"Como a relação de um menino com seu pai"

Tradução:Like the relationship of a boy with his father

July 30, 2013

44 Comentários


haroldo.ba

"As the reationship" também deveria estar correto porém o programa não aceitou a resposta...Alguém sabe por quê?

July 28, 2014

leandro.kuhn

Para mim poderíamos substituir o his pelo your no final da frase, mas retornou como erro.

February 2, 2014

FelipeTorres5

Se você usar "your" você estaria se referindo a pessoa que está te ouvindo e não ao garoto (percebe-se que você não está falando com o garoto, porque ele está na 3a pessoa). Não é como na Língua Portuguesa em que podemos usar seu/sua e nos referirmos á terceiros.

July 14, 2014

FernandoZanutto

Não poderia ser relation, simplesmente? Já que é uma relação, não um relacionamento ! Em português as duas frases são bem diferentes ...

January 10, 2014

AlexandreWMS

Eu ACHO, que nesse caso de "relação" seria igual à "relation", e "relacionamento" seria "relationship".

May 5, 2016

ivo.silipr

Pode usar "your father" sim! Vai q o pai eh seu e n do menino? U.u

April 12, 2014

MarcusVMR

"As the..." não poderia ser aceito?

October 23, 2014

crmarcia

Usei "Like the relationship from a boy with his father", que não foi aceito... Alguém poderia comentar sobre porque não é possível o uso do "from" neste caso?

August 19, 2014

joao_ds

18/09/2014 o from é usado para expressar a origem de algo, de onde determinada pessoa ou objeto veio. O contexto nesta frase não faz menção sobre a origem do garoto por isso nao se aplica o from. Espero ter ajudado.

September 19, 2014

Oscar_Paulo

Por que As não serve neste caso?

December 20, 2014

IvoneFc

A frase não tem VERBO. portanto é um pedaço de uma frase inteira que não aparece aqui. Portanto descontextualizada mais ainda , fica muuuuuuuito mais difícil. Muitas reclamações por aqui. Se é like =como (comparação) de que modo vou saber isso. Uso how ou uso like?

February 6, 2015

Lucas_RPM

Como a relação entre Luke e Darth Vader...

March 17, 2016

DenisePreussler

deveria se 'as the'

September 27, 2013

FelipeTorres5

"Like" também é correto. :D

July 14, 2014

Jarlanya

Galera, nao devemos esquecer que esse aplicativo serve apenas pra auxiliar e nao pra ensinar... Ou seja, seria interesante ja se ter uma nocao da lingua inglesa e suas regras antes de comecar a praticar aqui. Assim sera bem mais facil. See ya! :-)

December 23, 2013

robertolmr

Jarlanya, na verdade não ele é para ensinar sim, mas tem dois pontos importantes para se ressaltar. 1 - a técnica de ensino que ele usa é pratica deliberada, explicando bem por cima como isso funciona: você aprende pela prática, executando exercícios repetidamente até você aprender.

2 - esse aplicativo está sendo construído usando a técnica de MVP, muito usada por startups. você lança o aplicativo com funcionalidades básicas e sem ter certeza que está tudo certo e valida a sua hipótese que o negócio é viável, depois disso você vai descobrindo as falhas e necessidades do mercado junto com os usuários.

Por isso temos os exercícios básicos do Duolingo muito bom, pois já foi validado por muita gente e os exercícios mais avançados não tão bons ainda. Quem já usa o Duolingo a mais tempo já reparou que sempre tem coisas novas como novas línguas ou novas funcionalidades.

Espero ter esclarecido o meu ponto de vista porque o Duolingo também é para quem não sabe nada.

Bons estudos para TODOS!!!!

October 1, 2014

WagnerFeli2

Eu não sabia nada e já aprendi muito por aqui. Principalmente com esses comentários. Obrigado a todos.

May 13, 2015

zxxxxxz

Daddy não é correto?

July 20, 2014

COOPERADOR1

Por que não usar how ?

September 29, 2014

Henrique.Silva91

How é para perguntas.

October 2, 2014

wilson.sou1

O DUOLINGO poderia colocar uma explicação melhor

February 4, 2015

neresphoto

porque não pode ser assim: how a relation between a boy with a your father ????

February 7, 2015

LucasHenriqueSM

Só "errei" pq faltou o "of"...o resto estava de boa

April 6, 2015

GahPais

Of a = "do" e não "de um"

August 9, 2015

Henrique.Silva91

Cara GahPais, você está errada. Of a é de um, para ser "do" deveria ser Of the.

August 9, 2015

Alecio11

Like the relationship of a boy with his father por que não, how is the relationship of a boy with his father?

September 12, 2015

Isarucula

Show

November 2, 2015

marco4tetr

Qual a diferença de usar " your ou his"

April 27, 2016

garrepresentante

Na resposta correta estava igual a que eu coloquei e dava como errada, onde errei

June 4, 2016

Antonio.Sella

Like=gosto

July 3, 2016

LHSchneider

Sempre achei que "like" significasse gosto? ?

July 17, 2016

Oliv654971

dad e daddy não são a mesma coisa?

September 7, 2016

tcardoso1

escrevi (*like the relashionship of a boy with your father) depois entendi que a frase estava na terceira pessoa porem nesse caso o certo não seria ("Como a relação de um menino com o pai dele")???

September 7, 2016

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

rosane.ap.

Onde ests o errado

January 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.