"Of course"

Tradução:Claro

July 30, 2013

63 Comentários


AnaClaudiaNB

A expressão "of course" significa claro, óbvio, sem dúvida, etc. Pessoal, precisamos estudar também fora do aplicativo e lembrar de que nem tudo pode ser traduzido ao pé da letra, pois não fará sentido. Inglês não é português; assim como muitas expressões usadas no português não fazem sentido no inglês. Uma linguagem envolve diversos fatores, assim como bases culturais para formação de expressões e etc.

July 10, 2014

EPOSantos

É exatamente isso, e por isso é muito recomendável buscar conteúdo fora do Duo. Trabalhar com músicas, vídeos, filmes, séries, por exemplo, e tentar absorver o máximo de conhecimento possível.

May 9, 2017

manovoxx

sim, concordo. esta certa.

October 17, 2015

jonyanderson

Recomenda algum material diferente e legal feito duolingo??

October 17, 2016

MillenaRobert

assista Friends legendado e ouça músicas em inglês

October 23, 2017

carteira

AnaClaudiaNB, por isso, que o Duolingo deveria ser mais razoável. Eu respondi "lógico", que não foi aceito. Que absurdo!

January 1, 2018

thaiscarvalho.s

O que me pôs a errar foi essa ser a categoria "Estudo" . Fora de contexto, mas acho que essa foi a intenção, tipo uma "pegadinha".

February 19, 2014

FirstFer

Duo está mostrando que a mesma palavra que faz parte de um contexto existe em outro contexto, ou seja, está mostrando que há diferenças.

January 9, 2015

luizvitorio

As coisas irão ficar claras com o tempo, moça.

May 19, 2014

JoynanLaga

falta só o Japones ai pra completar hein kkkk

June 7, 2017

eslovaco

Acho que não é pegadinha, Thais, e sim erro do programa. Ele viu a palavra "course" (curso) no meio de umas frases e colocou algumas contendo "of course" (é claro) no grupo de frases sobre estudo também.

January 8, 2015

MattFSalles

Reportem com é lógico para que seja aceito.

September 23, 2015

EPOSantos

Eu até ri dessa questão, que está nos testando. Eu já sabia o significado de of course, e achei engraçado a terem colocado na categoria "Estudo", porque aposto que confunde e confundiu muitas pessoas. Mas eu acho bom ter questões assim do tipo, nos faz aprender mais, e perceber que há diversos contextos em que uma palavra se encaixa.

May 9, 2017

fabii123

a tradução de of course me deram como - É CLARO? é isso mesmo produção?

July 30, 2013

r_i_l_e_y

Eu acho que não neste caso. Usamos "of course" como assim:

Pergunta: "Pássaros podem voar?"

Resposta: "Claro" ( = "of course" = "clearly")

"É claro" = "It is clear". Usamos "it is clear" como assim:

Pergunta: "O céu é nublado?"

Resposta: "Não. É claro"

July 31, 2013

peduzzi

Eu usaria normalmente "É claro!" respondendo a "Pássaros podem voar?". Entendo como uma expressão que simplifica "É claro que sim!"

July 31, 2013

Wilson527223

Of course

July 14, 2017

wilsrpg

não entendi por quê você disse "não neste caso" (mas não é justamente esse caso?)

October 8, 2013

ErichkArmondes

Falou, falou e não consegui notar a diferença dos termos

November 20, 2015

Nogabhte

Coloquei apenas CLARO e o Duo aceitou sem problemas.

February 26, 2015

WilliamM4rqu3s

Esta não me pegou kkkkk, of course já é classico pra mim, já que o que mais aparece em filmes in english é of course !!!!!

December 26, 2013

tatmorenno

Não pode ser "do curso" por quê?

August 22, 2013

peduzzi

do = de+o = of the

"do curso" = "of the course"

August 22, 2013

tatmorenno

Valeu a dica. Muito massa! Mas"De curso" é correto como Riley perguntou?

August 22, 2013

peduzzi

It can be, but it have nothing to do with "Of course". I would say "de curso" on occasions such as:

"Ela é professora de cursos de graduação"

"Ele é um típico aluno de curso de idiomas"

"Curso" can be also used like this:

"A nave está fora de curso" (The ship is out of the way/path... I don't know how exactly to translate this sentence. Google Translator says: ""The ship is off course"". Do you guys also use "curso" in this sense?

