1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We go to school because we w…

"We go to school because we want to learn."

Tradução:Nós vamos à escola porque nós queremos aprender.

July 31, 2013

18 Comentários


dreslui

POIS QUEREMOS APRENDER devia ser aceito! oras!


vivisaurus

Por favor reporte ao duolingo a tua sugestão para ver se eles passam a aceitar. =)


EnyFeliz

VOCE ESTA CERTA... sujeito oculto, em portugues cada pessoa tem terminação especifica na conjugação....


marcosvini75872

Because pode ser pois?


EnyFeliz

SUJEITO OCULTO... em portugues os tempos verbais são especificos para cada pessoa.... queremos = nós.. porque queremos aprender.... não é preciso o NOS


yanfpaiva

Duolingo... ótimo app pra quem quer aprender inglês :)


FelipeM...

That's not totally truth! Cause we want learn new languages and we don't need to go to school we have the Duolingo.


Lahure

Outra forma aceitável aqui é 'para escola'.


MRX.

Aeee... Eu acertei !


mselayne

Nos vamos a escola porque nos queremos aprender!! Verdade kkkk


natlibarrem

Esta aparecendo a resposta


lia_matinelli

na verdade o certo seria: ''We go to school because we are obliged''


lia_matinelli

na verdade o correto seria: ''We go to school because we are obliged''


AndreiLuiz2

Nós vamos a escola porque queremos aprender.


Lciabustam

Para a escola= á escola

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.