"Minhas camisas são brancas."

Tradução:My shirts are white.

July 30, 2013

16 Comentários


wanessaback

Porque não é "my shirts IS white"?

March 20, 2014

InfiniteEnigma

"Am" e "is" = primeira e terceira pessoa do singular respectivamente. (FI.: I am a boy; She is shy; He is an idiot; It is great;) "Are" = segunda pessoa do singular/plural e terceira pessoa do plural. (fI.: You are a student; We are the people; They are strange;). No caso preste atenção: "My shirts (equivalente a they) ARE white." Agora se fosse no singular: "My shirt (equivalente a it) IS white." Espero ter ajudado.

December 5, 2014

IramJunior

Eu achava que deveria ser IS porque é referente à uma coisa SHIRTS que no caso se refere a IT. Mas pelo que eu entendi ARE ou IS se define na verdade por singular ou plural.

February 26, 2018

BeatrizMag458904

Pq não aceita mine e my? Ambas?? Qual a diferença de uso?

March 30, 2019

campello.m

Coloquei t shirt e nao aceitaram

February 10, 2014

dannilo.so

T-shirt= camiseta Shirt= camisa

December 31, 2014

albernaz

Não aceita " t-shirts"?

February 23, 2014

Rizia_Ferreira

Pq "t-shirs" nao sao "camisas" e sim "tops"

June 25, 2014

albernaz

Não aceita " t-shirts"?

February 23, 2014

ItaloMonteCosta

ta no plural a tradução vai ser no plural

August 17, 2014

Raulalbert19

Errei em 'white' escrevi 'withe' coitado viu

October 7, 2014

euonogueira

Shirt e t-shirt não podem ser iguais ?? Ambas parecem sinônimos

June 26, 2015

VitorDomin10

Poderia usar T-shirt nessa palavra?

February 20, 2016

tainRibeir19

Eu coloquei " my shirts are white" certinho pq disse q ta errado?

February 26, 2018

Dedel108688

2 opçoes de my shirts are white

April 5, 2018

BabiNunes1

Eu coloquei "my shirts are white" e deu como se eu tivesse errado

March 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.