1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minhas camisas são brancas."

"Minhas camisas são brancas."

Tradução:My shirts are white.

July 30, 2013

16 Comentários


wanessaback

Porque não é "my shirts IS white"?


selteneauster

"Am" e "is" = primeira e terceira pessoa do singular respectivamente. (FI.: I am a boy; She is shy; He is an idiot; It is great;) "Are" = segunda pessoa do singular/plural e terceira pessoa do plural. (fI.: You are a student; We are the people; They are strange;). No caso preste atenção: "My shirts (equivalente a they) ARE white." Agora se fosse no singular: "My shirt (equivalente a it) IS white." Espero ter ajudado.


IramJunior

Eu achava que deveria ser IS porque é referente à uma coisa SHIRTS que no caso se refere a IT. Mas pelo que eu entendi ARE ou IS se define na verdade por singular ou plural.


BeatrizMag458904

Pq não aceita mine e my? Ambas?? Qual a diferença de uso?


campello.m

Coloquei t shirt e nao aceitaram


dannilo.so

T-shirt= camiseta Shirt= camisa


albernaz

Não aceita " t-shirts"?


Rizia_Ferreira

Pq "t-shirs" nao sao "camisas" e sim "tops"


albernaz

Não aceita " t-shirts"?


ItaloMonteCosta

ta no plural a tradução vai ser no plural


Raulalbert19

Errei em 'white' escrevi 'withe' coitado viu


euonogueira

Shirt e t-shirt não podem ser iguais ?? Ambas parecem sinônimos


VitorDomin10

Poderia usar T-shirt nessa palavra?


tainaRiby

Eu coloquei " my shirts are white" certinho pq disse q ta errado?


Dedel108688

2 opçoes de my shirts are white


BabiNunes1

Eu coloquei "my shirts are white" e deu como se eu tivesse errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.