1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The stage ends."

"The stage ends."

Tradução:A etapa termina.

July 30, 2013

32 Comentários


pedro.carvalho

Stage também é palco. Vocês mesmos colocaram essa tradução. Não entendi onde está meu erro...


alvaro1944

Para pedro.carvalho: o problema é que "o palco termina" não faz sentido em português. A palavra 'stage', no presente caso, só pode significar 'etapa' ou 'estágio'. É o que penso. Saudações. Em 24.11.2014.


Hermanot

"O palco termina" faz sentido pra mim, dependendo do contexto... Na verdade, se fosse listar as frases sem sentido aparente que já li por aqui não terminaria hoje. Então eu acho que deveria ser aceito.


Rafael_Porciun

Correto, acredito que em um sentido figurado seja válido, por exemplo: "Actor's life is hard, the stage ends but his life continues." Tradução: A vida do ator é dura, o palco termina, mas sua vida continua.

Já reportei, aguardarei o retorno dos moderadores.


Coimbraa

O estágio final não estaria certo?


Gabriela697692

Pq a tradução a etapa final, não está certo? Alguém pode me explicar?


KELLY.MUNIZ

não entendi o porque do "s" no "ends". Alguem pode ajudar...


PriscilaVa864426

Ola Kelly.muniz o S no "ends" e porque se refere a "the stage" (it) que esta na terceira pessoa do singular. Me fiz entender? Espero ter ajudado!


KELLY.MUNIZ

ok. muito obrigado.


AlcyrRebello

Em português, findar e terminar são sinônimos


solbettamio

o fim da etapa??? não está certo??


r_i_l_e_y

Não certo.

"ends" e "termina" são verbos. "Fim" não é verbo.


RicardoBec20

A etapa final ou estagio final seria na minha opinão aceito dependendo do contexto


FlviaEstev1

Coloquei o estagio terminou e errei ,por que ?


FlviaEstev1

Alguem pode me ajudar?


Ney244060

A etapa final. Por que não?


Silverston3

Ends pode significar "final", tambem. Nao entendi o por que nao foi feita a traduçao correta.


smxms

Minha resposta deveria ser aceita! Eu escrevi: Termina a etapa.


ViniciusNa183049

Qual a diferença de Over e Ends?


Giu613925

a etapa acabou ??


MichelangeloLS

Também respondi como: "A etapa final"!


jhomGmss

O estagio final ! Por que nao pode ser certo ?


LeticiaMor914258

Pq "ends" é "completa n entendi??


BenignaCav

Tb coloquei estágio final!


odinmais

Traduziu como correta: "o estágio completa"


liliandasilva

Boa tarde Alguem sabe me dizer o canal de contato com o Duolingo, tenho interesse em assinar um plano, mais gostaria de maiores informações . Obrigado


JeffersonF719797

A fase completa e a fase acabou tem o mesmo sentido. Era para ter sido aceito.


MrthinAstr

O ESTÁGIO COMPLETA???????


DanielaRocha2

Porque o estágio completa ? Não faz sentido esse "completa" com uma palavra masculina


evertonger

O estágio completa??? Vocês estão bem ?? Coloquei o estágio final e foi negado.


GabrielaFa40884

Por que não pode ser a etapa final


Mariza978188

Por que: o estagio termina. E considerado errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.