1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are human."

"We are human."

Tradução:Nós somos humanos.

August 1, 2013

89 Comentários


nichmath

Você não. Você é uma coruja.


vanderlei736158

Mkokok klkkkkkjkojjjknjkkkjjjjjnnjjkk


vanderlei736158

Jjjkkjjjkkjjkhykkkkjnnjjkknnjkkujkyk


vanderlei736158

Jnokklokknkkjkjlkljjkkkn


KatheQueen

Huehuehuehuehuehue


DboraLcc

Ashaushuashuashua


Ludyh_Alves

vc parece legal!!!!!! me doa lingots??????


ElvisWellingtonn

Segunda ou Terceira vez q vejo essa Ludmila pedindo lingots hahaha


bela60figueiro

No momento as doações estão esgotadas


ReginaPantet

Essa pronuncia é péssima.


Bruno_Henrique0

Ta não. O áudio pode até não ser dos melhores, mas a pronuncia está boa.


bela60figueiro

OUVI ASSIM; we are gimer


AndersonPiress

Eu ouvi: We are he man


IsmaelZape

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ludyh_Alves

alguma alma caridosa poderia gentilmente e doar alguns lingots! não precisa ser muitos, mas por favor doem! eu preciso muito!!!!!!♥♥♥♥


Ludyh_Alves

alguma alma caridosa poderia gentilmente e doar alguns lingots! não precisa ser muitos, mas por favor doem! eu preciso muito!!!!!!♥♥♥♥


Alisson____

Estude. Eu recomendo fazer o teste dos módulos


AlexS145

Estude e voce ganhará


tianth

Frase comumente usada por pessoas abduzidas. ;)


Ludyh_Alves

alguma alma caridosa poderia gentilmente e doar alguns lingots! não precisa ser muitos, mas por favor doem! eu preciso muito!!!!!!♥♥♥♥


AdrianaDia682396

we are human.... mas nos somos humanos.... ou seja, humanos no plural não é "humans"?


JssicaHell18

We= nós ( plural) então automaticamente ¨human¨ passa a estar no plural também.


AnnissaAyalla

Coloquei qualquer coisa porque só entendi o "we are"... complicado! :/


Jescapriscila

Eu entendi "You are human"


RafaelPi3.14

Voce e uma inteligencia artificial. Eu sou humano.


matheus_Bi

Pessoal que tal se criarmos um grupo para auto ajuda para praticarmos mais o idioma em conversação por mensagens de áudio e escrita? Seria bacana não? Tirariamos todas as dúvidas e séria uma boa pra quem tem dificuldades em conversa e tudo mais


Mariaa_vieira

Gente, até eu ja to falando inglês melhor que ela!


Viniciusju2

Fale por voce......


marcolima

essa mulher tem que aprender a falar.... e tirar o ovo da boca!


MadLinguista

Pra um site gratis, até que está bom '-'


MarkDias

We are not robots! We are not slaves! We are banana nation!


JOTABVE

S.m.j., a tradudução acima está errada ! ! ! Human = humano / humans = humanos Na frase é: We are human > a tradução é: Nós somos humano, mas deram como errada. Para que a tradução seja: Nós somos humanos, deveria ter sido: We are humans. Correto ?


JeanLusxca

não seria certo, pois human e humans são usados em contextos diferentes, como na musica do pink floid: "we are human after all" que seria "nós somos humanos apesar de tudo", humans seria usado apenas dentro de um contexto, como: "the humans" ou seja, "os humanos" e olhe lá.


hot033

Or are we dancer?


Wex_999

Nós somos animais isso sim


SoniaLavig

Oi eu sou o Goku


crausker

Como colocar para ouvir apenas o áudio, sem a escrita?


JosCarlos805537

Eu entendi assim, we are rumam kkk eita pronuncia dificil


viniiciusdosreis

We are human, so we make mistakes.


Fsdjunior

But im only human and i bleed when i fall down. (Christina Perri)


Luli1664

Como seria: seres humanos?


OEXEMPLO

Eu entendi tudo corretamente como estava escrito.


GuilhermeD642506

É mesmo é? Sabia não...


Anaclara706037

Eu deixei um espaço estre o "s" de humanos e ele aceitou


CceroDeSou2

Eu ouvi: We are sherman....a pronúncia está uma lástima !


VictorTheLead

We're human e We're humans ambos estão certos, de acordo com um professor nativo no YouTube.


Diegodejes220902

Eu ouvi you are woman


sra.owl

Nós somos de humanas xD


A.Dea

Que pronuncia é essa pelamordedeus??...


thomasyoshihiro

a reposta é : ¨nós somos humanos (humanas)¨


JoaoPedroV14

Nada a ve o tradutor que é ruim


Douglas_PJPM

Entendi: We our human" :')


Henrique-Frances

Kkkkk não tava entendendo a ultima palavra coloquei: We are He-man


Henrique-Frances

E nao perdi coraçao :')


Yararibr

Ja pensou se nao fossemos humanos?


BrunoPorto1

Nossa, olha a skynet acordando!


thirocha30

Eu entendi kill me


Ludyh_Alves

alguma alma caridosa poderia gentilmente e doar alguns lingots! não precisa ser muitos, mas por favor doem! eu preciso muito!!!!!!♥♥♥♥


PedroT8

não, vai catar coquinho


sonic230

começen e ecrever ne um caderno


AislanENG

Eu sou um transformer!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ludyh_Alves

não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! somos todos macacos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


MauricioGorski

Parentes de macacos sim, segundo a ciência.


Henrique592737

Ai meu irmão é um bom amigo que finalmente entende da ciência. Ufa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.