"We live by the square."

Tradução:Nós moramos perto da praça.

July 31, 2013

21 Comentários


MarceloXavier

we live by the squere... não seria We live near the squere?

July 31, 2013

wesley_suzano

Também acho...por que é usado by nesse caso

August 18, 2013

mpenninck

I agree with you, I think that sentence is wrong.

September 11, 2013

eslovaco

"By" pode ser "perto" também. http://translate.google.com/#en/pt/by

October 14, 2013

antlane

na fala rápida: ui livi; na fala lenta: ui laivi...

August 8, 2013

eslovaco

Verdade, percebi também. Acredito que na fala lenta o software pega palavra para palavra, sem verificar o contexto, e sem saber qual palavra exatamente é aquela quando existe mais de uma pronúncia e mais de um uso...

October 14, 2013

ZedaMandioca

na forma rapida o live esta como verb sendo sua pronuncia LIV. Na forma lenta temos o live como adjetivo sendo sua pronuncia LAIV.

March 27, 2014

MarcioJRoberto

Ola minha duvida foi sobre a tradução de "by = perto". Eu achei essa informação:

Uma das formas de utilizar "by" é com significado de : ao lado de, junto a.

Exemplo: Sit by me ( Sente-se ao meu lado, Sente-se junto a mim.

Então : "... by the square. "

Pode ser entendido como "ao lado da praça." , "Junto a praça " que tem a mesmo sentido que dizer "perto da praça".

August 15, 2016

HellCruz

Na pronúncia rápida da a entender "We leave", na lenta " We live". Assim complica...

May 5, 2015

Adelia_Favacho

Qual é mesmo a pronúncia de " live" é levi ou lovi? Há de se pronunciar sempre da mesma forma porque eu sou aprendiz.

January 24, 2014

RickPotter16

/lɪv/ live como verbo e /laivi/ como substantivo. [edit, obrigado]

March 20, 2014

_mcecilia

A pronúncia de "live" é live mesmo.

February 3, 2014

Flavi10

O artigo definido "THE" também é "DA" alguém pode me ajudar?

April 3, 2014

antlane

Não é , Flavi - by aqui é perto de, ao lado de. The é a. Perto de + a = perto da.

April 3, 2014

Flavi10

obrigada

April 3, 2014

Danillo.D.B.d.S

A gente mora = Nós moramos. Duolingo não aceitou reportei o erro.

August 3, 2014

OrlandoHan

Square também significa praça

January 10, 2015

ZulmiraLobo

Junto da praça ou perto da praça é o mesmo em português de Portugal.

February 20, 2015

AltairCarl

Entendi mas è confuso existem varias palavras que podem sem usadas para se escrever perto a regra principal para entender seria saber qual usar em cada caso

March 2, 2018

William_1963

Square pode ser quarteirão também!!?

May 22, 2018

DanielDias557656

Então "times square" quer dizer praça do tempo

December 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.