"Since then her behavior is excellent."

Tradução:Desde então, o comportamento dela é excelente.

July 31, 2013

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


elisaonishi

Acho que "......dela está excelente." também está correta.


KillaD0GG

Pus isso tb e nao aceitou.


xDaniel_Souza

Não sei se soa bem com o uso do É.


DianaCuman

Tb acho q ñ soa bem c É! Coloquei ESTÁ e ñ aceitou


mushira4

"desde entao seu temperamento e excelente" deveria ser aceito


RodrigoMartins-

behavior significa comportamento. Temperamento = temperament


JaderCarva

Sua conduta tb deveria ser aceito


MiltonMora814982

Considerando que comportamento é algo mutável, o verbo estar é mais adequado.


CeresDonat

Não quer dizer a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.