1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vejo a cama através da po…

"Eu vejo a cama através da porta."

Tradução:I see the bed through the door.

August 1, 2013

9 Comentários


StephaneMe18

Essas visões de raio X..


nurspielen

Frase bizarra :os


tiagopaim

'da' teria que ser 'of the'. Por que nesse caso não é?


alan.fjbra

Também coloquei of the door. Mas acho que não foi aceito porque o through já indica que foi através de alguma coisa, não tendo a necessidade de especificar "de alguma coisa", apenas indicar o quê. Que neste caso "the door". Depois que errei aprendi kkk


IgorGarcia15

You learn with errors Kkkkk ;-)


mr.japys

Through significa "através de". A ideia está correta. Vc ve algo através de alguma coisa, mas como through já contém o DE Então através da porta é apenas THROUGH THE DOOR.

Through OF the door seria redundante. Através da da porta


HarrisonFr775409

Pq a vida n é facil ;';


Fuu-chan

Qual a diferença entre 'look' e 'see' ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.