"The egg is not on the plate."

Tradução:O ovo não está no prato.

July 30, 2013

63 Comentários


xanfox

ON, IN e AT: SÃO PREPOSIÇÕES DE LUGARES

usar on: quando quiser passar a impressão de uma coisa sobre a outra: ex: the book is on the table (a clássica)

usar in: quando expressar algo dentro de algum tipo de espaço físico ou tempo menos especifico como uma parte do dia, um mês ou uma estação do ano: ex: in São Paulo, in my place, in the summer, in may

usar at: para lugar ou tempo especifico: ex: at 2 o'clock, at home

December 21, 2013

chapooca

Thanks man!

March 16, 2014

Feliperin

Great!

April 10, 2014

BigPlayer

Não entendi a diferença do "in" para o "at".

June 9, 2014

xanfox

in é para espaços físicos menos específicos, ou tempo menos específico como: I live in São Paulo, quer dizer que eu posso morar em qualquer lugar de São Paulo. Mas para tempo e lugar mais restrito, ou específico, eu uso o at ex: bye, see you at 9:00 pm (tchau te vejo as 21:00) ou: he said me that he will meet us at Marcelo's house (ele me disse que irá nos encontrar na casa do Marcelo) quando eu aponto um lugar ou hora especifico eu uso o at. Um abraço qqr coisa da um salve ae!!!

June 9, 2014

caamis

Muito boa explicação.

January 30, 2015

Alexandre900069

Concordo

September 24, 2015

Vinicius_NB

concordo

November 2, 2015

Xuster

Valeu Alexandro Campos, fazendo a diferença.

September 22, 2015

Josymaykon

Em que lugar da frase eu coloco o at?

January 20, 2015

Malu159

O at se coloca antes do local ou horário. EX: I'm at my mum's house (Estou na casa da minha mãe) ou see you at 10:00 am (Te vejo ás 10:00 am). Espero ter te ajudado.

August 21, 2015

lindacarla123456

Valeu

May 19, 2015

DenilsonJr2

I live in são paulo quer dizer eu vivo em são paulo!

March 1, 2016

Rgis42507

Salve

September 8, 2017

LuisEsteva5

Thank you so much

September 8, 2017

SrSalvatore

Aprendeu isso com o Professor Kenny, certo? Recomendo a todos

December 21, 2018

DARLANECOS

Thank you

February 4, 2018

Thay842811

Thank you very much!

October 6, 2018

Patylaugomes

Qual é o sentido de "on", se "in" dentro e "at" lugar?

July 30, 2013

DJIO

Neste caso "on" tem o sentido de 'sobre'

July 30, 2013

Patylaugomes

ok, thank you

August 2, 2013

DJIO

you're welcome! :)

August 2, 2013

[conta desativada]

    on tem sentido de grudado pela a força da gravidade in = dentro at = ate um lugar

    January 21, 2015

LidiaPriscilaxXx

    Qual a função do "the" depois de "on"? The egg is not on THE plate

    February 24, 2014

lisomarLm

    O "ON" tem a função de informar que esta sobre algo é o uso do "THE" informa sobre o que está, em o que está. no caso dessa frase se refere ao Prato "on the plate = em cima do prato, no prato" "on the table = em cima da mesa, na mesa" O the e usado depois do "On" Pois serve para apontar sobre o que o "On" se refere. assim também com o "IN THE".

    March 3, 2014

RafaelMour282511

    On= em, the = o. Em+o = no. On+the= no.

    February 7, 2015

Jow-Jow

    qual a necessidade de usar " is " nesta frase?

    January 11, 2016

Aiko169111

    Hi, how's everything? . Thank you, very much. Very good explanation! ! . Im happy today ;)

    November 6, 2015

AntonioBez1

    Matou a pau cara!

    April 18, 2014

JRTOURGUIDE

    juro que ouvi eggs

    May 1, 2014

gui20014

    Cbcbcg

    May 5, 2014

Rafael367840

    Eu tbm

    August 28, 2018

Matheus_Mariano

    pq tem o on e o the ,..??

    August 28, 2014

Amagorath

    Sobre o prato, e não sobre prato ... Precisa o artigo O, concorda? Que em inglês é THE

    September 21, 2014

barabara26800

    De onde saio o "esta"

    January 30, 2016

DeAlves10

    Por que o ''is'' esta antes do ''not''?

    April 28, 2016

Jaderson259980

    não entendo a diferença de not para no e nem pq o is vem antes de not.alguma alma caridosa poderia me ajudar.please

    July 12, 2016

rp.serejo

    ainda não entendi por que ainda é preciso esse "IS" na frase

    July 15, 2016

aureapereira2

    obrigada pela explicacao.

    September 6, 2014

cesar4141

    porque não pode ser o ovo não é no prato?

    February 20, 2015

Mykaelle20

    On the? On quer dizer no /na e the a, o , as e os . Mas os dois (on the) fica só (no )

    March 8, 2015

-mylinha_

    fiquei toda atrapalhada com essa pergunta e então errei que droga

    July 10, 2015

LeticiaIng3

    se is significa "é" por que se eu coloco é nesta frase não é aceito?

    January 19, 2016

Wiljunio.or

    Por que se acrescentou o "the" na frase??

    February 15, 2016

babalu19

    Quem colocou o ovo esta no prato segue ae

    April 19, 2016

Brendali20
    June 23, 2016

fernandome599058

    Blz on.in at são preposições de lugares ...mas pq o the então depois do on?

    July 1, 2016

fernandome599058

    Por que n .the egg is not on prate?

    July 1, 2016

rp.serejo

    por que "is not on" e não apenas "not on" ?

    July 14, 2016

genetee

    sim

    August 6, 2016

AndreOlive43606

    As frases enganam a gente...tem frases que te deixam na duvida se uma coisa ou outra.

    November 2, 2016

Heellenna

    O aplicativo não está me deixando falar a frase!!!!

    April 19, 2017

Danielsiegleufc

    nao entendi porque nao esta certo

    April 23, 2017

Pool2009

    Estaria correto: the egg is not on plate. ?

    July 11, 2017

LucasMiran468131

    Thanks

    July 30, 2017

emerson_scv

    Isn't, aren't

    August 26, 2017

CidaCosta300755

    Gostei das explicações do Dionisio. Thanks!

    November 5, 2017

dre21997

    De onde saiu esse "está"?

    December 22, 2017

Thiago_TSA

    Guy! Very nice explanation.

    November 5, 2018

FabricioLinhares

    Qual a diferença entre on e over?

    December 28, 2018

LucasMancan

    Eu botei "o ovo não é no prato" e deu errado. Por que?

    February 8, 2019

Thiago_TSA

    O certo é: "O ovo não está no prato".

    February 8, 2019

LucasMancan

    A minha frase não está errada, pode se traduzir desta forma também; Por exemplo: "The egg is not on the plate, put it in the pan". Talvez se eu traduzisse como "O ovo não é sobre o prato" (também há essa opção) o duolingo desse certo, vou verificar.

    February 8, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.