1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Some small dogs are great fo…

"Some small dogs are great for security."

Tradução:Alguns cachorros pequenos são ótimos para segurança.

July 31, 2013

12 Comentários


theohgt

"alguns cães pequenos são bons para segurança" ótimos e bons são sinônimos... deveria estar correto


alvaro1944

Para theohgt: na realidade, 'ótimo' é o grau superlativo de 'bom' e, portanto, não pode ter o mesmo significado desta palavra, a qual está no grau normal. Em termos de significação, temos o seguinte: ótimo = muito bom. Espero ter ajudado. Saudações. Em 02.07.2014.


AllanChris7

Ótimo e bom são sinônimos? É sério?


Jess809778

Safety=segurança física; Security=segurança patrimonial.


Bruna351084

Vim aqui exatamente procurando essa resposta. Obrigada


forabolsonero

essa questão está dentro do campo POLÍTICA, mas isso não tem NADA a ver com política


Bruna351084

adorei seu nome mas amigo, segurança tem muito a ver com política. Aliás como dizi Aristóteles, ser humano é um animal político, logo tudo que envolve nossa sociedade e convivência também é político. Política não está separado de nós como sociedade, ela permeia todas nossas relações


fellipe.panda

Excelente resposta!


maluara

Cães pequenos, cãezinhos, cachorrinhos, todos têm o mesmo significado em português brasileiro.


FarAntunes

I have a Pinscher!


gabriel640319

a questão já veio completa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.