1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She runs with my aunt."

"She runs with my aunt."

Tradução:Ela corre com minha tia.

August 1, 2013

56 Comentários


MARKIM83

audio mt ruim cara


Nahirota

Gente no meu e tao bom algumas vezes !! Acho q eles melhoram, nao mostra a data do comentario


RedMadMonkey

Eles pronunciam cada palavra e depois juntam tudo. Por que falando a frase, fica ruim de falar bem certinho as palavras. Até os americanos cortam um pouco. Tipo "with", pronunciamos wit nessa frase. Falo com americanos e eles cortam também as últimas letras. Deveriam contratar' alguém americano pra falar nesse áudio.


Freitas.

Se contratar o app n será mais gratuíto, terá q pagar pra usar essa opção kkk


Giulia_Soa

Não consegui entender que era runs. Muito ruim msm


GustavoHen751689

No ingles é assim cara, deixe jeito vc vai la no U.S.A e n entende nada


Juscguilherme

A pronuncia de RUNS parece com WANTS


Rafael.Roza

eu entendi "ela corre com minha formiga (ant)" nesse audio.


Anystyme

Na minha opinião, só tem um erro de pronuncia na palavra aunt, que está sendo pronunciada no plural (aunts). Para conferir e tirar duvidas, utilize o áudio do Google tradutor.


MariaCrist573168

mas, aunts não é titia ? assim como uncles é titio ?


ottoca8

eeeeeeeeee essa foi otima de facil


valdmar

Ela corre com minha tia


CeciliaBas4

quando sei que aunt é feminino ou masculino?


carmenmsouza

"Aunt" já é o feminino. "Uncle" é o masculino de "aunt", ou seja: aunt = tia | uncle = tio


nahomy134077

Algumas vezes nao é facil


vanzinnico

A palavra With em slow ficou péssima.


eduoliveira1983

Reportem...o audio ta muito ruim...


ruth.reis

A palavra run é pronunciada como wants. Muito ruim a pronúncia.


Gugufae

Ant e Aunt têm a mesma pronúncia. Não deveriam dar errado quando se troca um pelo outro.


matheusmig20

Nada aver, porque "ant" significa formiga , e não ia dar certo


EvelyCardo

No audio a palavra AUNT parece AND kkk


paulopoleze

"Ela corre junto com minha tia" não seria uma tradução correta ?


patyserrafo

A traduçao nao deveria ser: ela corre com a minha tia


IvoneFc

AUNT pronuncia ENDS . . o TRADUTOR DIZ (ont) que se reconhece como aunt Parece-me que não é problema de audio. Erro mesmo


GuilhermeV898754

Não sei se é um problema do meu duolingo mas ele não espera eu terminar de falar, corta no meio da frase. Não consigo acertar nenhuma assim muito ruim. Alguém mais tem esse problema?


carmenmsouza

Aunt é muito parecida com ant, ui


tavinhoaoki

não consegui entender


anacarolin.a

a pronuncia do google translate é diferente daqui :/


Frede2105

The double sound. y and y from the word "my"


Daniel_Tedhy

She wants with my aunt. Não consegui entender o verbo.


TtAIxy

Coloquei"ela corre de minha tia" e estava errado por quê ?


Rafael.Roza

É porque "with" significa "com".

Logo "She runs with my aunt" significa "ela corre COM minha tia".


Rafael.Roza

With = com, Aunt = tia


Flvia893832

Existe uma palavra em ingles, no exercicio de traducao


Felipeveronezi

A pronúncia parece a mesma de ANT (formiga)


pindamonha1

Horrivel essa mulher que fala as frases. Nada a ver com o texto


yhpJm3Hi

Achei a pronuncia perfeita.


AntonioAgu522601

Respondi certo e acusou erro. Nao entendi.


Rafael164930

Como diferenciar "aunt" de "ant"? Isso le surgiu agora como dúvida...


josJ0a

Como eu difícil tio e tia ? Desculpe pela minha ignorância


AnaliceCon1

Não é não, vc só tenque falar mais alto


alemaoonee

A palavra "runs" acaba parecendo "want" pq vem a palavra "with" em seguida ... falando rápido " runswith"


Constancia120332

Constance Macedo Eu não errei, apenas escrevu tia como tis


Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar


EvandroMaz6

Por que não pode ser de minha tia? Por que é com no exercício? Como diferenciar?


DaniloRocha22

Esses áudios falam muito rápido, pra quem tá aprendendo seria mais interessante uma fala mais compassada.


Irineu536685

Eu ouvi writes.........

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.