"The stage ends."

Tradução:A etapa termina.

July 30, 2013

32 Comentários


pedro.carvalho

Stage também é palco. Vocês mesmos colocaram essa tradução. Não entendi onde está meu erro...

December 9, 2013

alvaro1944

Para pedro.carvalho: o problema é que "o palco termina" não faz sentido em português. A palavra 'stage', no presente caso, só pode significar 'etapa' ou 'estágio'. É o que penso. Saudações. Em 24.11.2014.

November 24, 2014

Hermanot

"O palco termina" faz sentido pra mim, dependendo do contexto... Na verdade, se fosse listar as frases sem sentido aparente que já li por aqui não terminaria hoje. Então eu acho que deveria ser aceito.

December 22, 2015

Rafael_Porciun

Correto, acredito que em um sentido figurado seja válido, por exemplo: "Actor's life is hard, the stage ends but his life continues." Tradução: A vida do ator é dura, o palco termina, mas sua vida continua.

Já reportei, aguardarei o retorno dos moderadores.

July 31, 2018

Coimbraa

O estágio final não estaria certo?

March 28, 2014

KELLY.MUNIZ

não entendi o porque do "s" no "ends". Alguem pode ajudar...

April 10, 2014

PriscilaVa864426

Ola Kelly.muniz o S no "ends" e porque se refere a "the stage" (it) que esta na terceira pessoa do singular. Me fiz entender? Espero ter ajudado!

April 17, 2014

KELLY.MUNIZ

ok. muito obrigado.

June 21, 2014

Gabriela697692

Pq a tradução a etapa final, não está certo? Alguém pode me explicar?

February 28, 2016

AlcyrRebello

Em português, findar e terminar são sinônimos

January 2, 2014

solbettamio

o fim da etapa??? não está certo??

August 27, 2013

r_i_l_e_y

Não certo.

"ends" e "termina" são verbos. "Fim" não é verbo.

August 27, 2013

RicardoBec20

A etapa final ou estagio final seria na minha opinão aceito dependendo do contexto

March 5, 2016

FlviaEstev1

Coloquei o estagio terminou e errei ,por que ?

March 7, 2016

FlviaEstev1

Alguem pode me ajudar?

March 7, 2016

Ney244060

A etapa final. Por que não?

July 14, 2016

Silverston3

Ends pode significar "final", tambem. Nao entendi o por que nao foi feita a traduçao correta.

October 11, 2016

smxms

Minha resposta deveria ser aceita! Eu escrevi: Termina a etapa.

January 18, 2017

ViniciusNa183049

Qual a diferença de Over e Ends?

February 18, 2017

Giu613925

a etapa acabou ??

March 25, 2017

MichelangeloLS

Também respondi como: "A etapa final"!

April 27, 2017

jhomGmss

O estagio final ! Por que nao pode ser certo ?

May 4, 2017

LeticiaMor914258

Pq "ends" é "completa n entendi??

May 19, 2017

BenignaCav

Tb coloquei estágio final!

July 26, 2017

odinmais

Traduziu como correta: "o estágio completa"

September 8, 2017

liliandasilva

Boa tarde Alguem sabe me dizer o canal de contato com o Duolingo, tenho interesse em assinar um plano, mais gostaria de maiores informações . Obrigado

December 4, 2017

JeffersonF719797

A fase completa e a fase acabou tem o mesmo sentido. Era para ter sido aceito.

January 5, 2018

MrthinAstr

O ESTÁGIO COMPLETA???????

January 12, 2018

DanielaRocha2

Porque o estágio completa ? Não faz sentido esse "completa" com uma palavra masculina

January 14, 2018

evertonger

O estágio completa??? Vocês estão bem ?? Coloquei o estágio final e foi negado.

February 9, 2018

GabrielaFa40884

Por que não pode ser a etapa final

May 12, 2018

Mariza978188

Por que: o estagio termina. E considerado errado?

July 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.