"Sim, ele toca."

Tradução:Yes, he plays.

August 1, 2013

62 Comentários


kryslan

a não ne ai o toca nao da pra saber se é touch ou play pq nem sei o que ele toca se é violão, piano, ou simplesmente toca no elefante ou no celular

August 1, 2013

daniel.cfilho

Verdade, a frase não tem contexto, portanto "Play" pode significar tocar (um instrumento), jogar (brincar), tocar (em algum objeto) ou interpretar (em um filme).

August 20, 2013

herrera8c

play só significa tocar no caso de instrumentos. No caso de tocar (encostar) em algo não se usa play

October 2, 2014

mariajose432994

Mais a frase nao tem especificaçao?

January 26, 2016

luizvitorio

A frase aceita "touch" (tocar fisicamente algo) ou "play" (tocar um instrumento musical).

August 24, 2018

Getlio54742

É 'mas' e não "mais"

March 21, 2019

jhowssilva

é que nesse exercicio ele ensina a palavra "play" o "touch" é mais pra frente

March 23, 2015

JeferssonBM

é mais quando se ta fazendo o reforço pra firma as palavras ele cai aleatorio.

May 7, 2016

Polly147930

Isso

March 8, 2016

JeanNery

Os dois modos estão certos

June 19, 2014

rodrigo.mu2

He, she it tem s .... e no touch nao... portanto nao pode ser

November 3, 2017

GersonAlve19

Minha dúvida também.

April 2, 2019

GersonAlve19

Como faço para deletar um comentário?

April 2, 2019

GersonAlve19

Minha dúvida também.

April 2, 2019

Maria.Luzia

Eu errei a frase, nao pensei que PLAY tivesse outros significados. Achei que fosse so JOGAR.

January 28, 2014

mariajose432994

E eu errei porq escrevi no singular e continuo confuso

January 26, 2016

JeferssonBM

não ta no plural, é que na terceira pessoa "he, she, it" todos verbos depois deles usa o "s" a mais... só repara essas pessoas que se tira de letra ^^

May 7, 2016

JeferssonBM

tipo o Play ali " I play/ you play he plays she plays it plays we play you play they play

May 7, 2016

JadeLindad

Nao e singular e plural no inglês n existe isso. E pq a frase tem sujeito agora

March 20, 2016

MarcosBanin

Pq nao tem o "it" no final?

July 30, 2014

FellipeRib3

Tambem não sei

April 23, 2015

laispim

Eu tambem nao sei

October 15, 2014

ipubi

Deve ser pq o sujeito está explícito, eu acho.

May 11, 2015

sam_assis

Alguém sabe me dizer o motivo de não ter o "it" nesse caso?

August 12, 2014

matheuslim89060

É o contrario play é quando o sujeito ja ta no plural e plays quando nao esta como voce,ou usa play quando esta na 1 pessoa e plays na 3

February 24, 2014

ArturLucas1

Play têm 3 significados: brincar, tocar (instrumentos músicais), jogar.

July 31, 2014

monalizede

não entendo porque nao pode , yes, he plays it

January 2, 2015

ildapereira

Era facil tipo

August 27, 2014

DeadGui1200

Ué, não da pra saber ao certo se é ele toca com o sentido de touch ou play .-. sacanagem

February 28, 2017

RafaelPire6

Entendi

March 9, 2014

pEDoBu52

Porque não :sim ele joga ?

March 20, 2018

higor404366

Por que o play nao vai no singular ?

March 23, 2018

lucca965619

Não poderia ser:YES, HE PLAY???

March 26, 2018

matheuslim89060

Mais e se ele toca na parede é play?

February 24, 2014

WiltonAlve2

Realmente Matheus nesse caso seria touch mas como falamos em português sempre que queremos dizer que alguém toca em algo incluímos também o substantivo no qual se toca, do contrário fica implícito tratar-se de um instrumento ou objeto musical. Por exemplo: é comum dizermos ele toca (plays) em uma banda sem dizermos qual instrumento ele toca (plays) ao contrário nunca dizemos "ele toca (touch) em algo" sem dizermos em que ele toca (touch)

February 26, 2014

a4h14l17a26

Como vcs conseguem vcs são génios

January 26, 2015

Daniel_Ducat

Porque nao pode ser "Yes,he touch' em vez do que "Yes,he touches"?

March 2, 2015

gabriela205960

eu não sabia que era plays porque teria que ser touch porque touch também significa tocar

January 19, 2016

Bmafort

Não entendi, não deveria ser touch?

January 26, 2016

mariajose432994

Porq escreve noplural?

January 26, 2016

Wetobr

Pois está na terceira pessoa do singular, estou me complicando com isto também, mas é só questão de aprender isso.

March 7, 2018

Thy_Tc

Me comPliquei

February 11, 2016

Stueppgame

A frase está imcompleta pois pode ser á ação de toque (tocar em algo) ou tocar um estrumento

February 26, 2016

fran1409

Eu usei touches e deu certo!

March 8, 2016

anaclara975968

Tambem descobri que homem pode ser chamado de ring quando vc estiver com dificuldade

March 19, 2016

leonardo.f41

Não entendo quando usar play ou plays... Quando usar esse "S" no fim dos verbos ou não!

April 2, 2016

tainan801914

Pay é pagar

May 1, 2016

LeticiaFer965196

Porque é touches e nao toch

May 21, 2016

EmanuelleMusic

Por que não pode ser "Yes, he plays it!"? E quando usar o "it" para esse tipo de frase?

June 21, 2016

HenriqueCa206779

Deveria dar Yes, he touchs porque eu não sei se ele está tocando um instrumento ou está tocando no aquário por exemplo

July 26, 2016

Flvia292781

Esse "toca" da frase ficou complicado , pra mim era touch!

October 13, 2016

Jarles8

Yes, replay.

January 24, 2017

Leo321450

Pq plural se a frase tem sentido no singular?

January 4, 2018

FilipeRafa12

Esta certo dozer: " Yes, he play"... Seria o play sem o 's' ??

January 10, 2018

wagner967027

Eu ainda não entendi por que usar o plays ao invés do play??

April 13, 2018

matheus_mnz

Como vou saber quando aplivar o play ou plays?

July 5, 2018

6443wR

O plays tem hora que voces consideram : joga . outra hora : considera , toca.. qual a explicZÇao para isso? quanso e um, e quando ê o outro?

July 19, 2018

Juan894542

Pensei que fosse touch ( ele toca algo encosta em algo)

August 16, 2018

HerickAraj

Pode ser " Yes, he plays it"??

October 31, 2018

gabigui1

Galerinha, depois do he ou she o verbo vem acompanhado de um 's' portanto o correto seria touches!

November 27, 2018

gabigui1

" yes, he touches" seria o correto!

November 27, 2018

Tatinhamatos23

A frase é sem sentido. Me confundiu bastante.

January 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.