PS: you can say "do curso" like this: "Ele é aluno do curso de Design"

August 22, 2013

r_i_l_e_y

We say these sorts of things in English too. Eg

"I am going to my acting course"

"The plane is went off course"

"He has started a course of medication" (= he is taking medicine)

August 22, 2013

luiz.calheiros

Fico me perguntando se alguém escreveu "concerteza". Tipo a tradução de of course pode ser "com certeza".

December 5, 2013

mariazeze

"naturalmente!", tembém não seria correto?

September 10, 2013

vinidcali

Acho que não... Porque aí teria outra opção em Inglês: Naturally

March 10, 2016

Tiago_Bastos

essa foi quase uma pegadinha

March 21, 2014

luizvitorio

É uma expressão idiomática.

"32. of course,

a. certainly; definitely: Of course I'll come to the party.

b. in the usual or natural order of things: Extra services are charged for, of course."

http://dictionary.reference.com/browse/of+course?s=t

May 19, 2014

betobica

Escrevi "com certeza" e deu certo... O mais usado, "é claro!" pode ser entendido como uma afirmação então, achei bacana aceitarem "com certeza" pois está dentro da ideia.

April 2, 2016

isaacperei2

Coloquei "É lógico" e não foi aceito.

February 13, 2014

betobica

Apesar de ser uma afirmação como comentei, "é lógico" foge do contexto.

April 2, 2016

Orleyalvaro

Não acho que "lógico" ou "é lógico" fuja do contexto. Com todo o respeito, na minha opinião, é perfeitamente dentro do contexto, pois, lógica, segundo o Aulete é: " raciocínio encadeado, ligação nas ideias, coerência entre os princípios e conclusões." Portanto, lógico é algo que segue as regras da lógica, algo que é claro, que tem clareza, que é coerente.

October 19, 2016

Orleyalvaro

Apenas "lógico!" não deveria ser aceito?

December 30, 2015

betaniabrandao

Acho que minha resposta (realmente) deveria estar correta

March 10, 2016

MaiconConc

Coloquei " de acordo" e ele não aceitou. Segui o que vejo em filmes

May 14, 2016

LeoUSA18

Tem alguma diferença entre Is course pra Of course ?

May 27, 2016

EmilyGuimaraes

Quando usar OF COURSE e SURE?

July 25, 2016

ubirasa

Mas evidente ou evidentemente não desmerece à tradução.

July 29, 2016

giovanna223351

a frase que eu mas amo no mundo,a que mais escuto nas series ,a que me da mais brisa,repeti 200 vezes

October 17, 2016

HiromiAoki

outra questão errada.esta pedindo o que se ouve e a resposta está como tradução

October 17, 2016

HiromiAoki

muito confuso. por favor verifique as questões

October 17, 2016

gabrieltimao2014

me assustei com tal assunto nessa categoria.. mas não vou reportar nada, ja que assim pode-se aprender algo novo.

October 23, 2016

Jaderson259980

esta reposta 'claro é muito vaga?

October 29, 2016

AniceiaMar

Com certeza , sera aceitável? ??

February 13, 2017

Telma65248

Por que não posso usar of course" para entendi?

February 18, 2017

1138138126

concerteza e certamente são sinónimos.

February 22, 2017

ELIANESIME

eu coloquei claro e vcs colocaram como erro. Por Que ?

March 7, 2017

Fernando616004

Creio que "Certo" (não foi aceito) ou "Correto" (ainda não tentei) deveriam ser aceitos, traduzem bem o sentido.

May 2, 2017

Jailson_313

Eu acertei por causa do Memrise :D

July 14, 2017

ArleneFeit

Pra mim falta alguma coisa

August 8, 2017

LourdesS2

Digitei certo, não entendi qual é o erro

September 11, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

MasterReset

"Mas é claro" devia ser aceita

October 13, 2017

tecabral

a minha resposta esta certíssima!

January 21, 2018

MayaraZana3

Claro

February 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.