1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like castles."

"I like castles."

Tradução:Eu gosto de castelos.

July 31, 2013

38 Comentários


MarcosLana2

Sempre falei /kestous/... Putz. Estive errado o tempo todo?


GePitt

rs, talvez no inglês britânico estejamos certos...E "turtle"? Nunca imaginei que seria "tãã row". Dizia "târtou".


leo__10

O T AI VC NAO PRONUNCIA AMIGO


AlexSandro538617

No cotidiano americano normalmente alguns Ts não pronunciádos.


JeanLia

Essa galerinha do duo é o bicho nas fonéticas da vida. Cássôus exemplifica perfeitamente a palavra e o outro de baixo kkkk tãã row, kkkk morrendo aqui.


judoca20

Só acertei pq outro dia assisti a série Castle, e lembrei da pronúncia. Senão, eu tava lascada!


judoca20

Foi o único episódio que assisti até hoje, mas salvou o meu exercício!


AlexSandro538617

E muitas pessoas questionam a pronuncia ao invés de simplesmente falar igual.


IsmaelLope3

Suei mais do que pai-de-santo, tirando espírito, para entender castles.


AndreFarhat

Eu coloquei "eu curto castelos", foi considerado como errado. Porquê??


silas.souz1

Também não entendi


carteira

AndreFarhat, porque "curtir" é usado como gíria.


admilson.c

Por que não pode ser? I like of castles.


Genesiorodrigues

por que o "like" é verbo transitivo direto, diferente do "gostar" que é verbo transitivo indireto, ou seja : quem gosta,gosta "DE" alguma coisa; mas: One who likes, it likes something. Ou, você também pode entender da seguinte maneira: LIKE = GOSTAR DE. espero ter ajudado mano.


Maraysa16

Excelente explicação


marcelo.pe11

tudo o que eu queria saber nesta questão. Ótimo


giovanna223351

em -LUGARES- se poe ES no FINAL de plurais???????????


Zaque_17

Na Palavra "Castle" Não Se Pronuncia O "T" Por Isso Que Devemos Falar : "Cássôu" Ou No Caso "Cássôus" Outra Palavra Que Se Confundimos Ao Falar É "Muscle" Nesse Caso Não Se Pronuncia O "C" Então A Forma Correta De Falar Musculo Em Inglês Seria: Mûssôu Ou Algo Parecido!!!


770

castelo em hebraico se fala armon


gelito1

Eu to ouvindo ela falar "cáfôw" e já passei dois cotonetes no ouvido e nada.


Luccastro

É tipo "quéssous"...


MarcoAurel370102

Nao tinha a opçao "de"


mauricio-carlos

como se escreve "eu adoro castelos"?, Alguém sabe?


MatthCoelh

Por isso tomarei o trono de ferro.


vihmattos

Por que nao se usa likes = gosto de?


davidrangel_

Porque o verbo está na primeira pessoa (eu); usamos likes quando é a terceira pessoa.


Jorge654524

Alguém acaba de descobrir que o castelo de quem falava kkk


Tsunaky

Coloquei "Eu curto castelos" e deu errado...


J_Phellype

NAO TINHA A OPCAO DE PLURAL


DanilloVictor

Time inglês: Níu Cássôu


GemimaPaul

Contraditório não tinha castelos


ThiagoJosu2

Porquê não "likes" ?


AnaHorvath

Sinto falta de um moderador para que nos oriente melhor sobre as pronuncias de algumas palavras e a diferença entre o inglês britânico e o americano. Qual o mais usado, o mais atual? É algo a ser considerado?


davidrangel_

Pronúncia do Castle

Inglês britânico: "/cáss-lôu/"
Inglês americano: "/quéss-lôn/"

Mais ou menos isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.