1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a skirt."

"I have a skirt."

Tradução:Eu tenho uma saia.

July 31, 2013

19 Comentários


Rafaella16049

Eu coloquei eu possuo uma saia e estava errado sendo q possuir é a mesma coisa q ter


PatrickAguiar01

Realmente! Eu também coloquei "Possuo" e deu como se estivesse errado. Porém, as palavras são sinônimas.


williamfox10

Sim, nao é como se nao tivesse uma palavra em ingles para 'possuir'.


Duomail

... possuir = to own.


rex002

I have a skirt, só que não


Pisadam

I don't have a skirt ::>_<::


MatheusAma759783

Porque usa '' a'' e não '' an''?


Katsumi9

Porque só se usa "an" antes de palavras iniciadas em vogal.


Rag03

An usa antes de vogal e h


Polar534261

A skirt An apple Usa-se "an" quando a palavra seguinte começa com uma vogal


AmandaTf1

pela pronuncia podia ser "I have an scort" eu tenho uma ecolta


Joao_Graded

eu tenho um cabeça de gelo,olha a pedra


PauloLopes373714

I do not heve a skirt, kkkkk


eumeamo1231

I have a skirt and dress orange kkkk


Washington550153

Confundi vestido com saia ;-;


GuiPanda17

Devia terbsueter tambem na unidade roupas!


Matt.silvan

Definitivamente esse é o módulo que eu menos gosto, pq pra mim é bastante chato decorar nomes de roupas... Skirt- Suit- Shoes- Shirt- São os únicos que eu sei decorado.


Rayizszsa

I have skirt eu tenho uma saia

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.