"Eu trabalho no banco."

Tradução:I work at the bank.

July 31, 2013

22 Comentários


Nienguee

Também estou a aprender inglês, e pelo que tenho percebido usa-se o "at" quando se quer mencionar o local em que alguém se encontra, por exemplo: I am at the restaurant". O "in" é usa-se quando se quer mencionar algo que está dentro de, por exemplo: "the eggs are in the basket". Espero ter ajudado, boa sorte com o inglês !

August 26, 2013

alessandro2015

Obrigado ! São pessoas como você que faz diferença no mundo.Um abraço!

October 10, 2013

GustavoCL

"São pessoas que *fazem a diferença"

May 6, 2015

LeandroFre899262

Peguei a referência

January 4, 2018

AltairCarl

E o (on)

October 25, 2018

DionatasQu

A humildade é o segredo do sucesso. Ótima explicação.

February 18, 2014

utrash

I work at the bank or i work in the bank? What the answers is correct?

August 25, 2013

Fvasc

"I work at the bank" cause "at" it's for indicate a place, and "in" to indicate anything INTO the place.

January 13, 2015

HelenaElisa

Ambas estao corretas.

July 21, 2014

utrash

Thank you! :)

July 22, 2014

Coema

quando eu devo usar "in" ou "at"?

July 31, 2013

Jrbrobsrv

Veja a explicação sobre as preposições in, at, abordando lugar, talvez ajude: In é derivado de inside e é traduzido: em, no(s), na(s), usado quando queremos nos referir a dentro de: uma região, continente, país, estado, cidade, bairro..., ou de qualquer outro local quando quisermos nos referir ao lado de dentro. É usado também para um lugar onde se está cercado por algo. Ex: Valley = uma área de terras baixas entre colinas e montanhas, muitas vezes com um rio que flui através dele.

• We live in the valley. (Aqui você está informando o local onde você mora, um local que é cercado de colinas e montanhas.)

• We live in the mountains (cercados por montanhas. obs: aqui mountains está no plural, depois compare com mountain no singular no exemplo abaixo.)

At é usado para buildings (construções: prédios, casas, galpões..) e pode também ser usado para os números ou nomes próprios de cada uma dessas construções. Exemplos:

• at 32, Saint Avenue (ex.: 32 = um casa) / at school. / at The Valley (nome de um estádio de Londres), ...

November 21, 2014

gpappetti

Otima explicacao

March 14, 2014

edukanner

Gente. O certo seria " I work in a/the bank " o "at" é usado quando você inclui o local onde o seu trabalho fica. Por exemplo: I work at bank in Chicago. Eu inclui a cidade Chicago na frase. Espero ter ajudado.

April 20, 2015

BarbarusTM

quando usa in, on, ou at?

November 14, 2014

Yuqui.hikaru

Nossa casa essa explicaçao e exemplo pro at e do in foi perfeita ..hontou ni arigatou !!

February 24, 2015

MarquesCun

Por que usou "the" bank? não poderia ser assim: (I work in Bank.)

May 30, 2015

Quasequimico

Se a pessoa trabalha DENTRO do banco, mas não NO banco. Tipo: um segurança ou a faxineira. Como seria a resposta certa ? At ou in ?

May 31, 2015

Lucas_Girardi

it is so nice to have all colaborating with the knowlege!

July 14, 2015

izabvtr

I'm drunkkkkkkkk learning english omfg

September 21, 2015

TereGomes

Eu traduzi: I work in the bank . e o sistema me respondeu correto. E não está. Estou certa? Neste caso o sistema deveria me corrigir, não?

April 5, 2016

RubemAguia

Queria saber quando usar -at the ou in the, pois os dois significa -no ........

May 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.