"The grandmother"

Tradução:A avó

July 30, 2013

26 Comentários


Renato11123

Grandmother = uso formal Grandma = uso informal

February 7, 2015

Frazao97

Nao há o que comentar, frase correta.

March 21, 2018

Deisy_RS

O Duolingo não reconhece acentos então se você colocar avó ou avô ele vai considerar certo.

October 31, 2014

luoc

Na vdd no espanhol tem umas coisas la que ele percebe sim

February 5, 2015

DudaCardos9

Ingles: the gradmonther Portugues: a avo

Ingles:14 letras no total Portugues: 4

Ate nisso o brasileiro mostra preguica

July 29, 2015

valeria628550

Hell, even in a study environment we have to see people talking bad about something ... Now is that Duda badmouthing Brazilian. Focus on the boy study.

April 27, 2016

LucasArauj189088

Mas tem palavras no inglês que sao mais curtas do que no português...

April 14, 2018

Daniela957294

Kkkkk

February 14, 2018

FilipeAlve783689

Eu nunca percebi isso asuahsuahusuhahsuuahzhuhaahsuhahsuuuahshuahshauuasuhauushshshuah hausjahhshauhshuahshwuuahshuaushhausuhajsujahsuhahuhahsuhahs

March 6, 2018

GereBorges

Não aceita vovó não?

July 30, 2013

marys__p

Vovó se diz ''Grandma'''

August 14, 2013

CintiaMara496637

No meu vovó está "Grandmothers".

February 16, 2018

VitriaCarv4

Na verdade aceita :P Pelo menos o meu aceitou

February 7, 2015

FilipeJesus

mas eu coloquei "Avó" e ele disse que "faltou um espaço"...tipo " A avó"... não intendi? (ele diz estar certo mas deu como 'faltou um espaço')

January 29, 2014

Nitroks

porque pede "'The' grandmother" e nao só "Grandmother"

January 30, 2014

ViniciusEstevam

Pq ele pede: A avó = the grandmother. Se fosse so : avó seria grandmother

January 31, 2015

ZimmerM4NN

Todo substantivo necessita de um artigo acompanhando-o

November 3, 2018

flaviogramado

Minha resposta esta exatamente igual a resposta do exervicio e da erro

October 8, 2016

HenriqueAnderso

Escrevi "A vó" e disse que está errado. Uso informal é vovó na minha região e vó formal. Deveria ser aceito.

August 4, 2017

valeria628550

A avò

April 11, 2016

carolbno

Vovó é grandma

June 6, 2016

jhonatas693740

Achei estranho nao ter reeconhecido avó ...mais ja vi a espricaçao

August 15, 2017

valtermarc6

ok faltou o artigo

October 1, 2017

roberta754254

tá como eu passo de fase merdaaa

November 23, 2017

JuliaS575707

Eu escrevo correto nas porque errei uma vez já não eceita mas

January 12, 2018

CelinaVila

O botão de verificação não está aparecendo.

June 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.