1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele tem uma maçã."

"Ele tem uma maçã."

Tradução:He has an apple.

August 1, 2013

60 Comentários


FilipeLessa

Quando é que se usa have ou has ?


WagnerMore1

He, She e IT (3° pessoa do singular) = has

O restante usa-se "have"


Letpaixao

have é igual tenho, has é igual a tem! I have a book, he has a book!


BrunoFigue5

Não mesmo, have igual tenho nem sempre ex: you have a job = você tenho trabalho. Não ficaria legal né ??? Has se usa com he, she e it e have com I, you, we...


Ellizeu

me ajudou Bruno :D


rhuan562067

Good significa bom


Thiagopsilvaster

HAVE - é usado quando o sujeito for : I , You , We, They HAS - é usado quando o sujeito for: She, He, It


WendellRod10

Very good. Thanks.


sallagerdn

Quando for uma frase no presente, tu usa HAS para He, She e it. Have para I, you, We, They.


vivianekk

Have em 1 pessoa e has em terceira


DeborahColicchio

É a msm coisa q o s na palavra eat eats have has ok


bellaafontes1

Has para he, she ou it. Have para os outros


XandrecoGuersoni

QUANDO TÁ A PALAVRA HAVE É SO USADO COMO YOU (EU) E HAS É COMO OUTROS PRONOMES PESSOAIS SE EU NAO ME ENGANO


bea.mpontes

Quando uso o a ou an?


sallagerdn

An antes de palavras q começam com vogal. An Orange, por exemplo. A usa antes de consoante. A book, por exemplo.


leonpdf

Achei que an era referência a objetos


tatiiialmeida

Na verdade, aprendi ontem aqui que aprendemos errado no Brasil. Nos ensinam que o "a" ou "an" é aplicado somente se a próxima palavra começar com vogal ou consoante. Na verdade, a próxima palavra tem que ter o SOM de vogal ou de consoante. Como eles mostram: an hour ("an" porque fala-se auor, tem som de vogal, apesar do h ser uma consoante).


Thiagopsilvaster

HAVE - é usado quando o sujeito for : I , You , We, They HAS - é usado quando o sujeito for: She, He, It


Angel_Light

Eu confundi pois se parecem, esqueci que era ele, por isso usei have


millycita

A ou an é a mesma coisa ou tem um modo de usar?


tatiiialmeida

Eu refiz o nível de Artigos, eles explicam muito bem quando usamos o "a" e o "an", vai sempre depende do SOM da primeira letra da palavra em seguida. an hour (som de vogal, lemos auôr) a house (o H tem som de consoante, lemos rause) a woman (som de consoante para eles) https://www.duolingo.com/skill/en/Artigos-Indefinidos


LuizOtavioSantos

Quando a palavra seguinte com: Consoante = a Vogal = an Exemplo: An apple A house An elephant A book


dudi15

Thanks you :)


MarceloElo1

Tenho dificuldade de qdo usar have ou has...


RodrigoKrohling

Has=He/She/It Have/I/You etc


pedro_moreira_12

Por que "an" no lugar de "a" ?


EngelAngel

Que raiva... ╥﹏╥


CesariBert

Mbdzgdnxgidbdukdfydogxkx hjdukgzxv


PriCandelot

Quando se usa a/an e one? Em algumas frases coloquei a/an e era one. A frase foi Ele tem uma maça / He has one apple


DouglasLim883064

Muito bom os comentarios :)


correiajunior20

Qual a hora certa de usar "an" e "a" ?


luizbeluska

Por que nessa frase foi usado an e nao a?


jonaspatriota

Quando a palavra que vier depois começar com vogal. Ex. I have an apple


Amandalvv

Hey friends! Eu errei no "an" eu coloquei: He has A apple. Alguém pode me dizer a diferença, please?


lorenilson

não poderia se he has a apple. ???


KennySnow

Porq as palavras mudam Mds. Não era bem mais fácil colocar um S e pronto. Que raiva


[conta desativada]

    porque eu uso o "IS" antes do GOT "He IS GOT an apple" ~.^ , que estranho .


mourageovannaa

    Pq “an" e n “a" ?


Sukaretto

    Usei "one" no lugar de "an" e deu como correto, nao faço ideia da diferença ou de quando é adequado.


anicaspedro

    Na ajuda da formaçao da frase "uma" tambem pode ser "a"...


Carlindap54

    entendi a o proneme ela


lucas72752

    Qual diferença de A para An ?


_daniellyp

    pq ao invés de "has" não seria "have"?


SmellaVent

    He has an apple= Ele tem uma maçã! #AmoDuolingo

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.