1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não gosto deste tipo de c…

"Eu não gosto deste tipo de casa."

Tradução:I do not like this type of house.

July 31, 2013

6 Comentários


SrRanzinza

"I don't like this kind of house" não serve? Deu errado.


VitorSiqueira95

03/11/2018

Up, para mim kind deveria ser aceito.


leandro.sa15

Por que não se usa "I don't like OF this type of house"?


capacra

Olá leandro.sa15, alguns verbos em inglês possuem preposição implícita, como por exemplo o verbo "to like", que significa "gostar/gostar de", outro exemplo é o verbo "to need" que significa "precisar/precisar de". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


fabiobrol

I need some help with this thing , kind ( tipo) too or not

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.