"She runs with my aunt."

Tradução:Ela corre com minha tia.

August 1, 2013

56 Comentários


MARKIM83

audio mt ruim cara

August 1, 2013

Nahirota

Gente no meu e tao bom algumas vezes !! Acho q eles melhoram, nao mostra a data do comentario

August 16, 2015

AugustaSan5

Eu acho

February 25, 2018

RedMadMonkey

Eles pronunciam cada palavra e depois juntam tudo. Por que falando a frase, fica ruim de falar bem certinho as palavras. Até os americanos cortam um pouco. Tipo "with", pronunciamos wit nessa frase. Falo com americanos e eles cortam também as últimas letras. Deveriam contratar' alguém americano pra falar nesse áudio.

January 9, 2015

Freitas.

Se contratar o app n será mais gratuíto, terá q pagar pra usar essa opção kkk

February 18, 2018

Giulia_Soa

Não consegui entender que era runs. Muito ruim msm

February 21, 2014

GustavoHen751689

No ingles é assim cara, deixe jeito vc vai la no U.S.A e n entende nada

March 8, 2015

Paula450207

Eu tbem não

November 23, 2017

Juscguilherme

A pronuncia de RUNS parece com WANTS

February 24, 2015

FelipeRold6

isso mesmo

May 14, 2016

Rafael.Roza

eu entendi "ela corre com minha formiga (ant)" nesse audio.

August 13, 2016

Anystyme

Na minha opinião, só tem um erro de pronuncia na palavra aunt, que está sendo pronunciada no plural (aunts). Para conferir e tirar duvidas, utilize o áudio do Google tradutor.

November 11, 2013

MariaCrist573168

mas, aunts não é titia ? assim como uncles é titio ?

October 10, 2017

ottoca8

eeeeeeeeee essa foi otima de facil

November 10, 2015

valdmar

Ela corre com minha tia

June 26, 2014

CeciliaBas4

quando sei que aunt é feminino ou masculino?

June 25, 2016

carmenmsouza

"Aunt" já é o feminino. "Uncle" é o masculino de "aunt", ou seja: aunt = tia | uncle = tio

June 28, 2016

nahomy134077

Algumas vezes nao é facil

August 16, 2016

vanzinnico

A palavra With em slow ficou péssima.

September 4, 2014

eduoliveira1983

Reportem...o audio ta muito ruim...

October 2, 2014

ruth.reis

A palavra run é pronunciada como wants. Muito ruim a pronúncia.

October 10, 2014

Gugufae

Ant e Aunt têm a mesma pronúncia. Não deveriam dar errado quando se troca um pelo outro.

November 18, 2014

matheusmig20

Nada aver, porque "ant" significa formiga , e não ia dar certo

January 5, 2015

EvelyCardo

No audio a palavra AUNT parece AND kkk

July 3, 2015

paulopoleze

"Ela corre junto com minha tia" não seria uma tradução correta ?

July 12, 2015

patyserrafo

A traduçao nao deveria ser: ela corre com a minha tia

July 27, 2015

IvoneFc

AUNT pronuncia ENDS . . o TRADUTOR DIZ (ont) que se reconhece como aunt Parece-me que não é problema de audio. Erro mesmo

November 14, 2015

GuilhermeV898754

Não sei se é um problema do meu duolingo mas ele não espera eu terminar de falar, corta no meio da frase. Não consigo acertar nenhuma assim muito ruim. Alguém mais tem esse problema?

January 6, 2016

carmenmsouza

Aunt é muito parecida com ant, ui

March 9, 2016

willian941012

Eu to fera ja

April 26, 2016

tavinhoaoki

não consegui entender

May 2, 2016

NeivaPorci

0 yj

May 30, 2016

anacarolin.a

a pronuncia do google translate é diferente daqui :/

June 9, 2016

GiuliaCarvalho1

legal

July 20, 2016

Frede2105

The double sound. y and y from the word "my"

September 4, 2013

Daniel_Tedhy

She wants with my aunt. Não consegui entender o verbo.

April 1, 2014

CamilaBarr645604

Sem problema

August 29, 2016

TtAIxy

Coloquei"ela corre de minha tia" e estava errado por quê ?

January 16, 2017

Rafael.Roza

É porque "with" significa "com".

Logo "She runs with my aunt" significa "ela corre COM minha tia".

January 17, 2017

LarissaSan85276

Oq é with e aunt?

April 16, 2017

Rafael.Roza

With = com, Aunt = tia

April 16, 2017

Flvia893832

Existe uma palavra em ingles, no exercicio de traducao

April 24, 2017

Felipeveronezi

A pronúncia parece a mesma de ANT (formiga)

May 3, 2017

pindamonha1

Horrivel essa mulher que fala as frases. Nada a ver com o texto

June 2, 2017

yhpJm3Hi

Achei a pronuncia perfeita.

July 14, 2017

AntonioAgu522601

Respondi certo e acusou erro. Nao entendi.

August 7, 2017

Rafael164930

Como diferenciar "aunt" de "ant"? Isso le surgiu agora como dúvida...

August 13, 2017

josJ0a

Como eu difícil tio e tia ? Desculpe pela minha ignorância

September 22, 2017

AnaliceCon1

Não é não, vc só tenque falar mais alto

November 16, 2017

alemaoonee

A palavra "runs" acaba parecendo "want" pq vem a palavra "with" em seguida ... falando rápido " runswith"

February 13, 2018

Constancia120332

Constance Macedo Eu não errei, apenas escrevu tia como tis

February 14, 2018

Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar

February 14, 2018

Constancia120332

Let's continue

February 14, 2018

EvandroMaz6

Por que não pode ser de minha tia? Por que é com no exercício? Como diferenciar?

April 6, 2018

DaniloRocha22

Esses áudios falam muito rápido, pra quem tá aprendendo seria mais interessante uma fala mais compassada.

July 16, 2018

Irineu536685

Eu ouvi writes.........

August 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.