnm olnx7ylm75x76l9mn .unm Xx7xxjbnno iy69xxvxvn6u4xnuo6km7ulx7nix5x5tx M6xxuo6

November 29, 2018

lucasvalentim98

ela pronuncia tão bem que confundi while com well

February 8, 2014

Fabiano343

A pronúncia é ligeiramente artificial MAS É PERFEITA. Eu sempre escutei TUDO CLARAMENTE só em francês que já perdi algumas palavras, acho que depende do seu nível de conhecimento.

July 24, 2014

DaisyBernacki

Principalmente quando ela fala macaco kkkkkkkkk

January 7, 2018

WandersonP202395

81stftz:#63:ys333:26

November 29, 2018

Tatarotus

Ela nada quando eu durmo! Pq nao pode usar quando?

March 17, 2014

Fabiano343

While means ENquanto que passa a idéia de simultaneamente já "quando" nao ele condiciona a ação

July 24, 2014

Francisco769746

Eu tbm tenho essa duvida

April 22, 2017

AikoSantos15

Well / uel While :uael Will :uil

October 14, 2016

camillabarbato

Very nice!!

August 9, 2017

rafaelitalo00

Por que "ela mantém o físico enquanto eu descanso" está errado? hahaha

December 19, 2016

Jajdhdhant1

haha boa

April 10, 2017

Luiza611678

Só dormindo... folgado!

February 18, 2017

Otavinhohehe

O 'I' (Eu) têm que ser maiúsculo?

March 5, 2017

MatheusR2D2

Sim, é uma regra do inglês. O "I" relacionado ao pronome "Eu" sempre é maiusculo.

September 9, 2017

DaisyBernacki

Sempreeeeee

January 7, 2018

IsabelaFrossard

Eu faço CCAA por isso o duolingo ajuda de +

February 23, 2015

loom123

E falado muito rapido

February 26, 2016

dMaax

I like this pronunciation :-)

May 19, 2015

AssisBayma1

E eu pensava que era baleia apesar da pronuncia ser diferente mas a escrita ser parecida.

September 28, 2015

Laura840168

Acho as frases bem aleatórias as vezes

February 7, 2017

LuizHenriq720497

doem lingot

March 6, 2019

UlyssesFer8

Qual a diferença de "While" e "When"???????

March 23, 2019

BrendaSten

Gosto do duolingo.Mas as frases sao muito repetitivas,nesse liçao ja apareceu pra mim,umas 4 vezes essa frase.

October 27, 2015

gabrielbrazil

Porque não esta aparecendo o audio? Assim não dá né

December 31, 2015

Amanda0liveira

Só observo.

April 14, 2016

ViicSales1998

Eu na vida KKKKKKKKK

June 21, 2016

DaianeAntu5

Muito dificil

June 23, 2016

gsnchz

Qual a diferença de while e as long?

August 18, 2016

Mayarajuliah

she swims while i sleep

September 3, 2016

SngilaMaga

Ela nada enquanto eu durm

November 5, 2016

fttfydd5d

Pô, nem me chamou...

November 20, 2016

AnaClara697202

quando e enquanto não é quase a mesma coisa ?

February 14, 2017

AnaClara697202

Quando e enquanto não é quase a mesma coisa?

February 14, 2017

pauloy5

ha nesessidade sim

March 20, 2017

pauloy5

há sim

March 20, 2017

Yanko_PT

verdade.

March 24, 2017

leonoradeb

Eu tbm achei será que tá errado?

April 19, 2017

leyleyrj

Cola o final da frase com início da outra. Isso que detona kk

April 30, 2017

rubens.sal

Nao to confuso

June 1, 2017

Lucilena15

Por favor, me digam se essa frase está correta.

<pre> While i write, you can make it to me!! </pre>
June 5, 2017

libero19

O programa fala muito rápido , fica um pouco difícil de entender. Tem que estudar muito para se acostumar.

July 9, 2017

AngelaVonG2

Vc. MB.

July 21, 2017

AngelaVonG2

MC.

July 21, 2017

BrunoDalla6

Estaria errado se eu tivesse traduzido como:"ela nada enquanto durmo"?

October 4, 2017

Guilhermeg445230

Bugo o correto nao consigo continuar nessa ❤❤❤❤❤

October 6, 2017

Denilsonsi246578

Fico meio sem sentido

October 8, 2017

YasminDaSi132004

"Ela nada enquanto eu durmo." Tem sentido sim. Digamos que leve minha irmã a aula de natação, enquanto ela nada, eu durmo no sofá.

October 26, 2017

PedroBurit

Por que ela não nada enquanto estou acordado?

November 8, 2017

GregoryAka

Nao da pra entender ❤❤❤❤❤ nenhuma

December 10, 2017

Jorginho007

Utilizei o "i" deu erro porquê ?

December 28, 2017

luricomini

J

January 24, 2018

caiocesar23

Frases úteis e do cotidiano por favor! Queremos aprendrr coisas realmente úteis e reais

March 12, 2018

CristianeS239580

Eu nado para ela dormir

March 18, 2018

EJS61

she swims while I sleep ela nada enquanto eu durmo

July 18, 2018

beemommy

Não aceitou o I minúsculo (i) nao tinha percebido que estava minúsculo

August 3, 2018

salomao.marques

Preguiçoso!

March 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.