"Eu preciso de um segundo."

Tradução:I need a second.

July 30, 2013

19 Comentários


zicco9

Por que não pode ser "I need of a second" ?

July 30, 2013

medrosa

RESPOSTA:Hi zicco9, Por que 'need' não precisa de auxiliar,'need'=Preciso de Exemplo:I need house Eu preciso de casa. You don't need money: você não precisa de dinheiro. Ele já possui auxiliar.

June 16, 2014

AlmirLima3

Muito boa explicação vlw :)

January 2, 2015

MarceloAmo15

Parabéns pela explicação.

November 26, 2018

r_i_l_e_y

Você poderia dizer "I am in need of a second", mas geralmente "precisar de" = "need" (nao "need of"). "I need a second" é o mais natural em Inglês.

July 30, 2013

zicco9

ok!

July 30, 2013

AndersonCo564538

Por que não pode ser " I need a sec" ? --'

May 18, 2014

FelipeBert2

"sec" seria abreviação de "segundo" correto? O duolingo não aceita abreviações, bem como "hj" = hoje; "q" = que; "pq" = porque. etc!

July 21, 2014

Carl_Gomes

O need ja vem com o De? Ne?

May 26, 2014

FelipeBert2

Sim. isto está sendo explicado lá em cima pelos colegas

July 21, 2014

morgan0099

i must a second

May 30, 2014

robsdplus

pk n pod ser ,i need a minute?

December 11, 2014

ElizeuSantana

Porquê "I have to have a second" está correto?

February 23, 2015

thiagoarveiga

Porque não pode ser "I need of the one second'?

September 6, 2015

mah.correa

"I need to second" tbm esta correto?

February 11, 2016

Kaiq_e

Why? "I need a segund" esta errado ?

August 20, 2017

douglasddf

Não sei se você digitou errado, mas "second" = segundo. "segund" seria uma palavra que não existe em inglês.

April 17, 2018

douglasddf

Poderia ser "I need one second" ? Como se trata de quantidade, levo a crer que tanto "... a second" como "...one second" poderiam estar certos. Mas fico na dúvida.

April 17, 2018

Reginaldo...

O duolingo tá travado muito, respondo uma questão e fica o tempo todo avaliando

September 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.