1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is getting prettier."

"She is getting prettier."

Tradução:Ela está ficando mais bonita.

August 1, 2013

9 Comentários


wellington2020

Para quem estiver com duvida sobre esta lição, veja este link sobre grau comparativo e superlativo! http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adjetivos3.php


vagner-mnk

Por que "Ela está ficando bonita" está errado?


JabezSS

Ela está ficando mais bonita. O prettiER indica que é mais que algo. É como se substituísse o "prettier" por "more pretty". Palavras menores tem o er no final (mudanças semelhantes ao plural) e palavras mais longas você usa o "more" antes. I'm more intelligent than you. You're smarter than me.

Entendeu?

[]'s


AnaMarciaRibeiro

Lembrei depois que errei! Obrigada Jabez!


Fagundinhu

Me escapou kkkk


mauriciolopol

pretty - bonita prettier - mais bonita


vinicius_mvrm

eu ouvi she is getting pernil!!


MarcoAurel762321

Eu errei pois não lembrava a grafia

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.