"The egg is not on the plate."
Tradução:O ovo não está no prato.
63 ComentáriosEsta conversa está trancada.
ON, IN e AT: SÃO PREPOSIÇÕES DE LUGARES
usar on: quando quiser passar a impressão de uma coisa sobre a outra: ex: the book is on the table (a clássica)
usar in: quando expressar algo dentro de algum tipo de espaço físico ou tempo menos especifico como uma parte do dia, um mês ou uma estação do ano: ex: in São Paulo, in my place, in the summer, in may
usar at: para lugar ou tempo especifico: ex: at 2 o'clock, at home
in é para espaços físicos menos específicos, ou tempo menos específico como: I live in São Paulo, quer dizer que eu posso morar em qualquer lugar de São Paulo. Mas para tempo e lugar mais restrito, ou específico, eu uso o at ex: bye, see you at 9:00 pm (tchau te vejo as 21:00) ou: he said me that he will meet us at Marcelo's house (ele me disse que irá nos encontrar na casa do Marcelo) quando eu aponto um lugar ou hora especifico eu uso o at. Um abraço qqr coisa da um salve ae!!!
on tem sentido de grudado pela a força da gravidade in = dentro at = ate um lugar
O "ON" tem a função de informar que esta sobre algo é o uso do "THE" informa sobre o que está, em o que está. no caso dessa frase se refere ao Prato "on the plate = em cima do prato, no prato" "on the table = em cima da mesa, na mesa" O the e usado depois do "On" Pois serve para apontar sobre o que o "On" se refere. assim também com o "IN THE".
1018
não entendo a diferença de not para no e nem pq o is vem antes de not.alguma alma caridosa poderia me ajudar.please