O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Where is my sister?"

Tradução:Onde está minha irmã?

5 anos atrás

49 Comentários


edgarxz
edgarxz

Talvez seja meu ouvido, mas no áudio ela parece dizer "system".

5 anos atrás

JuniorRamone

Pra mim também foi com certeza "system", pra não errar eu ouvi em velocidade reduzida e aí a pronúncia mudou para "sister"

4 anos atrás

CleoPaziny

Na velocidade normal parece que ela fala system mesmo.

4 anos atrás

Aparecidalourdes

Ru

1 ano atrás

Jlia59327

Para mim nao

1 ano atrás

chrysthian5

Fuck off

2 meses atrás

DenerP

não poderia usar um "cadê minha irmã?"

4 anos atrás

glauciags

Concordo plenamente! Deveria valer também...

3 anos atrás

Guto-Kun

Também coloquei isso e deu errado. Deveria estar certo .-.

3 anos atrás

Wallaceee

Gente, é porque "daughter" não significa "irmã", e sim "filha", mas se vcs quiserem, isso já foi reportado, agora você pode escrever tbm "cadê", se vc não quiser escrever "onde está" quer seja preguiça, quer seja por informalidade!

11 meses atrás

AraujoDenise

Where pode ser usado para onde ou aonde.

4 anos atrás

glauciomessias

Pois é, coloquei Aonde e deu erro. Vou reportar a correção.

4 anos atrás

JuniorRamone

Olá, na verdade o uso de Aonde e Onde em português depende do caso, pra facilitar, vou postar o link em que eu peguei a dica: http://revistaescola.abril.com.br/lingua-portuguesa/fundamentos/como-saber-quando-correto-usar-onde-aonde-496241.shtml

4 anos atrás

glauciomessias

Se servir para o inglês faz mais sentido o Onde mesmo.

4 anos atrás

JulianaFur4

No caso em Inglês como seria "Aonde" ?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Olá,

Where serve para Aonde e Onde, apenas verifique no português quando usar um ou outro xd

2 anos atrás

AnnaBeatry330234

where

10 meses atrás

AnnaBeatry330234

no ingles onde e aonde sao where

10 meses atrás

surfx2015
surfx2015

Olá glauciomessias,

neste caso é "onde" mesmo, porque quer-se saber "onde" - local, lugar, está a sua irmã (Onde está minha irmã?), o aonde indica movimento, se fosse "Aonde foi/vai a minha irmã ?" ai sim caberia o aonde.

2 anos atrás

larialves15

Aconteceu comigo também :/

1 ano atrás

AdrielenGl

Usei aonde e não aceitou

3 anos atrás

JuniorRamone

Olá, Onde e Aonde não são exatamente a mesma coisa. Aonde deve utilizado para indicar direção, por exemplo: "Aonde vc vai?" (Para + onde), veja o link que eu postei no comentário acima para mais detalhes.

3 anos atrás

AnnaBeatry330234

psee, e nesse caso deveria ser aonde

10 meses atrás

brunaewilliam

onde minha irmã esta não é a mesma coisa do que onde esta minha irmã?

4 anos atrás

sara.sangy

Eu escrevi "Cade minha irmã? " e deu errado. Não seria a msm coisa?

3 anos atrás

meirelesga1

"Onde minha irmã está?" é uma construção de frase tão comum quanto "onde está minha irmã?". Pelo menos na fala coloquuial de quem eu convivo... E o duolingo nao aceita :(

3 anos atrás

heidsonsousa

Está no quarto com o namorado!

1 ano atrás

AnnaBeatry330234

o certo seria AONDE esta minha irma (no portugues se usasse onde estaria errado, e a traducao foi para o portugues como onde)

10 meses atrás

Edvaldo300998

Porque nao.. "Onde é minha irmã" ? Is torna se está?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

o.O não faz muito sentido dizer isso... Qual seria o significado?

2 anos atrás

Beonchang

Eu escrevi "de onde é minha irmã." Eu sou meio lesado eu sei. Uma pergunta meio aleatória, mas como eu traduziria para o inglês estas frases?: De onde é minha irmã. Onde esta minha irmã. A sua irmã esta onde o seu irmão esta.

É meio nada haver a ultima frase, mas tem uma boa razão. Obrigado seus lindos.

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Seria Where is my sister from? ou From where is my sister?. Eu acho que a primeira opção é a mais comum, mas a segunda seria a mais gramaticalmente correta - mas não tenho certeza!

A sua irmã está onde o seu irmão está = Your sister is where your brother is

C:

2 anos atrás

stefanyluz7

Coloquei certo e deu como errado pq? ?

2 anos atrás

AleEngineer

Não apareceu a palavra irmã em português, para eacolher...

2 anos atrás

CelsoLopes6

Celso .

Discordo do Cleo, ela fala sister sim.

2 anos atrás

Vocjfeziss

Quando usar Sister ao invés de brother

2 anos atrás

georgecacau

o certo é aonde pois se refere a lugar, e onde é para pronome relativo

2 anos atrás

L.Silva1

Where is my sister? Faltando a opção de tradução (my)

2 anos atrás

MariaNasci5

A resposta pediu a a palavra irmã na resposta porém não continha Esta palavra na opção de resposta

2 anos atrás

PaolaVieir10

Where pode ser aonde ou onde, eu coloquei aonde é disse que está errado

1 ano atrás

BrunoAlex8

Quando devo usar is ou are qual a regra?

1 ano atrás

FelipeClcc

Esses Lannisters

1 ano atrás

JsAugusto

Quase coloquei "Onde esta minha sibling" kkk

1 ano atrás

[conta desativada]

    Quando eu devo usar "Brother" e "Siblings"?

    EditarApagar1 ano atrás

Carlosegiselda

    O Duolingo não deveria reportar erro com a resposta "Aonde está minha irmã?" pois não estamos aprendendo português e sim inglês e "onde" e "aonde" em uma conversa entre amigos não faz a menor diferença. Fica aqui o meu protesto.

    1 ano atrás

LucasMarti309326

    Não Seria certo: Aonde e não Onde..

    1 ano atrás

RosineyJes

    Coloquei Aonde para where e o Duolingo me deu errado.

    1 ano atrás

DiodoDosSa

    porque o microfone nao funciona

    11 meses atrás

DiodoDosSa

    quem quer lingot curte esse comentario

    11 meses atrás

    Conversas Relacionadas