"Onde seus irmãos estão indo?"

Tradução:Where are your brothers going?

August 1, 2013

6 Comentários


valterdinamite

Where his brothers are going? Está errado?

August 1, 2013

r_i_l_e_y

Errado. "Where are his brothers going" é correto.

August 1, 2013

ricardofrr

quer dizer que se o verbo termina em "ing" não precisa do "do" na pergunta?

December 11, 2013

FelipeFLSantos

Por favor, pesquise na Internet sobre o tempo Presente Contínuo na língua inglesa e a sua dúvida será sanada.

April 9, 2015

HumbertoMateiro

Por que "where are going your brothers?" nao está correto?

June 1, 2015

PeterStockwell

Por que "where are her brothers heading" não é bom ? Sem contexto, é impossível de saber, se a gente fala "dela" ou não. Alem disso, "heading" se usa amiúde para "going" no inglês US.

July 7, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.