"Eles não me deixam ter um cachorro."

Tradução:They do not let me have a dog.

July 31, 2013

9 Comentários


henriquecouto

"Let", quando indica permissao, suprime o "to".

November 24, 2014

DavidD01

Nesse caso não seria 'to have' ?

February 20, 2014

AndreiaBap1

Será que o "let" suprime o "to" do verbo seguinte por ser um auxiliar? Assim como o "can"? Vou pesquisar! !!

March 7, 2014

edi1000

Coloquei "they do not let me to have a dog" e aceitaram.

May 21, 2014

donhelio51

Estaria errado?: "They don't permit to have a dog."

February 15, 2017

emeyr

The don't permit me to have a dog. (um pouco mais formal)

May 23, 2018

gilvasc

Não aceitou leave no lugar do let

March 2, 2017

Foxidro

coloquei "didn't" e ele deu errado :T

June 12, 2017

emeyr

Didn't = o passado. Precisa-se usar "don't" (o presente).

May 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.