1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde seus irmãos estão indo?"

"Onde seus irmãos estão indo?"

Tradução:Where are your brothers going?

August 1, 2013

6 Comentários


valterdinamite

Where his brothers are going? Está errado?


r_i_l_e_y

Errado. "Where are his brothers going" é correto.


ricardofrr

quer dizer que se o verbo termina em "ing" não precisa do "do" na pergunta?


FelipeFLSantos

Por favor, pesquise na Internet sobre o tempo Presente Contínuo na língua inglesa e a sua dúvida será sanada.


HumbertoMateiro

Por que "where are going your brothers?" nao está correto?


[conta desativada]

    Por que "where are her brothers heading" não é bom ? Sem contexto, é impossível de saber, se a gente fala "dela" ou não. Alem disso, "heading" se usa amiúde para "going" no inglês US.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.