1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are human."

"We are human."

Tradução:Nós somos humanos.

August 1, 2013

41 Comentários


nichmath

Você não. Você é uma coruja.


ReginaPantet

Essa pronuncia é péssima.


Bruno_Henrique0

Ta não. O áudio pode até não ser dos melhores, mas a pronuncia está boa.


bela60figueiro

OUVI ASSIM; we are gimer


AndersonPiress

Eu ouvi: We are he man


tianth

Frase comumente usada por pessoas abduzidas. ;)


AdrianaDia682396

we are human.... mas nos somos humanos.... ou seja, humanos no plural não é "humans"?


JssicaHell18

We= nós ( plural) então automaticamente ¨human¨ passa a estar no plural também.


VictorTheLead

We're humans

We're human

Ambos estão corretos de acordo com um professor falante nativo de inglês da Inglaterra que eu tenho no YouTube.


AnnissaAyalla

Coloquei qualquer coisa porque só entendi o "we are"... complicado! :/


Jescapriscila

Eu entendi "You are human"


RafaelPi3.14

Voce e uma inteligencia artificial. Eu sou humano.


matheus_Bi

Pessoal que tal se criarmos um grupo para auto ajuda para praticarmos mais o idioma em conversação por mensagens de áudio e escrita? Seria bacana não? Tirariamos todas as dúvidas e séria uma boa pra quem tem dificuldades em conversa e tudo mais


Mariaa_vieira

Gente, até eu ja to falando inglês melhor que ela!


Viniciusju2

Fale por voce......


marcolima

essa mulher tem que aprender a falar.... e tirar o ovo da boca!


MadLinguista

Pra um site gratis, até que está bom '-'


MarkDias

We are not robots! We are not slaves! We are banana nation!


JOTABVE

S.m.j., a tradudução acima está errada ! ! ! Human = humano / humans = humanos Na frase é: We are human > a tradução é: Nós somos humano, mas deram como errada. Para que a tradução seja: Nós somos humanos, deveria ter sido: We are humans. Correto ?


JeanLusxca

não seria certo, pois human e humans são usados em contextos diferentes, como na musica do pink floid: "we are human after all" que seria "nós somos humanos apesar de tudo", humans seria usado apenas dentro de um contexto, como: "the humans" ou seja, "os humanos" e olhe lá.


hot033

Or are we dancer?


Wex_999

Nós somos animais isso sim


SoniaLavig

Oi eu sou o Goku


[conta desativada]

crausker

    Como colocar para ouvir apenas o áudio, sem a escrita?


JosCarlos805537

    Eu entendi assim, we are rumam kkk eita pronuncia dificil


viniiciusdosreis

    We are human, so we make mistakes.


Fsdjunior

    But im only human and i bleed when i fall down. (Christina Perri)


Luli1664

    Como seria: seres humanos?


OEXEMPLO

    Eu entendi tudo corretamente como estava escrito.


GuilhermeD642506

    É mesmo é? Sabia não...


Anaclara706037

    Eu deixei um espaço estre o "s" de humanos e ele aceitou


CceroDeSou2

    Eu ouvi: We are sherman....a pronúncia está uma lástima !


VictorTheLead

    We're human e We're humans ambos estão certos, de acordo com um professor nativo no YouTube.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.