"We go to school because we want to learn."

Tradução:Nós vamos à escola porque nós queremos aprender.

July 31, 2013

18 Comentários


dreslui

POIS QUEREMOS APRENDER devia ser aceito! oras!

July 31, 2013

vivisaurus

Por favor reporte ao duolingo a tua sugestão para ver se eles passam a aceitar. =)

January 10, 2014

EnyFeliz

VOCE ESTA CERTA... sujeito oculto, em portugues cada pessoa tem terminação especifica na conjugação....

November 11, 2015

marcosvini75872

Because pode ser pois?

January 12, 2015

DiegoCapixaba

of course

August 19, 2016

EnyFeliz

SUJEITO OCULTO... em portugues os tempos verbais são especificos para cada pessoa.... queremos = nós.. porque queremos aprender.... não é preciso o NOS

November 11, 2015

yanfpaiva

Duolingo... ótimo app pra quem quer aprender inglês :)

November 19, 2015

FelipeM...

That's not totally truth! Cause we want learn new languages and we don't need to go to school we have the Duolingo.

December 16, 2015

Lahure

Outra forma aceitável aqui é 'para escola'.

September 29, 2015

MRX.

Aeee... Eu acertei !

November 5, 2015

mselayne

Nos vamos a escola porque nos queremos aprender!! Verdade kkkk

November 17, 2015

Patrickherick

KKKKkk quem dera.

April 16, 2016

natlibarrem

Esta aparecendo a resposta

May 23, 2016

lia_matinelli

na verdade o certo seria: ''We go to school because we are obliged''

May 28, 2016

lia_matinelli

na verdade o correto seria: ''We go to school because we are obliged''

May 28, 2016

AndreiLuiz2

Nós vamos a escola porque queremos aprender.

December 9, 2016

Nicjrs

bullshit

March 2, 2017

Lciabustam

Para a escola= á escola

December 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.