"We go in a different boat."

Tradução:Nós vamos num barco diferente.

July 31, 2013

34 Comentários


alissonaero

Como se escreve então "nós vamos em barcos diferentes" em inglês?

August 5, 2013

SanyTamara

Se escreve "We go on different boats".

March 12, 2014

strogito

Isto que estava com duvida. Pois go in é usado com carros e outros veiculos é go on pelo que sei.

December 9, 2015

guigontijo

tambem respondi assim... em portugues pelo menos tem o mesmo significado

October 25, 2013

juliaberlink

nos vamos em barcos diferentes deveria ser aceito

January 20, 2015

Diogo.D

Oi Julia! Seria aceito se estivesse no plural... Mas a frase específica que "nós vamos em 'a different boat' / 'um barco' diferente." ( no singular).

Por isso a melhor tradução é a sugerida :)

January 20, 2015

PaulodaSil34612

Diogo.D, sua explicação está ótima, agora percebi...

April 26, 2017

bernardoen8

Acho q o significado da frase, é que eles vao em um barco diferente de um barco normal, entenderam ?

June 25, 2015

MarcusVMR

Afinal, é "in the boat" ou "on the boat"?

October 17, 2014

JosPaes1

Boat pode ser bote em português e o Duolingo não aceita

November 10, 2015

Henrique318392

Quando estamos traduzindo para o Portugues deve-se levar em consideração as regras do Português e quando traduzimos para o Inglês deve-se levar em consideração a regra do Inglês, sendo assim está correto.

January 22, 2016

PaulodaSil34612

Concordo consigo...

April 26, 2017

DaviLima149042

Nos vamos em um barco diferente. Esse seria o certo

April 19, 2016

PaulodaSil34612

Oi Davi Lima, eu penso que em Português não se diz "em um barco" mas sim 'num barco'...

April 26, 2017

ursines

andre,é nós vamos(presente) nós iremos é futuro.

August 16, 2013

enricopm

Different boat = barco diferente... outro barco

May 31, 2014

MarcioGuilherme

como se fala navio em ingles

December 16, 2014

MarcioGuilherme

muito obrigado

December 16, 2014

KennedyAnd10

Nos vamos em diferentes barcos nao foi aceitoo

March 30, 2016

IbereDuval

Nós vamos num diferente barco, também está certo!!!

July 12, 2016

FernandoFran

A própria tradução do exercício diz: different=diferente Quando digito não é aceito.

August 2, 2016

Fabiane939786

Nós vamos em um barco diferente

August 19, 2016

UserBob

Meu corretor automatico trocou barco por "berço". Assim fica dificil.

September 12, 2016

SarahRamos69

Lm mm

February 28, 2017

SarahRamos69

zxl

February 28, 2017

Cristhian717182

Ta errado, seus ❤❤❤❤❤

March 11, 2017

Felipe415933

Pq "Nós vamos em um diferente barco" esta errado?

April 23, 2017

Jack442407

Different nao e outro!

May 22, 2017

Marcio514983

Ok

June 12, 2017

vrajunior

Qual a diferença entre "em um" e "num"?!?!??

July 8, 2018

TinaCostas

Nós vamos em um diferente barco. qual o erro???

July 26, 2018

antlane

duo não aceita o que não soa natural na língua, como colocar o adjetivo antes do substantivo - isso multiplicaria as possibilidades de resposta e a máquina ficaria lotada...

July 26, 2018

Oscar539303

Escrevi "em um" e no duolingo apresenta "num", o significado nao é semelhante?

March 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.