"Where is my sister?"

Tradução:Onde está minha irmã?

July 30, 2013

49 Comentários


edgarxz

Talvez seja meu ouvido, mas no áudio ela parece dizer "system".

July 30, 2013

JuniorRamone

Pra mim também foi com certeza "system", pra não errar eu ouvi em velocidade reduzida e aí a pronúncia mudou para "sister"

March 10, 2014

CleoPaziny

Na velocidade normal parece que ela fala system mesmo.

July 24, 2014

Aparecidalourdes

Ru

October 4, 2016

Jlia59327

Para mim nao

April 30, 2017

chrysthian5

Fuck off

July 12, 2018

DenerP

não poderia usar um "cadê minha irmã?"

October 2, 2013

glauciags

Concordo plenamente! Deveria valer também...

March 15, 2015

Guto-Kun

Também coloquei isso e deu errado. Deveria estar certo .-.

March 16, 2015

w4c3r

Gente, é porque "daughter" não significa "irmã", e sim "filha", mas se vcs quiserem, isso já foi reportado, agora você pode escrever tbm "cadê", se vc não quiser escrever "onde está" quer seja preguiça, quer seja por informalidade!

October 7, 2017

AraujoDenise

Where pode ser usado para onde ou aonde.

December 23, 2013

glauciomessias

Pois é, coloquei Aonde e deu erro. Vou reportar a correção.

February 7, 2014

JuniorRamone

Olá, na verdade o uso de Aonde e Onde em português depende do caso, pra facilitar, vou postar o link em que eu peguei a dica: http://revistaescola.abril.com.br/lingua-portuguesa/fundamentos/como-saber-quando-correto-usar-onde-aonde-496241.shtml

March 17, 2014

glauciomessias

Se servir para o inglês faz mais sentido o Onde mesmo.

April 4, 2014

JulianaFur4

No caso em Inglês como seria "Aonde" ?

July 8, 2015

surfx2015

Olá,

Where serve para Aonde e Onde, apenas verifique no português quando usar um ou outro xd

January 6, 2016

AnnaBeatry330234

where

November 24, 2017

AnnaBeatry330234

no ingles onde e aonde sao where

November 24, 2017

surfx2015

Olá glauciomessias,

neste caso é "onde" mesmo, porque quer-se saber "onde" - local, lugar, está a sua irmã (Onde está minha irmã?), o aonde indica movimento, se fosse "Aonde foi/vai a minha irmã ?" ai sim caberia o aonde.

January 6, 2016

larialves15

Aconteceu comigo também :/

June 23, 2017

AdrielenGl

Usei aonde e não aceitou

September 10, 2015

JuniorRamone

Olá, Onde e Aonde não são exatamente a mesma coisa. Aonde deve utilizado para indicar direção, por exemplo: "Aonde vc vai?" (Para + onde), veja o link que eu postei no comentário acima para mais detalhes.

September 10, 2015

AnnaBeatry330234

psee, e nesse caso deveria ser aonde

November 24, 2017

brunaewilliam

onde minha irmã esta não é a mesma coisa do que onde esta minha irmã?

December 21, 2013

sara.sangy

Eu escrevi "Cade minha irmã? " e deu errado. Não seria a msm coisa?

February 26, 2015

meirelesga1

"Onde minha irmã está?" é uma construção de frase tão comum quanto "onde está minha irmã?". Pelo menos na fala coloquuial de quem eu convivo... E o duolingo nao aceita :(

July 7, 2015

heidsonsousa

Está no quarto com o namorado!

October 9, 2016

AnnaBeatry330234

o certo seria AONDE esta minha irma (no portugues se usasse onde estaria errado, e a traducao foi para o portugues como onde)

November 24, 2017

Edvaldo300998

Porque nao.. "Onde é minha irmã" ? Is torna se está?

May 11, 2016

vinidcali

o.O não faz muito sentido dizer isso... Qual seria o significado?

May 11, 2016

Beonchang

Eu escrevi "de onde é minha irmã." Eu sou meio lesado eu sei. Uma pergunta meio aleatória, mas como eu traduziria para o inglês estas frases?: De onde é minha irmã. Onde esta minha irmã. A sua irmã esta onde o seu irmão esta.

É meio nada haver a ultima frase, mas tem uma boa razão. Obrigado seus lindos.

May 11, 2016

vinidcali

Seria Where is my sister from? ou From where is my sister?. Eu acho que a primeira opção é a mais comum, mas a segunda seria a mais gramaticalmente correta - mas não tenho certeza!

A sua irmã está onde o seu irmão está = Your sister is where your brother is

C:

May 11, 2016

stefanyluz7

Coloquei certo e deu como errado pq? ?

May 16, 2016

AleEngineer

Não apareceu a palavra irmã em português, para eacolher...

June 7, 2016

CelsoLopes6

Celso .

Discordo do Cleo, ela fala sister sim.

June 29, 2016

Vocjfeziss

Quando usar Sister ao invés de brother

July 8, 2016

georgecacau

o certo é aonde pois se refere a lugar, e onde é para pronome relativo

August 27, 2016

L.Silva1

Where is my sister? Faltando a opção de tradução (my)

August 30, 2016

MariaNasci5

A resposta pediu a a palavra irmã na resposta porém não continha Esta palavra na opção de resposta

September 3, 2016

PaolaVieir10

Where pode ser aonde ou onde, eu coloquei aonde é disse que está errado

October 10, 2016

BrunoAlex8

Quando devo usar is ou are qual a regra?

October 14, 2016

FelipeClcc

Esses Lannisters

October 16, 2016

JsAugusto

Quase coloquei "Onde esta minha sibling" kkk

February 18, 2017

[conta desativada]

    Quando eu devo usar "Brother" e "Siblings"?

    April 17, 2017

Carlosegiselda

    O Duolingo não deveria reportar erro com a resposta "Aonde está minha irmã?" pois não estamos aprendendo português e sim inglês e "onde" e "aonde" em uma conversa entre amigos não faz a menor diferença. Fica aqui o meu protesto.

    May 16, 2017

LucasMarti309326

    Não Seria certo: Aonde e não Onde..

    June 25, 2017

RosineyJes

    Coloquei Aonde para where e o Duolingo me deu errado.

    September 16, 2017

DiodoDosSa

    porque o microfone nao funciona

    October 23, 2017

DiodoDosSa

    quem quer lingot curte esse comentario

    October 23, 2017

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.