1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The grandmother"

"The grandmother"

Tradução:A avó

July 30, 2013

26 Comentários


Renato11123

Grandmother = uso formal Grandma = uso informal


Frazao97

Nao há o que comentar, frase correta.


Deisy_RS

O Duolingo não reconhece acentos então se você colocar avó ou avô ele vai considerar certo.


luoc

Na vdd no espanhol tem umas coisas la que ele percebe sim


DudaCardos9

Ingles: the gradmonther Portugues: a avo

Ingles:14 letras no total Portugues: 4

Ate nisso o brasileiro mostra preguica


valeria628550

Hell, even in a study environment we have to see people talking bad about something ... Now is that Duda badmouthing Brazilian. Focus on the boy study.


LucasArauj189088

Mas tem palavras no inglês que sao mais curtas do que no português...


FilipeAlve783689

Eu nunca percebi isso asuahsuahusuhahsuuahzhuhaahsuhahsuuuahshuahshauuasuhauushshshuah hausjahhshauhshuahshwuuahshuaushhausuhajsujahsuhahuhahsuhahs


GereBorges

Não aceita vovó não?


marys__p

Vovó se diz ''Grandma'''


CintiaMara496637

No meu vovó está "Grandmothers".


VitriaCarv4

Na verdade aceita :P Pelo menos o meu aceitou


FilipeJesus

mas eu coloquei "Avó" e ele disse que "faltou um espaço"...tipo " A avó"... não intendi? (ele diz estar certo mas deu como 'faltou um espaço')


Nitroks

porque pede "'The' grandmother" e nao só "Grandmother"


ViniciusEstevam

Pq ele pede: A avó = the grandmother. Se fosse so : avó seria grandmother


ZimmerM4NN

Todo substantivo necessita de um artigo acompanhando-o


flaviogramado

Minha resposta esta exatamente igual a resposta do exervicio e da erro


HenriqueAnderso

Escrevi "A vó" e disse que está errado. Uso informal é vovó na minha região e vó formal. Deveria ser aceito.


carolbno

Vovó é grandma


jhonatas693740

Achei estranho nao ter reeconhecido avó ...mais ja vi a espricaçao


valtermarc6

ok faltou o artigo


roberta754254

tá como eu passo de fase merdaaa


JuliaS575707

Eu escrevo correto nas porque errei uma vez já não eceita mas


CelinaVila

O botão de verificação não está aparecendo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.