1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu trabalho no banco."

"Eu trabalho no banco."

Tradução:I work at the bank.

July 31, 2013

22 Comentários


Nienguee

Também estou a aprender inglês, e pelo que tenho percebido usa-se o "at" quando se quer mencionar o local em que alguém se encontra, por exemplo: I am at the restaurant". O "in" é usa-se quando se quer mencionar algo que está dentro de, por exemplo: "the eggs are in the basket". Espero ter ajudado, boa sorte com o inglês !


alessandro2015

Obrigado ! São pessoas como você que faz diferença no mundo.Um abraço!


GustavoCL

"São pessoas que *fazem a diferença"


DionatasQu

A humildade é o segredo do sucesso. Ótima explicação.


utrash

I work at the bank or i work in the bank? What the answers is correct?


Fvasc

"I work at the bank" cause "at" it's for indicate a place, and "in" to indicate anything INTO the place.


HelenaElisa

Ambas estao corretas.


utrash

Thank you! :)


Coema

quando eu devo usar "in" ou "at"?


Jrbrobsrv

Veja a explicação sobre as preposições in, at, abordando lugar, talvez ajude: In é derivado de inside e é traduzido: em, no(s), na(s), usado quando queremos nos referir a dentro de: uma região, continente, país, estado, cidade, bairro..., ou de qualquer outro local quando quisermos nos referir ao lado de dentro. É usado também para um lugar onde se está cercado por algo. Ex: Valley = uma área de terras baixas entre colinas e montanhas, muitas vezes com um rio que flui através dele.

• We live in the valley. (Aqui você está informando o local onde você mora, um local que é cercado de colinas e montanhas.)

• We live in the mountains (cercados por montanhas. obs: aqui mountains está no plural, depois compare com mountain no singular no exemplo abaixo.)

At é usado para buildings (construções: prédios, casas, galpões..) e pode também ser usado para os números ou nomes próprios de cada uma dessas construções. Exemplos:

• at 32, Saint Avenue (ex.: 32 = um casa) / at school. / at The Valley (nome de um estádio de Londres), ...


gpappetti

Otima explicacao


edukanner

Gente. O certo seria " I work in a/the bank " o "at" é usado quando você inclui o local onde o seu trabalho fica. Por exemplo: I work at bank in Chicago. Eu inclui a cidade Chicago na frase. Espero ter ajudado.


BarbarusTM

quando usa in, on, ou at?


Yuqui.hikaru

Nossa casa essa explicaçao e exemplo pro at e do in foi perfeita ..hontou ni arigatou !!


MarquesCun

Por que usou "the" bank? não poderia ser assim: (I work in Bank.)


Quasequimico

Se a pessoa trabalha DENTRO do banco, mas não NO banco. Tipo: um segurança ou a faxineira. Como seria a resposta certa ? At ou in ?


Lucas_Girardi

it is so nice to have all colaborating with the knowlege!


izabvtr

I'm drunkkkkkkkk learning english omfg


TereGomes

Eu traduzi: I work in the bank . e o sistema me respondeu correto. E não está. Estou certa? Neste caso o sistema deveria me corrigir, não?


RubemAguiar

Queria saber quando usar -at the ou in the, pois os dois significa -no ........

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.