"O estudo tem um objetivo."

Tradução:The study has an objective.

July 30, 2013

8 Comentários


thiagooliv30

Por que não "The study has a purpose"

April 10, 2014

luizvitorio

Acho que poderia ser aceito. Reportem.

October 30, 2015

KelinaSald

Por que não The study has ONE objective? Afinal, pode ter apenas 1 objetivo mesmo.

March 14, 2015

marco911791

artigo indefinido e nao uma quantidade ou numero

November 14, 2016

Dizzy_Miss_Lizzy

A tradução de target é alvo. Objectivo é purpose. Não entendo porque não aceita purpose como resposta!

September 8, 2014

fabii123

Por que nesta frase, se usa Has e não have? Alguem ai sabe?

July 30, 2013

r_i_l_e_y

Presente:

I have

you have

he/she/it has <---- estudo pertence aqui

we have

you have

they have

July 31, 2013

galeg77

É porque o estudo figura na terceira pessoa do singular, mas se estiver errado me corrijam por favor.

April 22, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.