"Qual é a profissão dela?"

Tradução:What is her profession?

July 31, 2013

23 Comentários


DrikLeal

Tá difícil acertar quando precisa e quando não precisa do "the"

December 2, 2014

Adenilson016

Você não utiliza o "the" quando tiver um adjetivo possessivo em seguida. Não sou bom com explicações então segue um trecho de um artigo sobre isso.

A língua portuguesa aceita o uso do artigo definido (o, a, os, as) antes de “meu”, “minha”, “nosso”, “nossa”, “dele”, “delas”, etc. É comum dizermos ‘o meu nome’, ‘a irmã dela’, ‘os livros dele’, ‘as cartas deles’, etc. Já em inglês, isso não é possível. Ou seja, não devemos usar o artigo ‘the’ antes dos Adjetivos Possessivos e Pronomes Possessivos em inglês. Portanto, não dizemos ‘the my name’, ‘the her brother’, ‘the his books’, ‘the their letters’.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html

January 31, 2015

Luccastro

Awesome answer, thanks man ♡

February 4, 2015

ngeloJosBe

Obrigado

September 16, 2015

tiagosarmento

Great bro'!

November 23, 2015

rebecca1994

Job não é a mesma coisa de Profession?

July 31, 2013

Tigun

Job é emprego/trabalho e Profession é profissão

August 4, 2013

leticialetpoupe

Não é , job = emprego , profession = profissão e work = trabalho entendeu ?

April 28, 2015

acasmed

Não poderia ser "what is profession her?" Desloquei o her pq acho que vi um exercício parecido em lições passadas.

November 2, 2014

engenheirorobson

"What is her job?" Deveria aceitar, não?

March 18, 2015

fbosp

"What does she do?" - Foi aceito.

May 12, 2015

feloren

não se usa o possesivo?

June 24, 2015

diiveras

her nao poderia vir depois de profession nao?

September 15, 2015

AntonioBez244738

Até que enfim alguém comentou ou apresentou dúvidas dentro do contexto

July 13, 2017

Amanda529190

Não sei se vou conseguir fazer você entender. Tipo, quando falamos: "fulana passeia com o seu cachorro". Nessa frase você não sabe se ela passeia com o cachorro dela ou o seu, porque tem um duplo sentido. Então eles usam o her para diferenciar.

March 18, 2018

RicardoCoimbra

What is her profession?

November 30, 2015

ariel.campos94

what is she do, está errado ?

July 20, 2016

AvaniR4

Muito bem colocadas as explicações. Thanks.

November 9, 2016

Viniciusjp

o her não fica no final?

December 6, 2016

Sonderan3

Eu usei which one esta errado?

August 14, 2017

Josiane680911

Pq her no meio e não no final da frase ?

January 24, 2018

ELIANAMARTINS1

a frase em portugues tem o artigo ( a ) que complementa a pergunta. em ingles o A desaparece . porque ? alguem pode explicar por favor ?

February 10, 2018

AnaLciaGre

What's her profession não aceitou ,how this!!!

April 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.