"I like castles."

Tradução:Eu gosto de castelos.

July 31, 2013

38 Comentários


rodrigo7891

Cássôus

August 31, 2013

MarcosLana2

Sempre falei /kestous/... Putz. Estive errado o tempo todo?

March 25, 2015

GePitt

rs, talvez no inglês britânico estejamos certos...E "turtle"? Nunca imaginei que seria "tãã row". Dizia "târtou".

June 22, 2015

leo__10

O T AI VC NAO PRONUNCIA AMIGO

May 2, 2016

AlexSandro538617

No cotidiano americano normalmente alguns Ts não pronunciádos.

July 25, 2017

JeanLia

Essa galerinha do duo é o bicho nas fonéticas da vida. Cássôus exemplifica perfeitamente a palavra e o outro de baixo kkkk tãã row, kkkk morrendo aqui.

August 18, 2015

judoca20

Só acertei pq outro dia assisti a série Castle, e lembrei da pronúncia. Senão, eu tava lascada!

August 31, 2016

Claudia173863

kkk, eu também!!!

January 19, 2017

judoca20

Foi o único episódio que assisti até hoje, mas salvou o meu exercício!

February 1, 2017

AlexSandro538617

E muitas pessoas questionam a pronuncia ao invés de simplesmente falar igual.

July 25, 2017

IsmaelLope3

Suei mais do que pai-de-santo, tirando espírito, para entender castles.

January 3, 2015

AndreFarhat

Eu coloquei "eu curto castelos", foi considerado como errado. Porquê??

April 7, 2016

silas.souz1

Também não entendi

June 7, 2016

carteira

AndreFarhat, porque "curtir" é usado como gíria.

December 30, 2017

admilson.c

Por que não pode ser? I like of castles.

July 16, 2014

Genesiorodrigues

por que o "like" é verbo transitivo direto, diferente do "gostar" que é verbo transitivo indireto, ou seja : quem gosta,gosta "DE" alguma coisa; mas: One who likes, it likes something. Ou, você também pode entender da seguinte maneira: LIKE = GOSTAR DE. espero ter ajudado mano.

January 10, 2015

Maraysa16

Excelente explicação

April 10, 2016

marcelo.pe11

tudo o que eu queria saber nesta questão. Ótimo

August 6, 2016

giovanna223351

em -LUGARES- se poe ES no FINAL de plurais???????????

September 28, 2016

ZaqueuNetto03

Na Palavra "Castle" Não Se Pronuncia O "T" Por Isso Que Devemos Falar : "Cássôu" Ou No Caso "Cássôus" Outra Palavra Que Se Confundimos Ao Falar É "Muscle" Nesse Caso Não Se Pronuncia O "C" Então A Forma Correta De Falar Musculo Em Inglês Seria: Mûssôu Ou Algo Parecido!!!

February 24, 2017

770

castelo em hebraico se fala armon

July 31, 2013

gelito1

Eu to ouvindo ela falar "cáfôw" e já passei dois cotonetes no ouvido e nada.

August 30, 2013

Luccastro

É tipo "quéssous"...

February 17, 2015

MarcoAurel370102

Nao tinha a opçao "de"

June 16, 2016

mauricio-carlos

como se escreve "eu adoro castelos"?, Alguém sabe?

July 2, 2016

rodrigo7891

I love castles

October 26, 2016

MatthCoelh

Por isso tomarei o trono de ferro.

August 1, 2016

vihmattos

Por que nao se usa likes = gosto de?

August 25, 2016

Blue-Blur

Porque o verbo está na primeira pessoa (eu); usamos likes quando é a terceira pessoa.

November 15, 2018

Patrcia889832

E quem não gosta?

September 22, 2016

Jorge654524

Alguém acaba de descobrir que o castelo de quem falava kkk

September 26, 2016

Tsunaky

Coloquei "Eu curto castelos" e deu errado...

March 15, 2017

J_Phellype

NAO TINHA A OPCAO DE PLURAL

March 18, 2017

DanilloVictor

Time inglês: Níu Cássôu

June 23, 2017

GemimaPaul

Contraditório não tinha castelos

August 20, 2017

ThiagoJosu2

Porquê não "likes" ?

November 6, 2017

AnaHorvath

Sinto falta de um moderador para que nos oriente melhor sobre as pronuncias de algumas palavras e a diferença entre o inglês britânico e o americano. Qual o mais usado, o mais atual? É algo a ser considerado?

July 25, 2018

Blue-Blur

Pronúncia do Castle

Inglês britânico: "/cáss-lôu/"
Inglês americano: "/quéss-lôn/"

Mais ou menos isso

November 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.