"Some small dogs are great for security."

Tradução:Alguns cachorros pequenos são ótimos para segurança.

July 31, 2013

5 Comentários


theohgt

"alguns cães pequenos são bons para segurança" ótimos e bons são sinônimos... deveria estar correto

December 10, 2013

alvaro1944

Para theohgt: na realidade, 'ótimo' é o grau superlativo de 'bom' e, portanto, não pode ter o mesmo significado desta palavra, a qual está no grau normal. Em termos de significação, temos o seguinte: ótimo = muito bom. Espero ter ajudado. Saudações. Em 02.07.2014.

July 3, 2014

AllanChris7

Ótimo e bom são sinônimos? É sério?

July 20, 2014

maluara

Cães pequenos, cãezinhos, cachorrinhos, todos têm o mesmo significado em português brasileiro.

June 27, 2014

tomas296359

Resposta dada

September 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.