1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are going to apply for an…

"We are going to apply for an award."

Tradução:Nós vamos nos candidatar a um prêmio.

July 30, 2013

9 Comentários


Romulo.Np

R; Nós vamos nos candidatar para um prêmio.

R; Nós vamos nos candidatar a um prêmio.


FerreiraSouz

Nós estamos indo nos candidatar para um prêmio.


LEXNERS

"NÓS VAMOS NOS INSCREVER PARA UM PRÊMIO" NÃO ESTARIA CERTO?


thaismmartinss

Alguém sabe me dizer porquê não se coloca pronome reflexivo nesse tipo de frase?


FelipeS.Ma

Ele aceitou o meu Nos vamos nos inscrever para uma premiação


LimaAlana

Nós vamos nos inscrever a uma premiação


Anaesolon

A resposta "nós vamos nos candidatar a uma recompensa" deveria ser aceita, pois recompensa é um dos sinônimos de award.


-Mathz

Mas apply também não significa aplicar? Quando passa o mouse na palavra apply não aparece a tradução aplicar '-'. Talvez seja pelo contexto que a mesma está inserida?


Paula691769

Em Portugal: prémio

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.