1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou satisfeito."

"Eu estou satisfeito."

Tradução:I am full.

July 30, 2013

35 Comentários


patricio66

O dicionario Webster informa que 'satisfied' é satisfeito. E agora? então a frase ficaria assim: "I am satisfied" Eu estou satisfeito.


VitorRiera

Pelas opções oferecidas, "I am full" está certo, pois literalmente significa "Estou cheio" com o sentido de "estou satisfeito, comi demais", Portanto, se a opção "I am satisfied" estivesse lá, também estaria certo!


r_i_l_e_y

Quando nós temos tido o suficiente para comer, dizemos "I am full" ou "I am satisfied". Mas "I am satisfied" pode ter o significo de "Estou satisfeito" também.


Rosangela520281

Tambem fuquem enrolada.


dartuss

Full É mais usado com esse sentido


JefersonE

Não lembro de ter sido avisado que o assunto era comida.


ElcioDe

Não é muito polido você dizer que está cheio ou estufado.Você, Duolingo, diz isto quando vai almoçar ou jantar com alguém?


Wilderlane

kkkkkkkkk.... chorei de rir!! Segure meu lingot aí!!!


raphaelcro

Também concordo que "I am satisfied" deveria ser aceito!


evelinealmeida

Se comida estivesse no contexto da frase eu concordaria com a obrigatoriedade da escolha de "I am full". Como não está, não deveria ser obrigatório. Isso pode confundir as pessoas fazendo com que toda vez que elas queiram dizer "satisfeito", elas usem a palavra "full".


carubarthe

Eu coloquei satisfied e deu errado!! Detalhe: era uma das opções


barongello

Para dizer I am stuffed, necessita do contexto. Onde foi dito que estávamos falando sobre comida?


Anthony.ferreira

"I am satisfied" deu certo. O duo aceitou... "I am full" é mais informal, usado para expressar que está de saco cheio de uma situação qualquer. No sentido de comida eles tbm falam. "I'am good". Enough = fuficiente. Pode-se dizer que.. É suficiente. (It is enough)


DiLuca1

Tradução meio infeliz stuffed


ElcioDe

I am full (eu estou cheio), não é muito polido, mesmo em inglês.


RayMazzei

Satisfied também é correto. O Duolingo errou.


Willpenteado

Full - Satisfeito, seria no contexto de comida, e de fato neste exercício não deixa claro em qual contexto é, ficando assim fácil de confundir...


VivianeAlves5

i am full quer dizer cheio e não satisfeito


moisesbadd

I am satisfied tem contexto sexual, enquanto i am full é usado para refeições.


mairareisf

I am satisfied e i am ok tb deveriam ser aceitos como resposta


JoeZ.

Trapaça! Não sabíamos do contexto.


isa.ketelhuth

Coloquei "I am good" que é o jeito que os americanos falam quando estao satisfeitos.


AndrProbst

O proprio duolingo dá como opção"satisfied" e depois não aceita "I am satisfied". Creio que seja erro de programação... vacilo do estagiário!


OtacilioVilar

Não avisam que é "Eu estou satisfeito" se refere a comida. Poderia ser satisfeito com um trabalho, por exemplo


senerini1

Marquei as duas opçoes e deu certo....


[conta desativada]

    Poxa... Nao sabia que era full ;-(


beowulfwar

    Esta frase não está se referindo somente a comida. Se estou satisfeito posso estar satisfeito com qualquer coisa. ("i am full" "eu estou cheio") não tem exatamente o mesmo sentido.


FlaGueiros

    Eu respondi: I am OK. Deu como resposta errada...


eduardo435916

    E quando usar i am enough ?


Jhonattan19.

    I am glad. Esta errado?


fabiobor7

    Este exercício está com bag!


Rodrigo188sp

    Que deselegante ... kkk


Danilo667833

    Onde tinha full na questao?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.