1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu preciso de um segundo."

"Eu preciso de um segundo."

Tradução:I need a second.

July 30, 2013

19 Comentários


zicco9

Por que não pode ser "I need of a second" ?


medrosa

RESPOSTA:Hi zicco9, Por que 'need' não precisa de auxiliar,'need'=Preciso de Exemplo:I need house Eu preciso de casa. You don't need money: você não precisa de dinheiro. Ele já possui auxiliar.


AlmirLima3

Muito boa explicação vlw :)


MarceloAmo15

Parabéns pela explicação.


r_i_l_e_y

Você poderia dizer "I am in need of a second", mas geralmente "precisar de" = "need" (nao "need of"). "I need a second" é o mais natural em Inglês.


AndersonCo564538

Por que não pode ser " I need a sec" ? --'


FelipeBert2

"sec" seria abreviação de "segundo" correto? O duolingo não aceita abreviações, bem como "hj" = hoje; "q" = que; "pq" = porque. etc!


Carl_Gomes

O need ja vem com o De? Ne?


FelipeBert2

Sim. isto está sendo explicado lá em cima pelos colegas


morgan0099

i must a second


robsdplus

pk n pod ser ,i need a minute?


ElizeuSantana

Porquê "I have to have a second" está correto?


thiagoarveiga

Porque não pode ser "I need of the one second'?


Seacello

"I need to second" tbm esta correto?


Kaiq_e

Why? "I need a segund" esta errado ?


douglasddf

Não sei se você digitou errado, mas "second" = segundo. "segund" seria uma palavra que não existe em inglês.


douglasddf

Poderia ser "I need one second" ? Como se trata de quantidade, levo a crer que tanto "... a second" como "...one second" poderiam estar certos. Mas fico na dúvida.


Reginaldo...

O duolingo tá travado muito, respondo uma questão e fica o tempo todo avaliando

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.