1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She swims while I sleep."

"She swims while I sleep."

Tradução:Ela nada enquanto eu durmo.

July 30, 2013

63 Comentários


fthones

While pareceu ser well na pronuncia...


RaphaelAlv18

Acho que nao fernanda . Seu ouvido ainda nao esta muito acustumado .


Finch_404

É verdade, mas tenho que admitir que tem uma certa dificuldade. Olha, rimou =P


Margarida_11

Eu fui ver agora e parecia ter dito "While"!


sualbuq

Duolingo, por favor, frases que façam algum sentido!


WandersonP202395

6gf666y7666y66yimnm olnx7ylm75x76l9mn .unm Xx7xxjbnno iy69xxvxvn6u4xnuo6km7ulx7nix5x5tx M6xxuo6


lucasvalentim98

ela pronuncia tão bem que confundi while com well


Fabiano343

A pronúncia é ligeiramente artificial MAS É PERFEITA. Eu sempre escutei TUDO CLARAMENTE só em francês que já perdi algumas palavras, acho que depende do seu nível de conhecimento.


DaisyBernacki

Principalmente quando ela fala macaco kkkkkkkkk


Tatarotus

Ela nada quando eu durmo! Pq nao pode usar quando?


Fabiano343

While means ENquanto que passa a idéia de simultaneamente já "quando" nao ele condiciona a ação


Francisco769746

Eu tbm tenho essa duvida


AikoSantos15

Well / uel While :uael Will :uil


rafaelitalo00

Por que "ela mantém o físico enquanto eu descanso" está errado? hahaha


Luiza611678

Só dormindo... folgado!


Otavinhohehe

O 'I' (Eu) têm que ser maiúsculo?


MatheusR2D2

Sim, é uma regra do inglês. O "I" relacionado ao pronome "Eu" sempre é maiusculo.


IsabelaFrossard

Eu faço CCAA por isso o duolingo ajuda de +


loom123

E falado muito rapido


dMaax

I like this pronunciation :-)


AssisBayma1

E eu pensava que era baleia apesar da pronuncia ser diferente mas a escrita ser parecida.


Laura840168

Acho as frases bem aleatórias as vezes


UlyssesFer8

Qual a diferença de "While" e "When"???????


BrendaSten

Gosto do duolingo.Mas as frases sao muito repetitivas,nesse liçao ja apareceu pra mim,umas 4 vezes essa frase.


gabrielbrazil

Porque não esta aparecendo o audio? Assim não dá né


ViicSales1998

Eu na vida KKKKKKKKK


gsnchz

Qual a diferença de while e as long?


Mayarajuliah

she swims while i sleep


SngilaMaga

Ela nada enquanto eu durm


fttfydd5d

Pô, nem me chamou...


AnaClara697202

quando e enquanto não é quase a mesma coisa ?


AnaClara697202

Quando e enquanto não é quase a mesma coisa?


pauloy5

ha nesessidade sim


leonoradeb

Eu tbm achei será que tá errado?


leyleyrj

Cola o final da frase com início da outra. Isso que detona kk


Lucilena15

Por favor, me digam se essa frase está correta.

<pre> While i write, you can make it to me!! </pre>

libero19

O programa fala muito rápido , fica um pouco difícil de entender. Tem que estudar muito para se acostumar.


BrunoDalla6

Estaria errado se eu tivesse traduzido como:"ela nada enquanto durmo"?


Guilhermeg445230

Bugo o correto nao consigo continuar nessa ❤❤❤❤❤


Denilsonsi246578

Fico meio sem sentido


YasminDaSi132004

"Ela nada enquanto eu durmo." Tem sentido sim. Digamos que leve minha irmã a aula de natação, enquanto ela nada, eu durmo no sofá.


PedroBurit

Por que ela não nada enquanto estou acordado?


GregoryAka

Nao da pra entender ❤❤❤❤❤ nenhuma


Jorginho007

Utilizei o "i" deu erro porquê ?


caiocesar23

Frases úteis e do cotidiano por favor! Queremos aprendrr coisas realmente úteis e reais


CristianeS239580

Eu nado para ela dormir


EJS61

she swims while I sleep ela nada enquanto eu durmo


beemommy

Não aceitou o I minúsculo (i) nao tinha percebido que estava minúsculo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.