"As meninas saem juntas."

Tradução:The girls go out together.

July 31, 2013

8 Comentários


rirpenna

"The girls come out together" não seria correto?

August 17, 2013

BRFrozen

Não, come vem do verbo "vir", então come out seria como "venha para fora"

March 1, 2014

dreslui

Eu escrevi "The girls hang out together" pois eu sabia que estava certo, mas pensei que não aceitariam... Mas aceitaram!

July 31, 2013

Roxxy.Galan

'Go out' aceitou

September 15, 2013

AdrianoA3

The girls go out together] foi tranquilo. Go (ir) + out (fora) = sair. Inglês é cheio dessas paradas rsrs Phrasal verbs.

March 11, 2015

JoNunesdeO

subtrair um coraçao por um erro de grafia . Quem enxerga poucp e mais factivel a confundir as letras

October 9, 2014

Eduardo_almeida0

Me ajudem a relembrar o uso de "together" e "among".

January 25, 2019

dulciellyt

Alguem me ajuda, por que e necessario o uso do out?

January 29, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.