"We like expressions of love."

Tradução:Nós gostamos de expressões de amor.

July 30, 2013

34 Comentários


HelenCristinax

Parabéns à todos que estão finalizando o inglês! Bons estudos para nós e 'bora' aprender mais idiomas rs

March 10, 2016

Vinicirilo

desde 2014 estudando. HOJE 03:50 de 01/05/2017 que terminei! Congratulations to me.. Congratulations to all of you.. Congratulations to Duolingo!

May 1, 2017

BrunaDuffe

ÚLTIMO EXERCICIO DO DUOLINGO

April 7, 2016

JoaoLucas837653

Trste :'(

July 25, 2017

rjesususa

kkk

March 22, 2019

r_i_l_e_y

aqui o significado de "expressions" é como manifestação, não frase

July 30, 2013

guilherme.1634

Creio que sim Riley. Cabe nesta frase também "demonstrações" de amor.

March 21, 2015

maauvasil

Nós gostamos de gestos de amor.Estaria certo?

July 7, 2014

r_i_l_e_y

Acho que sim

July 9, 2014

Sara152881

Eu coloquei "do amor" em vez "de amor"

September 12, 2015

KnossosDomovoi

Deveria ser aceito. Reportei como erro. Sugiro que façam também.

January 16, 2017

Thales.Fernandes

Nós gostamos de expressões amorosas também não estaria certo?

February 5, 2015

..BATMAN..

Isto seria: loving expressions

November 30, 2015

Thales.Fernandes

Mas a partir do momento em que os dois têm o mesmo sentido, não há diferença. Expressões de amor e expressões amorosas são a mesma coisa. Não existe só uma forma de traduzir uma frase.

December 2, 2015

..BATMAN..

Há questões em que a literalidade não convém pelo fato de não se dizer certa frase em português ou em inglês, por isso o DL se preocupa mais com a semântica. Porém há outras como esta onde o DL se preocupa mais com a sintaxe, pois cada expressão tem sua tradução específica e ambas podem ser ditas nos dois idiomas: "expressions of love" = expressões de amor; e "loving expressions" = expressões amorosas. Veja que a preocupação já não é mais com o sentido mas sim em você manter o substantivo no caso da primeira e o adjetivo no caso da segunda.

December 2, 2015

MarcosSS12

Concordo. na lingua portuguesa é a mesma coisa "de amor " amoroso". Chama-se locução adjetiva

August 3, 2017

matheusEG

Por que não "do amor"

December 21, 2015

KauanSC

por que não loving?; of é preposição, e sei que Love não leva ing, contudo, quando é preposição é obrigatório.

December 21, 2014

..BATMAN..

"love" pode ser verbo: to love = amar
ou pode ser substantivo: love = amor

"loving" é um adjetivo: loving expressions = expressões amorosas

November 30, 2015

RosangelaM849604

Enfim, final do duoling Bye people

March 27, 2016

TheuFF

Parabéns gente. Sucesso. Continuem praticando. Beijos!❤

December 20, 2016

Daspratas

Eu coloquei "Nós adoramos expressões de amor". Não estaria certo????

March 14, 2017

NeemiasAlberto

Expressões amorosas. Porque não?

August 4, 2015

Evilin959973

Ue, a frase esta correta

May 12, 2016

Andra462325

I love you Duoling. But our relationship is coming to an end. #upset

June 29, 2016

JaksonPs

love expressions não pode ser usado por quê?

January 10, 2017

MichelToukacz

Alguem sabe me dizer como completo a unidade bônus de expressões,cantadas e a ultima Eu ja havia liberado a segunda das 3 mais desapareceu!

April 30, 2017

Neves_Isabella

botei "nós amamos" e me deram coisa errada zzzzzzzzzzzzzz

merma ideia, ow

November 14, 2017

ZKd3

Nós amamos = We love Nós gostamos = We like

Semelhante, mas diferente na sua intensidade.

November 16, 2017

PatrciaC2

Coloquei declarações :/

December 3, 2017

AndersonTi612954

Nós gostamos das expressões do amor

December 25, 2017

Augustodrads

Duolingo na "bad"

June 1, 2018

NettleBee

Coloquei "Gostamos de expressões de amor" e deu errado, me corrigindo para "NÓS gostamos de expressões de amor". Deveria dar certo, não é?

December 5, 2018

KnossosDomovoi

Sim, deveria aceitar.

Use a bandeirinha para reportar o erro no exercício quando o refizer e toda vez que encontrar algo assim. Os moderadores do curso não necessariamente leem essa seção de comentários.

December 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.