1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele diz a ela que é impossív…

"Ele diz a ela que é impossível."

Tradução:He tells her it is impossible.

July 30, 2013

20 Comentários


MarceloCam4

estranho...

eu coloquei he says her that is impossible e deu erro

Soluções corretas: He says to her that it's impossible. He tells her it is impossible.

isso ta certo mesmo pessoal ?? tnxs!!


r_i_l_e_y

Você precisa colocar "to" antes de "her".

"diz a" = "says to" = "tells"


Carl_os
Mod

E também tem de se usar o it junto ao is não é? Pois então, saberia me dizer por que o is não pode ficar sozinho nessa frase? (errei por suprimir o it)


RBarros1

é eu também tenho essa dúvida, creio que seja para expressar algo, ele diz a ela que é impossível , algo é impossível, por isso o it. i think so.


Vossler

Olá RBarros1.
É bem isso mesmo, você está certíssima!
Tem uma outra alternativa como resposta também:
"He tells her that it is impossible."


rodrigocazuza

Respondendo ao Guilherme. He não é o sujeito da frase, o que é impossível? Alguma coisa indefinida na frase, então em inglês você usa o "it" porque nesse caso o sujeito esta oculto.


guilhermenarbona

oi Vossler, mas o sujeito dessa frase não é o he sei la ? têm como me exclarecer um pouco mais essa frase, estou um pouco confuso


MarceloCam4

wow! valeu riley! essa foi advanced pra mim :O)


rodrigocazuza

sim, você tem que usar o "it" antes do impossible é necessário em inglês indentificar a pessoa da ação, por exemplo: He tells her he is tired. O "that" antes de He, she, it, etc. é dispensável, vc pode usá-lo ou não. No caso do say é usado to depois, como em listen: He says to her. Listen to the music (escute a música).


Geailton

Que eu sabia o it só acompanhava o is no começo de frase, ou qdo algo nao é especificado


ManoelAnac

um acento não configura totalmente que uma resposta esteja errada.


JooPauloVi10

Eu coloquei talks no lugar de tells, por que o duolingo não aceitou?

Tell, speak e talk não são sinônimos?


CiceroMart

Tb fiquei com essa dúvida


BiancaF101

Nunca deixe ninguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Não desista, insista, persista porque um dia você conquista.!


luthisthe

Eu coloquei "He says to her that is impossible". Aceita :)


EdvaldoRos3

"He SAYS her..." está errado Duo????


Erick502110

he says to her it is impossible


josecastelluccio

He says her it is impossible. What's wrong in this sentence?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.