"Ele diz a ela que é impossível."

Tradução:He tells her it is impossible.

July 30, 2013

16 Comentários


MarceloCam4

estranho...

eu coloquei he says her that is impossible e deu erro

Soluções corretas: He says to her that it's impossible. He tells her it is impossible.

isso ta certo mesmo pessoal ?? tnxs!!

July 30, 2013

r_i_l_e_y

Você precisa colocar "to" antes de "her".

"diz a" = "says to" = "tells"

July 31, 2013

Carl_os
Mod

E também tem de se usar o it junto ao is não é? Pois então, saberia me dizer por que o is não pode ficar sozinho nessa frase? (errei por suprimir o it)

September 10, 2013

RBarros1

é eu também tenho essa dúvida, creio que seja para expressar algo, ele diz a ela que é impossível , algo é impossível, por isso o it. i think so.

September 27, 2013

Vossler

Olá RBarros1.
É bem isso mesmo, você está certíssima!
Tem uma outra alternativa como resposta também:
"He tells her that it is impossible."

January 9, 2014

rodrigocazuza

Respondendo ao Guilherme. He não é o sujeito da frase, o que é impossível? Alguma coisa indefinida na frase, então em inglês você usa o "it" porque nesse caso o sujeito esta oculto.

February 27, 2015

guilhermenarbona

oi Vossler, mas o sujeito dessa frase não é o he sei la ? têm como me exclarecer um pouco mais essa frase, estou um pouco confuso

September 12, 2014

MarceloCam4

wow! valeu riley! essa foi advanced pra mim :O)

July 31, 2013

Geailton

Fiz o mesmo

March 7, 2014

rodrigocazuza

sim, você tem que usar o "it" antes do impossible é necessário em inglês indentificar a pessoa da ação, por exemplo: He tells her he is tired. O "that" antes de He, she, it, etc. é dispensável, vc pode usá-lo ou não. No caso do say é usado to depois, como em listen: He says to her. Listen to the music (escute a música).

July 3, 2015

Geailton

Que eu sabia o it só acompanhava o is no começo de frase, ou qdo algo nao é especificado

March 7, 2014

ManoelAnac

um acento não configura totalmente que uma resposta esteja errada.

August 3, 2014

JooPauloVi10

Eu coloquei talks no lugar de tells, por que o duolingo não aceitou?

Tell, speak e talk não são sinônimos?

November 2, 2014

CiceroMart

Tb fiquei com essa dúvida

December 23, 2014

BiancaF101

Nunca deixe ninguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Não desista, insista, persista porque um dia você conquista.!

June 9, 2015

luthisthe

Eu coloquei "He says to her that is impossible". Aceita :)

July 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.