"Eu estou satisfeito."

Tradução:I am full.

July 30, 2013

35 Comentários


patricio66

O dicionario Webster informa que 'satisfied' é satisfeito. E agora? então a frase ficaria assim: "I am satisfied" Eu estou satisfeito.

July 30, 2013

VitorRiera

Pelas opções oferecidas, "I am full" está certo, pois literalmente significa "Estou cheio" com o sentido de "estou satisfeito, comi demais", Portanto, se a opção "I am satisfied" estivesse lá, também estaria certo!

September 16, 2013

r_i_l_e_y

Quando nós temos tido o suficiente para comer, dizemos "I am full" ou "I am satisfied". Mas "I am satisfied" pode ter o significo de "Estou satisfeito" também.

July 31, 2013

Rosngela520281

Tambem fuquem enrolada.

August 12, 2017

dartuss

Full É mais usado com esse sentido

September 19, 2017

JefersonE

Não lembro de ter sido avisado que o assunto era comida.

December 10, 2013

ElcioDe

Não é muito polido você dizer que está cheio ou estufado.Você, Duolingo, diz isto quando vai almoçar ou jantar com alguém?

March 10, 2014

Wilderlane

kkkkkkkkk.... chorei de rir!! Segure meu lingot aí!!!

July 16, 2015

raphaelcro

Também concordo que "I am satisfied" deveria ser aceito!

February 13, 2014

evelinealmeida

Se comida estivesse no contexto da frase eu concordaria com a obrigatoriedade da escolha de "I am full". Como não está, não deveria ser obrigatório. Isso pode confundir as pessoas fazendo com que toda vez que elas queiram dizer "satisfeito", elas usem a palavra "full".

July 4, 2015

carubarthe

Eu coloquei satisfied e deu errado!! Detalhe: era uma das opções

February 18, 2015

barongello

Para dizer I am stuffed, necessita do contexto. Onde foi dito que estávamos falando sobre comida?

November 27, 2013

Anthony.ferreira

"I am satisfied" deu certo. O duo aceitou... "I am full" é mais informal, usado para expressar que está de saco cheio de uma situação qualquer. No sentido de comida eles tbm falam. "I'am good". Enough = fuficiente. Pode-se dizer que.. É suficiente. (It is enough)

October 30, 2016

DiLuca1

Tradução meio infeliz stuffed

May 18, 2014

ElcioDe

I am full (eu estou cheio), não é muito polido, mesmo em inglês.

March 30, 2015

RayMazzei

Satisfied também é correto. O Duolingo errou.

April 29, 2015

Willpenteado

Full - Satisfeito, seria no contexto de comida, e de fato neste exercício não deixa claro em qual contexto é, ficando assim fácil de confundir...

March 6, 2017

VivianeAlves5

i am full quer dizer cheio e não satisfeito

June 22, 2014

moisesbadd

I am satisfied tem contexto sexual, enquanto i am full é usado para refeições.

May 12, 2015

alfredo451957

Júri

April 3, 2017

mairareisf

I am satisfied e i am ok tb deveriam ser aceitos como resposta

January 3, 2014

JoeZ.

Trapaça! Não sabíamos do contexto.

August 10, 2014

isa.ketelhuth

Coloquei "I am good" que é o jeito que os americanos falam quando estao satisfeitos.

August 17, 2014

AndrProbst

O proprio duolingo dá como opção"satisfied" e depois não aceita "I am satisfied". Creio que seja erro de programação... vacilo do estagiário!

December 15, 2014

OtacilioVilar

Não avisam que é "Eu estou satisfeito" se refere a comida. Poderia ser satisfeito com um trabalho, por exemplo

May 21, 2015

senerini1

Marquei as duas opçoes e deu certo....

June 4, 2015

LucasAzevedo1998

Poxa... Nao sabia que era full ;-(

April 22, 2017

beowulfwar

Esta frase não está se referindo somente a comida. Se estou satisfeito posso estar satisfeito com qualquer coisa. ("i am full" "eu estou cheio") não tem exatamente o mesmo sentido.

May 29, 2017

FlaGueiros

Eu respondi: I am OK. Deu como resposta errada...

July 3, 2017

eduardo435916

E quando usar i am enough ?

July 28, 2017

Jhonattan19.

I am glad. Esta errado?

September 6, 2017

LeandroFer183105

Assim seja...

October 24, 2017

fabiobor7

Este exercício está com bag!

October 31, 2017

Rodrigo188sp

Que deselegante ... kkk

January 11, 2018

Danilo667833

Onde tinha full na questao?

May 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.