"I have a skirt."

Tradução:Eu tenho uma saia.

July 31, 2013

19 Comentários


Rafaella16049

Eu coloquei eu possuo uma saia e estava errado sendo q possuir é a mesma coisa q ter

February 13, 2016

PatrickAguiar01

Realmente! Eu também coloquei "Possuo" e deu como se estivesse errado. Porém, as palavras são sinônimas.

February 17, 2016

williamfox10

Sim, nao é como se nao tivesse uma palavra em ingles para 'possuir'.

February 29, 2016

Duomail

... possuir = to own.

March 26, 2016

rex002

I have a skirt, só que não

September 16, 2014

Pisadam

I don't have a skirt ::>_<::

November 4, 2014

MatheusAma759783

Porque usa '' a'' e não '' an''?

September 23, 2015

Katsumi9

Porque só se usa "an" antes de palavras iniciadas em vogal.

October 23, 2015

Rag03

An usa antes de vogal e h

March 3, 2016

Polar534261

A skirt An apple Usa-se "an" quando a palavra seguinte começa com uma vogal

December 19, 2017

AmandaTf1

pela pronuncia podia ser "I have an scort" eu tenho uma ecolta

January 11, 2016

Joao_Graded

eu tenho um cabeça de gelo,olha a pedra

November 4, 2015

LexiaCarol

Muito fácil

March 10, 2016

PauloLopes373714

I do not heve a skirt, kkkkk

June 28, 2017

eumeamo1231

I have a skirt and dress orange kkkk

September 26, 2017

Washington550153

Confundi vestido com saia ;-;

April 11, 2016

GuiPanda17

Devia terbsueter tambem na unidade roupas!

July 7, 2017

Matt.silvan

Definitivamente esse é o módulo que eu menos gosto, pq pra mim é bastante chato decorar nomes de roupas... Skirt- Suit- Shoes- Shirt- São os únicos que eu sei decorado.

July 11, 2017

rayssadeol3

I have skirt eu tenho uma saia

August 5, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.