"We are going to apply for an award."

Tradução:Nós vamos nos candidatar a um prêmio.

July 30, 2013

9 Comentários


Romulo.Np

R; Nós vamos nos candidatar para um prêmio.

R; Nós vamos nos candidatar a um prêmio.

October 29, 2013

FerreiraSouz

Nós estamos indo nos candidatar para um prêmio.

February 12, 2019

LEXNERS

"NÓS VAMOS NOS INSCREVER PARA UM PRÊMIO" NÃO ESTARIA CERTO?

August 15, 2013

thaismmartinss

Alguém sabe me dizer porquê não se coloca pronome reflexivo nesse tipo de frase?

August 13, 2015

FelipeS.Ma

Ele aceitou o meu Nos vamos nos inscrever para uma premiação

July 11, 2014

LimaAlana

Nós vamos nos inscrever a uma premiação

July 26, 2014

Anaesolon

A resposta "nós vamos nos candidatar a uma recompensa" deveria ser aceita, pois recompensa é um dos sinônimos de award.

April 23, 2015

-Mathz

Mas apply também não significa aplicar? Quando passa o mouse na palavra apply não aparece a tradução aplicar '-'. Talvez seja pelo contexto que a mesma está inserida?

February 23, 2018

Paula691769

Em Portugal: prémio

January 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.