"Eu sou do departamento de polícia."

Tradução:I am from the police department.

July 31, 2013

19 Comentários


MairaSouza.

Por que não Police's department ?

June 14, 2014

luizvitorio

Coisas não podem possuir coisas.

October 23, 2015

edmar257

Eu também tenho bastante dúvida em relação a isso.

De acordo com explicações de colegas em outros exercícios, no presente caso se trata apenas de qualificação, ou seja, é um departamento policial, portanto: police department.

Quando se fala de posse, já se coloca o apóstrofo.

Exemplo de outro exercício: Do you have a children's department? (Você tem um departamento de crianças?)

Aqui já se trata de um departamento que contém artigos para vender para crianças (não são as crianças que são vendidas), não é simplesmente uma qualificação e sim que aquele departamento é das crianças.

Por outro lado, Do you have a shoe department? Esse caso também é apenas qualificação, sem apóstrofo, já que naquele departamento são vendidos sapatos e não artigos ou produtos para sapatos.

Bem, eu estou aprendendo e espero ter ajudado.
Se alguém mais experiente puder opinar, havendo erro na minha resposta, já agradeço.

December 25, 2015

YanThaner

Essa forma de abreviação nao esta correta para essa frase, existem dois casos desse uso:

De conjugação verbal (3ªpessoa do singular) "contract form": It's my jetpack; She's so beautiful!!; He's not my brother; Observação: Geralmente, essa forma 's funciona como um "contract form" de "is". De preposição (de, do, da, dos, das): A cidade de Deus. Traduzindo: The God's city; A escola do Harry. Traduzindo: The Harry'sschool.

October 4, 2015

DanielSepp

I have the same question/doubt.

August 6, 2014

Marii.J.S

Quando uso from?

June 18, 2015

ShirleyMen642595

From=de I am from Brazil Eu sou do Brasil I am from the police department Eu sou do departamento de polícia We are from São Paulo Nós somos de São Paulo

October 11, 2015

caetano_burjack

from the/of... quando usar cada?

July 31, 2013

r_i_l_e_y

você poderia dizer "I am of the police department" mas você vai soar antigo. Talvez isto ajudará: [http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/07/quando-usar-from-em-ingles.html]

August 1, 2013

Tata1401

Eu coloquei isso e não aceitou...

April 10, 2015

Jansen_Felipe

É com diz no site, memoriza as formas em que o 'from' é usado, pois decorar regras de uso vai deixar você maluco...

January 10, 2016

Andercius23

Olha que legal: NYPD >> New York's Policial Department; LAPD >> Los Angeles Policial Department; São estas siglas wue aparecem geralmente em filmes e series policiais :D

November 27, 2015

EnricoLeon5

Nesse caso poderiam me explicar? Ele diz que posso usar I am in the e I am from the, por que e se poderia ser I am of the?

February 9, 2016

Adrianoo_Andrade

Frase correta do duo!! Obrigado aos amigos q opinaram.

July 1, 2016

EvelinSous

Por que podemos dizer children's departament e não podemos dizer Police's departament???

July 7, 2016

Aluno789

Por que não aceitou "I'm from police department" Sendo que em "I'm from Brazil" Não se usa o artigo?

July 31, 2016

NoemiBerla

,oooo

February 16, 2017

IgorPiedade

Está errado. A tradução seria "I am of the police departament"

da forma como está traduzido, quer dizer Eu ESTOU NO departamento de polícias.

Lembrando que IN dá o sentido de DENTRO.

March 21, 2018

Joselindom3

I am of police department

September 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.