"We are human."

Tradução:Nós somos humanos.

August 1, 2013

39 Comentários


nichmath

Você não. Você é uma coruja.

February 11, 2014

ReginaPantet

Essa pronuncia é péssima.

May 18, 2014

Bruno_Henrique0

Ta não. O áudio pode até não ser dos melhores, mas a pronuncia está boa.

September 13, 2015

bela60figueiro

OUVI ASSIM; we are gimer

August 1, 2013

AndersonPiress

Eu ouvi: We are he man

June 17, 2014

LucieneCecilia

Eu tb ouvi "gimer"

December 20, 2014

tianth

Frase comumente usada por pessoas abduzidas. ;)

April 2, 2014

AnnissaAyalla

Coloquei qualquer coisa porque só entendi o "we are"... complicado! :/

January 20, 2015

AdrianaDia682396

we are human.... mas nos somos humanos.... ou seja, humanos no plural não é "humans"?

December 1, 2016

JssicaHell18

We= nós ( plural) então automaticamente ¨human¨ passa a estar no plural também.

March 14, 2018

Jescapriscila

Eu entendi "You are human"

January 19, 2015

RafaelPi3.14

Voce e uma inteligencia artificial. Eu sou humano.

March 31, 2015

matheus_Bi

Pessoal que tal se criarmos um grupo para auto ajuda para praticarmos mais o idioma em conversação por mensagens de áudio e escrita? Seria bacana não? Tirariamos todas as dúvidas e séria uma boa pra quem tem dificuldades em conversa e tudo mais

April 22, 2016

Mariaa_vieira

Gente, até eu ja to falando inglês melhor que ela!

November 14, 2014

isabela668604

Mentirosa

May 25, 2017

Viniciusju2

Fale por voce......

October 3, 2015

marcolima

essa mulher tem que aprender a falar.... e tirar o ovo da boca!

March 24, 2014

MadLinguista

Pra um site gratis, até que está bom '-'

April 21, 2016

MarkDias

We are not robots! We are not slaves! We are banana nation!

June 14, 2016

JOTABVE

S.m.j., a tradudução acima está errada ! ! ! Human = humano / humans = humanos Na frase é: We are human > a tradução é: Nós somos humano, mas deram como errada. Para que a tradução seja: Nós somos humanos, deveria ter sido: We are humans. Correto ?

April 3, 2017

JeanLusxca

não seria certo, pois human e humans são usados em contextos diferentes, como na musica do pink floid: "we are human after all" que seria "nós somos humanos apesar de tudo", humans seria usado apenas dentro de um contexto, como: "the humans" ou seja, "os humanos" e olhe lá.

August 24, 2017

hot033

Or are we dancer?

January 11, 2016

Wex_999

Nós somos animais isso sim

January 12, 2017

SoniaLavig

Oi eu sou o Goku

May 14, 2017

crausker

Como colocar para ouvir apenas o áudio, sem a escrita?

December 29, 2015

scooter06

we are human

February 3, 2016

JosCarlos805537

Eu entendi assim, we are rumam kkk eita pronuncia dificil

December 27, 2016

viniiciusdosreis

We are human, so we make mistakes.

March 3, 2017

Fsdjunior

But im only human and i bleed when i fall down. (Christina Perri)

March 29, 2017

Luli1664

Como seria: seres humanos?

June 12, 2017

Rbh804032

Legal

July 8, 2017

OEXEMPLO

Eu entendi tudo corretamente como estava escrito.

July 26, 2017

GuilhermeD642506

É mesmo é? Sabia não...

October 3, 2017

Anaclara706037

Eu deixei um espaço estre o "s" de humanos e ele aceitou

January 1, 2018

Claudimara472626

Foi o que escrevi

January 26, 2018

PauloEduar760538

After all…

February 10, 2018

JessicaCor923436

eu não sou

February 15, 2018

CceroDeSou2

Eu ouvi: We are sherman....a pronúncia está uma lástima !

July 5, 2018

AlunoTheStranger

É!

October 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.