"Ele tem uma maçã."

Tradução:He has an apple.

August 1, 2013

60 Comentários


FilipeLessa

Quando é que se usa have ou has ?

November 27, 2013

WagnerMore1

He, She e IT (3° pessoa do singular) = has

O restante usa-se "have"

February 7, 2014

Letpaixao

have é igual tenho, has é igual a tem! I have a book, he has a book!

December 12, 2013

BrunoFigue5

Não mesmo, have igual tenho nem sempre ex: you have a job = você tenho trabalho. Não ficaria legal né ??? Has se usa com he, she e it e have com I, you, we...

August 23, 2014

KellCharm1

Very good kkkk

June 23, 2015

Ellizeu

me ajudou Bruno :D

June 8, 2017

JosNunes7

Obrigado

February 27, 2015

KellCharm1

Good

June 23, 2015

rhuan562067

Good significa bom

April 18, 2017

Thiagopsilvaster

HAVE - é usado quando o sujeito for : I , You , We, They HAS - é usado quando o sujeito for: She, He, It

August 24, 2014

WendellRod10

Very good. Thanks.

May 19, 2015

sallagerdn

Quando for uma frase no presente, tu usa HAS para He, She e it. Have para I, you, We, They.

April 4, 2014

vivianekk

Have em 1 pessoa e has em terceira

April 23, 2014

DeborahColicchio

É a msm coisa q o s na palavra eat eats have has ok

February 23, 2014

bellaafontes1

Has para he, she ou it. Have para os outros

December 23, 2014

XandrecoGuersoni

QUANDO TÁ A PALAVRA HAVE É SO USADO COMO YOU (EU) E HAS É COMO OUTROS PRONOMES PESSOAIS SE EU NAO ME ENGANO

June 6, 2016

rhuan562067

Não sei kkkkk

April 18, 2017

bea.mpontes

Quando uso o a ou an?

March 8, 2014

sallagerdn

An antes de palavras q começam com vogal. An Orange, por exemplo. A usa antes de consoante. A book, por exemplo.

April 4, 2014

leonpdf

Achei que an era referência a objetos

November 7, 2014

sthefany.s1

Vlw;)

March 2, 2015

JacksonAli

Perfect

April 25, 2015

tatiiialmeida

Na verdade, aprendi ontem aqui que aprendemos errado no Brasil. Nos ensinam que o "a" ou "an" é aplicado somente se a próxima palavra começar com vogal ou consoante. Na verdade, a próxima palavra tem que ter o SOM de vogal ou de consoante. Como eles mostram: an hour ("an" porque fala-se auor, tem som de vogal, apesar do h ser uma consoante).

December 18, 2015

Thiagopsilvaster

HAVE - é usado quando o sujeito for : I , You , We, They HAS - é usado quando o sujeito for: She, He, It

August 24, 2014

inhamini

:(

August 6, 2013

Angel_Light

Eu confundi pois se parecem, esqueci que era ele, por isso usei have

November 5, 2014

millycita

A ou an é a mesma coisa ou tem um modo de usar?

April 14, 2015

tatiiialmeida

Eu refiz o nível de Artigos, eles explicam muito bem quando usamos o "a" e o "an", vai sempre depende do SOM da primeira letra da palavra em seguida. an hour (som de vogal, lemos auôr) a house (o H tem som de consoante, lemos rause) a woman (som de consoante para eles) https://www.duolingo.com/skill/en/Artigos-Indefinidos

December 18, 2015

isa_belatrindade

Quando se usa an?

April 13, 2018

LuizOtavioSantos

Quando a palavra seguinte com: Consoante = a Vogal = an Exemplo: An apple A house An elephant A book

May 11, 2018

geysimurrieta

......

October 16, 2013

dudi15

Thanks you :)

July 15, 2014

MarceloElo1

Tenho dificuldade de qdo usar have ou has...

August 13, 2014

RodrigoKrohling

Has=He/She/It Have/I/You etc

September 16, 2014

pedro_moreira_12

Por que "an" no lugar de "a" ?

September 28, 2014

EngelAngel

Que raiva... ╥﹏╥

October 22, 2014

CesariBert

Gjfkfi

November 8, 2014

felipe.pes

Ah eu vi errado

November 7, 2014

CesariBert

Mbdzgdnxgidbdukdfydogxkx hjdukgzxv

November 8, 2014

PriCandelot

Quando se usa a/an e one? Em algumas frases coloquei a/an e era one. A frase foi Ele tem uma maça / He has one apple

November 13, 2014

DouglasLim883064

Muito bom os comentarios :)

November 15, 2014

kindmaiara.alves

Pi

November 15, 2014

mist3rboy

Qual a hora certa de usar "an" e "a" ?

November 27, 2014

luizbeluska

Por que nessa frase foi usado an e nao a?

December 8, 2014

jonaspatriota

Quando a palavra que vier depois começar com vogal. Ex. I have an apple

December 25, 2014

Amandalvv

Hey friends! Eu errei no "an" eu coloquei: He has A apple. Alguém pode me dizer a diferença, please?

January 2, 2015

lorenilson

não poderia se he has a apple. ???

January 16, 2015

KennySnow

Porq as palavras mudam Mds. Não era bem mais fácil colocar um S e pronto. Que raiva

February 14, 2015

Felippe-Lopes

porque eu uso o "IS" antes do GOT "He IS GOT an apple" ~.^ , que estranho .

February 15, 2015

mourageovannaa

Pq “an" e n “a" ?

April 27, 2015

Sukaretto

Usei "one" no lugar de "an" e deu como correto, nao faço ideia da diferença ou de quando é adequado.

May 16, 2015

anicaspedro

Na ajuda da formaçao da frase "uma" tambem pode ser "a"...

July 10, 2015

Carlindap54

entendi a o proneme ela

February 27, 2016

Carlindap54

He has an apple

February 27, 2016

lucas72752

Qual diferença de A para An ?

October 9, 2016

rhuan562067

I é igual a eu

April 18, 2017

_daniellyp

pq ao invés de "has" não seria "have"?

January 22, 2018

JooPaulo206972

Quando se usa a ou an

January 22, 2018

SmellaVent

He has an apple= Ele tem uma maçã! #AmoDuolingo

February 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.