1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As meninas saem juntas."

"As meninas saem juntas."

Tradução:The girls go out together.

July 31, 2013

7 Comentários


rirpenna

"The girls come out together" não seria correto?


EwertonBR

Não, come vem do verbo "vir", então come out seria como "venha para fora"


dreslui

Eu escrevi "The girls hang out together" pois eu sabia que estava certo, mas pensei que não aceitariam... Mas aceitaram!


AdrianoA3

The girls go out together] foi tranquilo. Go (ir) + out (fora) = sair. Inglês é cheio dessas paradas rsrs Phrasal verbs.


Eduardo_almeida0

Me ajudem a relembrar o uso de "together" e "among".


dulciellyt

Alguem me ajuda, por que e necessario o uso do out?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.