"She is getting prettier."

Tradução:Ela está ficando mais bonita.

August 1, 2013

9 Comentários


wellington2020

Para quem estiver com duvida sobre esta lição, veja este link sobre grau comparativo e superlativo! http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adjetivos3.php

January 12, 2015

vagner-mnk

Por que "Ela está ficando bonita" está errado?

August 1, 2013

JabezSS

Ela está ficando mais bonita. O prettiER indica que é mais que algo. É como se substituísse o "prettier" por "more pretty". Palavras menores tem o er no final (mudanças semelhantes ao plural) e palavras mais longas você usa o "more" antes. I'm more intelligent than you. You're smarter than me.

Entendeu?

[]'s

October 13, 2013

AnaMarciaRibeiro

Lembrei depois que errei! Obrigada Jabez!

May 4, 2014

Ezegram

thanks

March 6, 2014

Fagundinhu

Me escapou kkkk

May 28, 2014

mauriciolopol

pretty - bonita prettier - mais bonita

June 25, 2014

vinicius_mvrm

eu ouvi she is getting pernil!!

February 10, 2015

MarcoAurel762321

Eu errei pois não lembrava a grafia

June 8, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.